Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
marofa
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por marofa » 27 Set 2018 14:18

Mister pike escreveu:
27 Set 2018 14:08
Antes do jair ser cogitado pelo diretoria, eu já pedia ele.

E você foi um dos primeiros a me ridicularizar.

O problema sempre foi o frouxo e ruim do loss, mas não podemos esquecer do desmanche do Andrés.

Me sinto confiante contra o cruzeiro, o palmeiras é superior atualmente ao cruzeiro.

E o flamengo talvez se desmanche, estão cogitando vender diego, berrio e everton ribeiro. Poderíamos aproveitar talvez o everton ribeiro e o berrio.
Concordo quanto ao Jair, tb achava ele a melhor opção disponível

Mas não concordo em aproveitar esses jogadores do Flamengo.. todos superestimados principalmente o Diego. ER acho o único com bola mas o custo benefício não vale nem fudendo

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 14:32

marofa escreveu:
27 Set 2018 14:18
Concordo quanto ao Jair, tb achava ele a melhor opção disponível

Mas não concordo em aproveitar esses jogadores do Flamengo.. todos superestimados principalmente o Diego. ER acho o único com bola mas o custo benefício não vale nem fudendo
Se ele viesse com um salário menor tipo 300/350 mil eu acho que valeria apena.

Temos uma imagem negativa dele mas o cara é bicampeão brasileiro, o problema é o flamengo que é um time de dna perdedor.

Orc
Contato:

Mensagem por Orc » 27 Set 2018 14:40

nem adianta sonhar com esses jogadores, se estiverem disponíveis, sempre vai ter alguém que vai pagar mais que o Corinthians, por terem mais grana e pq não querem nos reforçar, na sacanagem mesmo, pra vir, o jogador que tem que meter a bronca e falar que quer ir pro Corinthians, mas hoje em dia isso não existe mais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Set 2018 14:43

O mercado supervalorizado esses medalhões, mesmo saindo em baixa do Flamengo eu duvido que recebam menos que 600k

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2018 14:58

Mister pike escreveu:
27 Set 2018 14:08
Antes do jair ser cogitado pelo diretoria, eu já pedia ele.

E você foi um dos primeiros a me ridicularizar.

O problema sempre foi o frouxo e ruim do loss, mas não podemos esquecer do desmanche do Andrés.

Me sinto confiante contra o cruzeiro, o palmeiras é superior atualmente ao cruzeiro.

Isso é verdade. Lembro de vc falando já mto tempo atrás
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Set 2018 15:01

Debulho escreveu:
27 Set 2018 10:12
Se fosse pelos nossos colegas floristas. O titio levava a gente pra série B e estava tudo lindo.
Pois é. E o pior eles não reconheceram q estavam errados. Pior ainda pedem a volta do titio ano q vem. Pqp tem que respeitar
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 27 Set 2018 15:03

Se for pra trazer um meia com características de armador (bom passe, chute de média/longa distância etc), eu apostaria no Robinho, ex-porcos e atualmente no Cruzeiro. Pode jogar fácil no nosso time no lugar do Douglas (já jogou assim no Palmeiras) e deve ganhar metade do salário do Diego.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Set 2018 15:05

Se fosse por Debulho, Andrezão etc nem existiria esse time brigador nem os últimos títulos já q, com a saída do Tite, tudo teria se desmanchado.....Carille não servia pra ser treinador, Cássio não servia pra ser goleiro etc.

Teríamos regredido 10 anos de trabalho feito pela diretoria (Diretoria q segundo os mesmos profetas nunca fez nada de bom pelo clube). Estaríamos vivendo anos como o de 2004 novamente...em q o time seguia feito navio à deriva.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Set 2018 15:09

kyo_spirit escreveu:
27 Set 2018 15:05
Se fosse por Debulho, Andrezão etc nem existiria esse time brigador nem os últimos títulos já q, com a saída do Tite, tudo teria se desmanchado.....Carille não servia pra ser treinador, Cássio não servia pra ser goleiro etc.

Teríamos regredido 10 anos de trabalho feito pela diretoria (Diretoria q segundo os mesmos profetas nunca fez nada de bom pelo clube). Estaríamos vivendo anos como o de 2004 novamente...em q o time seguia feito navio à deriva.
A vitória de ontem não pode mascarar os erros dessa diretoria, vende bons jogadores por preço merda pq tem baixa % em cada atleta, construiu um estádio muito acima do preço sempre escorando na venda do naming rights que nunca passou de especulação

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 15:11

kyo_spirit escreveu:

Sempre fui de criticar o loss, e críticas pontuais a diretoria mas eu tenho uma convicção minha que muito do que o corinthians ta vivendo se deve a chapa do andres Sanchez.

A verdade é que nos tormamos um time verdadeiramente vencedor depois de sua chapa.

Mas não podemos nos esquecer dos erros dele como, estadio superfaturado e falta de patrocinio master mesmo com titulos.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 15:15

Vamos decidir em casa.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Set 2018 15:16

kyo_spirit escreveu:

E se fosse por você a gente ia até a série B com o Lost.

Minha crítica sempre foi ao trabalho pífio do Loss. Ele teve a chance, e com 2 meses de comando já era evidente que ia dar merda.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Set 2018 15:18

Mister pike escreveu:
27 Set 2018 15:15
Vamos decidir em casa.
Muito bom, tem tudo pra ser uma puta festa.

Da pra descansar bastante e focar total nesses 2 jogos.

Cruzeiro tem a libertadores pra se preocupar ainda.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 27 Set 2018 15:24

Debulho escreveu:
27 Set 2018 15:18
Muito bom, tem tudo pra ser uma puta festa.

Da pra descansar bastante e focar total nesses 2 jogos.

Cruzeiro tem a libertadores pra se preocupar ainda.
Vão estar descascados depois do jogo contra o boca.

Tendo que reverter os 2x0.

Estou confiante de nossa Vitoria.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 27 Set 2018 15:34

Do caralho decidir em casa, é uma puta vantagem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder