Nurmagomedov provoca o campeão Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

Nurmagomedov provoca o campeão Pettis

Mensagem por Pvt Rock » 28 Dez 2014 20:33

Nurmagomedov provoca o campeão Pettis: "Pare de se esconder de mim

O anúncio de que o brasileiro Rafael dos Anjos será o próximo desafiante ao cinturão de Anthony Pettis foi negativo para Khabib Nurmagomedov. O russo teoricamente seria o próximo da fila, mas se recupera de grave lesão no joelho direito. Mesmo assim, ele garante que estaria pronto para lutar a partir de abril, época prevista para a disputa de cinturão dos leves (até 70kg), ainda que seja um risco voltar direto num combate desse porte. Empenhado na missão de tomar a vaga de Dos Anjos, Nurmagomedov foi às redes sociais para provocar Pettis:

- Pare de se esconder de mim. Deem minha chance, me deixem pegá-lo em qualquer lugar em abril ou maio. Agora você quer lutar rápido? Você está com medo. Não pode se esconder para sempre. Vou caçar você - escreveu no Twitter, marcando as contas @ufc @danawhite @lorenzofertitta @Showtimepettis.

Imagem

[video]http://www.youtube.com/watch?v=NRHi6rkxqwI[/video] [video]http://www.youtube.com/watch?v=Jcdl7cPnWVQ[/video]
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

rei gabiru
Contato:

Re: Nurmagomedov provoca o campeão Pettis

Mensagem por rei gabiru » 28 Dez 2014 20:39

Nurma está fazendo o que manda a cartilha de promoção de lutas.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 28 Dez 2014 20:40

Ele não ta machucado? Se sim, porra, podia parar de encher o saco
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 28 Dez 2014 20:46

rei gabiru escreveu:Nurma está fazendo o que manda a cartilha de promoção de lutas.
Pior é q o DW pira nisso!!!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 22:33

Opa! Se o Nurmagomedov realmente puder lutar em Abril, o Dos Anjos tem que esperar.

No mais, quero ver o que o daguestanes (e uma galera aqui) falará depois que for nocauteado pelo Pettis.

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 28 Dez 2014 22:50

nobremaia escreveu:Opa! Se o Nurmagomedov realmente puder lutar em Abril, o Dos Anjos tem que esperar.

No mais, quero ver o que o daguestanes (e uma galera aqui) falará depois que for nocauteado pelo Pettis.
Ou o contrario... :vampire:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Dez 2014 22:53

Chato pra caralho. Tá lesionado e fica torrando. Cala a boca, Khabib!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Dez 2014 22:57

Jappz escreveu:
Ou o contrario... :vampire:
Chance 0,0000001 disso acontecer.

É óbvio que o Nurmagomedov pode vencer essa luta, é duríssimo, mas não nocauteará o Pettis.

E se estiver se referindo a uma simples vitória do daguestanes, isso pode acontecer. Não tem problema, mas tá longe de ser uma luta fácil como muita gente aqui diz.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 28 Dez 2014 23:10

Eu torço para ele não ir direto contra o Pettis, não que eu não goste dele, mas para não ter um papo depois do público de que ele estava voltando de lesão.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 29 Dez 2014 01:01

Muito chato esse cara, pra mim ja ta pau a pau com o weidman no quesito chatice.
Se ele está lesionado e sem condição de luta, deveria falar menos. A categoria deve andar e o brasileiro vem merecendo sua chance também.
Quando chegar a vez dele, que perca por KO e caia fedendo a enxofre.
VSF

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 29 Dez 2014 02:17

nobremaia escreveu:
Chance 0,0000001 disso acontecer.

É óbvio que o Nurmagomedov pode vencer essa luta, é duríssimo, mas não nocauteará o Pettis.

E se estiver se referindo a uma simples vitória do daguestanes, isso pode acontecer. Não tem problema, mas tá longe de ser uma luta fácil como muita gente aqui diz.
Concordo com muita coisa q vc fala meu amigo nobre, mas acredito sim que o Khabib tem sim suas chances, e acredito que elas sejam maiores que isso. Acho q ele tem jogo pra colocar o campeao grudado no chao, e sei do problema que ele tem para encurtar a distancia, como vc msm ja citou, mas tenho fé q ele iria melhorar isso pra uma eventual luta entre os dois. Nocautear Pettis eu tbm duvivo, muito improvavel, mas vai saber, afinal luta é luta! No mais ainda quero ver essa luta, se Pettis vencer ficarei feliz tbm, afinal o cara é fenomenal! Abraços

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Dez 2014 03:21

Jappz escreveu: Concordo com muita coisa q vc fala meu amigo nobre, mas acredito sim que o Khabib tem sim suas chances, e acredito que elas sejam maiores que isso. Acho q ele tem jogo pra colocar o campeao grudado no chao, e sei do problema que ele tem para encurtar a distancia, como vc msm ja citou, mas tenho fé q ele iria melhorar isso pra uma eventual luta entre os dois. Nocautear Pettis eu tbm duvivo, muito improvavel, mas vai saber, afinal luta é luta! No mais ainda quero ver essa luta, se Pettis vencer ficarei feliz tbm, afinal o cara é fenomenal! Abraços
Eu disse que essas são as chances dele nocautear, irmão. Pode acontecer, é MMA. Mas seria extremamente improvável.

Como eu havia dito, ele tem sim suas chances de vencer. É um grande lutador. Mas acho que não será uma luta fácil, longe disso.

Abraço!

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 29 Dez 2014 03:25

nobremaia escreveu:Eu disse que essas são as chances dele nocautear, irmão. Pode acontecer, é MMA. Mas seria extremamente improvável.

Como eu havia dito, ele tem sim suas chances de vencer. É um grande lutador. Mas acho que não será uma luta fácil, longe disso.

Abraço!
Ahh tah. Agr entendi kkkkkkk.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 29 Dez 2014 06:52

O Pettis tem queixo bom, aguenta levar umas porradas? Sinceramente não lembro dele tomar umas bombas na cara!!!

Australian

Mensagem por Australian » 29 Dez 2014 17:26

Na trocação acredito ser difícil alguém bater no campeão. Tem que ser no estilo do Nurma. Sei que Pettis vem treinando muito Wrestling (Com Askren). O Campeão está se tornando muito completo, sua defesa de quedas já melhorou, seu JJ aplicado ao MMA é muito efetivo (finalizador).
Gosto muito do Thomson mas se fosse apostar em alguém pra vencer o Showtime seria no Nurmagomedov.

Responder