CICLOS - Tópico oficial

Colt
Mensagens: 309
Registrado em: 21 Dez 2017 06:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Colt » 14 Set 2018 11:57

Masteron escreveu:
13 Set 2018 13:10
Quantos ui de gh vc acha que precisa pra dar uma elevação significativa na glicemia a ponto de causar resist insulínica, e quanto tempo de uso voce acha que precisaria pra evoluir pra diab melitus tipo 2 ?
Mas joga lá em cima hein... é bem mais do que vc pensou .
Ou seja... a nao ser que voce seja um bodybuilder profissional e não faça exames nem acompanhamento médico algum , total improvável.
Master, você tocou em um assunto que eu tenho bastante duvidas!

Quantos UI de GH você acha que é o minimo pra gear algum resultado e por qual período?

Esse é o tipo de informação que nunca achei uma fonte confiável, apenas alguns relatos em foruns mas tudo bem confuso, alguns citam 4ui por dia, porém já li relatos de 14ui a 20ui....

Outra duvida, não sei se você pode explicar sobre isso abertamente aqui....

Existem muitos médicos com essa especialização em TRT? Existe alguma forma de encontrar profissionais pelo estado?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 14 Set 2018 14:10

Colt escreveu:
14 Set 2018 11:57
Master, você tocou em um assunto que eu tenho bastante duvidas!
Quantos UI de GH você acha que é o minimo pra gear algum resultado e por qual período?
GH DE VERDADE COMPRADO COM RECEITA EM FARMÁCIA AUTORIZADA ( OMNI OU NORDI OU GENO OU SAIZEN ) , NAO CHINES NEM ESSE HORMOTROPS QUE COMPRAM NO MERCADO NEGRO DO PRIMO DO AMIGO DO VIZINHO QUE TEM UMA FILHO ANÃO E DESVIA DO SUS ( SEMPRE ESSE HISTORINHA HEHE) QUE É MAIS BATIZADO QUE FARINHA DE MORRO, , PRA QUEIMAR GORDURA ( QUE É A REAL AÇÃO DELE ) 2 UI POR DIA P HOMENS E 1 UI POR DIA PRA MULHER , POR TEMPO PROLONGADO QUE PUDER , PERIODO MINIMO P VER RESULTADOS VISIVEIS -3-4 MESES

Esse é o tipo de informação que nunca achei uma fonte confiável, apenas alguns relatos em foruns mas tudo bem confuso, alguns citam 4ui por dia, porém já li relatos de 14ui a 20ui....
ATLETA USA O QUE PUDER COMPRAR NÉ, VIDA LOKA , MAL SABE O QUE TA USANDO .

Outra duvida, não sei se você pode explicar sobre isso abertamente aqui....

Existem muitos médicos com essa especialização em TRT? Existe alguma forma de encontrar profissionais pelo estado?
PELO REGULAMENTO DO CRM QUALQUER MÉDICO PODE PRESCREVER , ESPECIALIZAÇÃO ESPECÍFICA É A DOS ENDOCRINOLOGISTAS , O QUE NAO QUER DIZER QUE POR ELE SER ENDOCRINO ELE ENTENDE DE TRT , HJ EM DIA O QUE MAIS TEM SAO ESSES CURSINHOS PARALELOS AOS MEDICOS ENSINANDO COMO PRESCREVER , ALIAS COM ESSAS MIULHARES DE FAC DE MEDICINA, TEM CURSINHO PARALELO QUE ENSINA TUDO .
MAS TRT/METABOLISMO É FODA , É DETALHADO P KRL, NÃO É IGUAL APLICAR BOTOX OU TRATAR GRIPE , NÃO É APENAS PEGAR O PROTOCOLO E SEGUIR , NAO BASTA SER UM GêNIO RECÉM FORMADO, PRECISA DE TER EXPERIÊNCIA E ISSO SÓ SE GANHA COM O TEMPO , FAZENDO E APRENDENDO COM OS ACERTOS E ERROS . ( MAS INFELZIMENTE, COMO LEGALMENTE PODE, TEM CENTENAS DE RECÉM FORMADOS PRESCREVENDO , MAS QUE NEM SABE UM MÍNIMO DE FISIOLOGIA MUITO MENOS DE ENDOCRINOLOGIA)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2018 16:50

Masteron escreveu:
14 Set 2018 07:37
Tiveram sim, a drostanolona ( masteron) foi criada e usada como um agente anti cancer em tumores estrogênio-dependentes. O estano quando foi descoberto foi usado para estados catabólicos, senis e osteroporose }( óbvio em baixas doses , não em dose de marombeiro pra criar mais problemas ainda , afinal quem já tá sarcopênico ou com cancer ou com osteoporose provavelmente tá mais preocupado com saude do que com ficar saradão rapidamente pro verão) .
Mas já deu, não vou mais contraria suas assertivas empíricas . Boa sorte aí nos ciclos , e faça sempre do modo mais seguro possível.
Bem , eu posso ter exagerado quando falei que nunca houve uso clínico , deve ter havido sim , há muito tempo atrás quando a droga foi criada , claro , faz sentido . Só o que eu quis dizer é que , quem usa essas drogas hoje em dia , creio que na maioria das vezes ( 99 % ) não é pra uso clínico nem visando melhoria de saúde . É realmente para os fins estéticos mesmo . Por sinal , a titulo de curiosidade mesmo , trenbolona teria uso clínico ? Essa especificamente eu acho que não né ? Até onde sei , é ( ou era ) usado em GADO . Sobre os ciclos , já tem tempo que não faço um , e o ultimo foi super leve apenas mantive minha dose de TRT e joguei 80 mg de oxandrolona por dia por 6 semanas , oxandrolona manipulada que certamente devia estar subdosada . Tive ótimos resultados de qualquer forma . Estou pensando em um ciclo para o fim do ano , aí sim , um pouco mais forte com stano , masteron , ox e FRAG 176-191 ou até mesmo o próprio HGH porém em doses baixar visando a lipólise dele mesmo . Porém o lance de usar HGH em doses baixas ( apesar de já ter usado ) foi aquilo que falei né ....o medo da resistência insulínica , devido a minha ABSURDA propensão genética para desenvolver essa condição .
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Set 2018 18:16, em um total de 3 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2018 16:54

Masteron escreveu:
14 Set 2018 14:10
Concordo com a dosagem , 2iu de HGH verdadeiro ( já usei saizen comprando na farmácia ) é suficiente para se ter uma queima de gordura quase que milagrosa , só discordo do tempo necessário pra ver os resultados , talvez esse tempo de 3 meses seja a regra e eu fui a exceção mas em mim pelo menos , aconteceram BEM rápido , em coisa de 2 semanas era notável a diminuição da gordura corporal .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4199
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2018 17:08

Já até onde sei, o hgh para ganho de massa muscular precisa ser combinado com o uso de insulina ( coisa que eu jamais usaria) e precisa ser usado em doses mais altas. Porém para queima de gordura de fato, como o Masteron falou, bastam 2 iu por dia de hgh VERDADEIRO. Digo isso por experiência própria.

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Prime » 25 Set 2018 00:04

Sky escreveu:
18 Set 2018 13:51
Alguém aqui teve problemas com queda acentuada de cabelo? Não sei se é viagem minha mas tô vendo uma leve clareada na frente do cabelo pela primeira vez. Final de outubro volto a ciclar, agora fiquei grilado com essa porra

Geralmente quem tem pre disposição o cabelo cai mesmo

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Begege » 27 Set 2018 15:51

minoxidil nele

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 28 Set 2018 13:20

6/7% de bf é nível BB pro com dieta regrada tons de drogas treino hardcore e uma vida 24 hrs voltada pra isso e detalhe : só chegam a esse bf baixo em período de competição e nego aki chegou a isso comendo só fast food tomando bala cheirando bebendo direto na night ... :lol:

Conheço um bocado q vai fazer avaliação na academia e volta falando :"minha avaliação deu 5% de percentual de gordura o professor ficou espantado" quando vejo o cara e óbvio q tem 10/11% e olhe lá,

alguns fazem um ciclo de "instrol" e só dos 2 primeiros gomos superiores aparecerem já dizem q estão com 5%

~x(

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por leofla » 03 Out 2018 21:03

Filipe escreveu:
30 Set 2018 16:28
Fiz o de dobras e estou com 11%, chora mais!

Se qualquer outro teste disser o contrário eu nego.
Rs

11% é relativamente tranquilo já tem um qualidade boa mas esses testes só servem pra ter uma estimativa.

Quando tu começa a ver veias saindo da parte baixa da barriga e conseguir ver o seu "six pack" sem precisar forçar é sinal de que vc chegou a 1 digito de bf, alguns conseguem isso c um bf mais alto mas geralmente a partir de 9 ou no máximo 10%

5% nego pode até ter chegado se tiver virado ninja do mortal kombat e tiver com os cracudos do parque União, ali tem vários com 5% só que pesando uns 30 kg :D

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por luizmma » 17 Out 2018 10:45

Filipe escreveu:
13 Out 2018 15:15
Mas vc usou os halteres de 50 pra malhar o q
~x( %-( =)) =)) =))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por luizmma » 17 Out 2018 10:46

Vagoberto escreveu:
13 Out 2018 15:20
halteres de 50 eu uso pra fazer supino com halteres, agachamento, e trapezio
Carai bicho, tá pegando pesado, to fazendo com 38 me cagando.
Quantas séries e repetições tu faz? E quanto tu pega no supino?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por luizmma » 17 Out 2018 10:56

Filipe escreveu:
17 Out 2018 10:52
Boiei
Malhar? Pora mano, malhar não ne kkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 17 Out 2018 11:56

Vagoberto escreveu:
17 Out 2018 11:04
Antes da lesão? 140 max, 130 x 3, 120 x 10, 100 x 16. Meu peso aí era de 105kgs.

Hoje? 100 x 6. Nem posso fazer mais, dói muito. Tou só nas paralelas mas obviamente não serviram de nada.

E acho que nunca mais vou ser o mesmo. Tive dor no ombro o ano inteiro. Desde julho quando tive a crise que inutilizou meu braço até hoje ainda não consigo treinar peito sem sofrer por 2 dias depois. Acabou pra mim, isso me deprime pra caramba.
Só por curiosidade, quantas barras vc consegue fazer?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 17 Out 2018 12:01

Vagoberto escreveu:
17 Out 2018 11:58
Hoje com 96kgs faço apenas 10/6/5/4 com descanso de 90 segundos. Puxar nunca foi meu forte. Remada com barra faço com 100, série de 8.
Desenvolvimento militar maximo foi 84kgs. Hoje nao posso fazer o exercicio que ja foi meu favorito.

Sempre foquei em empurrar e dai veio a bursite. Minha deltoide completamente desequilibrada, polegares em repouso apontando um pro outro e não pra frente, etc.
É que normalmente pessoas mais pesadas têm dificuldade em puxar o próprio corpo.

Tenta focar em melhorar suas puxadas e a qualidade dos movimentos.
Talvez com um corpo mais "equilibrado" alivie seu problema.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por luizmma » 17 Out 2018 12:07

Vagoberto escreveu:
17 Out 2018 11:04
Antes da lesão? 140 max, 130 x 3, 120 x 10, 100 x 16. Meu peso aí era de 105kgs.

Hoje? 100 x 6. Nem posso fazer mais, dói muito. Tou só nas paralelas mas obviamente não serviram de nada.

E acho que nunca mais vou ser o mesmo. Tive dor no ombro o ano inteiro. Desde julho quando tive a crise que inutilizou meu braço até hoje ainda não consigo treinar peito sem sofrer por 2 dias depois. Acabou pra mim, isso me deprime pra caramba.
Tenho o ombro fudido tbm mano, só faço supino com halteres, da uma desanimada do krl nao conseguir fazer na barra :mf_depressed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes