Quando o Carile saiu, não tinha técnico disponível, Jair estava no Santos.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

kkk Não mudo minha opinião pelo Avelar, maluco tem sérias dificuldades de acertar passe.
Timão já garantiu 20 milhões por estar na final.
Pena que esse dinheiro vai para quadrilha do cara mijada.
Pena que esse dinheiro vai para quadrilha do cara mijada.

Avelar mil vezes melhor que o Sidclay.

Black Belt under Fabio Gurgel
Hater
Avelar calibrou o pé finalmente, pq ele já teve inúmeras oportunidades e nunca aproveitava.. acho que até nisso o loss era azarado
Mas o gol foi na costas dele e o Pará foi o melhor jogador do Flamengo, pra ver como o cara é ruim na marcação
Sidclay tinha o Maycon monstro que fechava aquele lado. Facilitando a vida do medíocre.
Já o Avelar sofre com o Douglas e Ralf. Se tivéssemos o Maycon hoje Avelar era seleção.

Kkkkkkk
Pior é quem bancário o Loss até o final do ano. Kkkkk

Na torcida por vcs, não só pq o Cruzeiro não pode passar o Grêmio em conquistas, como não era nem pra eles estar nessa final, operaram Santos e Palmeiras, que o Coringão da massa faça justiça nessa final! 

Se fosse pelo Andrezao o Oswaldo Oliveira estaria até hoje, afinal o Carile não servia por ser peixe do Mano Menezes.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ahhhhhhhhhhh agora os profetas do apocalipse vieram aqui louvar o time??
Não era esse time q não tinha ninguém? Cheio de jogadores acabados e sem qualidade?
Não foi o Avelar q aqui foi classificado como lateral invisível? O Ralf velho q não prestava?
Os profetas modinhas mudam a direção da opinião mais q bóia no mar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não era esse time q não tinha ninguém? Cheio de jogadores acabados e sem qualidade?
Não foi o Avelar q aqui foi classificado como lateral invisível? O Ralf velho q não prestava?
Os profetas modinhas mudam a direção da opinião mais q bóia no mar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Antes do jair ser cogitado pelo diretoria, eu já pedia ele.kyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2018 11:12Ahhhhhhhhhhh agora os profetas do apocalipse vieram aqui louvar o time??
E você foi um dos primeiros a me ridicularizar.
O problema sempre foi o frouxo e ruim do loss, mas não podemos esquecer do desmanche do Andrés.
Me sinto confiante contra o cruzeiro, o palmeiras é superior atualmente ao cruzeiro.
E o flamengo talvez se desmanche, estão cogitando vender diego, berrio e everton ribeiro. Poderíamos aproveitar talvez o everton ribeiro e o berrio.