Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
ralf scarface
-
Contato:
Mensagem
por ralf scarface » 27 Set 2018 14:09
Rapaz.. Na primeiro jogo que vi do menino lixinho, e vi ele chutando de direita, achei que ele fosse canhoto ... Quando chutou de esquerda, achei que fosse deficiente
Que jogador medonho

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
UrubuThai
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 27 Set 2018 16:03
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão 
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 27 Set 2018 17:29
brother o barbieri é um lixo , mas com esse elenco , com vitinho , dourado , pará , rodney etc pode trazer o mourinho que não vai adiantar grandes coisas ...... não da para o técnico fazer milagre quando ele não tem material humano de qualidade . Deixaram o VJ ir embora .....e não trouxeram ninguem pra repor . Deixaram o guerreiro ir embora e trouxeram o DOURADO ?? wtf ??? Concordo que o guerreiro tava querendo muito dinheiro , tudo bem , e apesar de ele de vez em quando amargar umas secas sem gol ( e ainda tem esses problemas de suspensão ), então tudo bem que deixassem ir embora , mas tinham que contratar alguém pelo menos com o mesmo nível técnico. Pq não tem nem como começar a comparar a qualidade de ambos jogadores . Tipo assim , não da NEM pra começar a comparar , o guerreiro é uma ferrari 2018 perto do dourado que não passa de um uno 1992 .
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 27 Set 2018 17:32
tirado do globoesporte :
24 campeonatos, três títulos
Levantamento do blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, após a eliminação na Libertadores, apontava 23 campeonatos disputados com apenas três títulos (dois estaduais e a Copa do Brasil 2013). A Copa do Brasil de 2018 foi o 24º. O Brasileiro, 25º. Com investimento muito superior ao primeiro mandato, os últimos três anos de Bandeira têm menos conquistas.
-
gus77
-
Contato:
Mensagem
por gus77 » 27 Set 2018 17:55
Professor Ludovico escreveu: ↑27 Set 2018 11:44
Eu não vi ninguém falar nada, más eu achei o segundo gol do Corinthians uma bola tranquilamente defensável.
Goleirão mal colocado falhou no lance.
Eu li alguns minutos antes do gol sair q o goleiro tinha sentido uma fisgada na coxa. Ele é um goleiro muito bom, diferente do muralha, e não deu desculpa e ficou de nogueiragem. Para mim ele tem crédito.
-
Bojack
-
Contato:
Mensagem
por Bojack » 27 Set 2018 18:04
gus77 escreveu: ↑27 Set 2018 17:55
Eu li alguns minutos antes do gol sair q o goleiro tinha sentido uma fisgada na coxa. Ele é um goleiro muito bom, diferente do muralha, e não deu desculpa e ficou de nogueiragem. Para mim ele tem crédito.
Aquilo ali foi falha mto grande do técnico de vocês IMO, o goleiro com o músculo fudido não conseguiu nem apoiar o pé direto pra saltar no gol e pq não substituiu ele? Vi na hora do gol e não acho que se ele tivesse falado algo seria nogueiragem pq pelo menos pra mim ficou na cara que fez diferença.
Antigo Nick: Zer0
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Set 2018 19:57
Se ele estava lesionado deveria ter sido substituído na hora ou o goleiro reserva é tão ruim que não quiseram arriscar?
Eu acho que nestas horas a palavra do goleiro tem que ter peso muito alto, basta ele falar que está sem condições de continuar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 27 Set 2018 21:28
Desse jeito. O leozao não volta nunca, força Leo
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 28 Set 2018 08:50
Barbieri foi demitido. O Flamengo não é lugar pra novato, ele fez muita merda, mas acho que não é o maior culpado de todos os fracassos que tivemos no ano. O maior problema vem de cima, vem do Banana que felizmente está perto de sair.
Flamengo
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 28 Set 2018 10:01
Pior q nego tá cogitando DORIVAL JÚNIOR.
Juro q tento entender a capacidade dessa diretoria p fazer merda, mas tá difícil
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 28 Set 2018 11:00
Agora ninguém segura o mengão
-
Jeansl
-
Contato:
Mensagem
por Jeansl » 28 Set 2018 11:15
Vão terminar com o primeiro técnico que demitiram, em 2013. Triste fim para essa (indi)gestão patética.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 28 Set 2018 11:22
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 28 Set 2018 14:32
Dorival já está contratado kkkkkkkkk
O mercado ta uma merda, demoraram demais pra tomar uma atitude e só sobraram Dorival e o Pofexô.
Flamengo
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 28 Set 2018 14:48
Vão demitir em janeiro para contratar ..... provavelmente Abel Braga ou algum estrangeiro.
As grandes novidades dos atuais treinadores são: 1) reclamar de calendário 2) pedir um ano de estabilidade no emprego antes de ser avaliado (se for mal avaliado, ele não pedirá demissão, é certeza) 3) colocar a mão na boca antes de falar alguma coisa 4) buscar apoio tático nos conhecimentos de parentes, que são incorporados, com ótimos salários, à seu estafe 5) falar continuadamente das melhores condições de trabalho dos treinadores europeus, como se capacidade técnica e até intelectual (atenção, falo apenas da dificuldade em falar outra língua) Trabalham no Brasil e não mostram nada de novo. E pedem condições de trabalho europeias, como se tivessem capacidade de trabalhar lá, na atual Meca do Futebol... - Veja mais em
https://blogdomenon.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes