Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 28 Set 2018 10:26

Nem lembrei que estreava ontem. Verei
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 28 Set 2018 12:56

Também não achei o nível isso tudo não, comparado com os outros anos que as mulheres eram tipo as ascensoristas do Sul pra cima. Mas não acho que são nota 6 não, :)). Pegaria todas e pagaria de namoradinho no instagram.
Igor depois de passar mal no Supershore, zoado toda hora... Tava na hora de mandar bem em algum reality. Ele parece ser gente fina mas muito imbecil esse caminhão de jargões que ele fala.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Carrapeta » 28 Set 2018 13:06

Vejo onde essa porra?
Editado pela última vez por Carrapeta em 28 Set 2018 13:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 28 Set 2018 13:10

Sky escreveu:
28 Set 2018 13:07
Ele foi mal no Supershore? Não vi nem o AYTO dele, só ouvi falar. E essas falas dele são foda msm, dá raiva desses maluco querendo forçar demais as falas pra passar de malandrão
No Supershore ele ficava muito escanteado, talvez pela barreira linguística. Mas eu lembro que aquele argentino full durateston zoava ele, o programa focava mais nos outros participantes... O Igor somente não cantava de galo como canta aí neste AYTO.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por FernandoFS » 28 Set 2018 13:53

Eu já achei essa edição muito melhor em matéria de mulherada que a 2° edição que só tinha a Raíssa e a Maju de gatas. A Any por sinal é um delicinha. :wub: A Giovanna eu achei a mais fraca de todas.
Carrapeta escreveu:
28 Set 2018 13:06
Vejo onde essa porra?
Passa na mtv, mas os episódios sempre são upados na internet.

http://www.mtv.com.br/episodios/qimeyn/ ... -301-T3-E1

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por marofa » 28 Set 2018 14:17

A Stefanie era de qual edição? Baita gostosa

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 28 Set 2018 14:19

marofa escreveu:
28 Set 2018 14:17
A Stefanie era de qual edição? Baita gostosa
2
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
L!oN
Mensagens: 409
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por L!oN » 28 Set 2018 14:37

Uma amiga foi chamada pra participar do Are You The One
O cache era de 30k
Mas ela não aceitou :P
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 29 Set 2018 21:26

UrubuThai escreveu:
28 Set 2018 08:17
O tal do Vini, em sua na própria apresentação resumiu bem quem ele é: um leite com pêra
O cara quer pagar de fodão meio que sem querer. Tipo aquele cara que tá se rasgando pra pegar uma mulher e ao invés de chegar metendo a real, fica com comentários do tipo "sou tão fodão que sua beleza não me agrada 100%". É o famoso pau no cu, no português arcaico.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Grunge » 30 Set 2018 00:31

Vitorino escreveu:
29 Set 2018 21:26
O cara quer pagar de fodão meio que sem querer. Tipo aquele cara que tá se rasgando pra pegar uma mulher e ao invés de chegar metendo a real, fica com comentários do tipo "sou tão fodão que sua beleza não me agrada 100%". É o famoso pau no cu, no português arcaico.
Esse maluco passa vergonha sozinho. Não sabe trocar uma ideia de decente. Pra ser um Boça só falta ele falar que foi criado pela avó.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aldebarã » 30 Set 2018 12:17

Eureek escreveu:
05 Mai 2017 09:13
Gabi Brandt melhor da boate , disparada. Gata , gostosa , metedeira ( tava nem aí pra câmera, dava de 4, Montava no cara, chupava rola direto) e ainda " entendia " quando o Manolo fazia merda. Conjunto total.

A lis era bonita e gostosinha, mas muito sonsa. Aquele mongol dando volta nela . tb não parecia manjar dos paranaue nenhum.

A Michele achei fraca. Feia de cara, com peito de silicone e na hora de meter, so pressão.

Achei que a medida que o programa foi passando, o nível das minas piorou. A loira caipira, a japa rampeira , a gordinha e a magricela barraqueiras eram bem inferiores às outras minas.

Dito isso, comeria , recomeria e tricomeria todas , em qualquer ordem.
Come tario sem noção, machista, carregado de canalhice e insensível... Só reforça a ideia de que certas mulheres existem apenas para satisfação sexual masculina, tal qual um objeto existe para distração do mesmo. Comentario de machão pegador e é exatamente por isso que eu concordo com ele. B-)


Não estoque ar...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aldebarã » 30 Set 2018 12:22

Caralho! Estou velho, hein!? Sou da época em que reality na MTV era aquele Na Real em Seattle e aquele lá que mostrava a riqueza dos astros fodões do Rap. Aí, no começo do fim, veio aquele com o imbecil do João Gordo que ele visitava uma galera. Pensei que o Valdemijo tivesse comprado a MTV por 20 melões.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 01 Out 2018 22:21

O cabaço criado a leite com pêra, ficou provocando a gostosinha.

Vai ser o Yuri dessa edição, vai arrumar treta com todas e não pegar ninguém.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 02 Out 2018 15:59

UrubuThai escreveu:
01 Out 2018 22:21
O cabaço criado a leite com pêra, ficou provocando a gostosinha.

Vai ser o Yuri dessa edição, vai arrumar treta com todas e não pegar ninguém.
O cara mandou um, "passei fome pra ficar com um shape legal e ela ta aí com a bunda cheia de celulite". PQP mesmo.

Tá a um passo de se revoltar e dar pro Alladin porque ele tem um shape legal também.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 02 Out 2018 19:30

Por falta de tempo, só pude assistir o primeiro episódio hoje, algumas considerações:

Tal do Viny é debiloide, acha que mantendo essa pose de pica intocável vai se dar bem, mas vai passar mal pra mulherada, que prefere um maluco mais bem humorado, que sabe chegar.

Miguel é bem, mas solta umas merdas de vez em quando, do nada fala umas paradas sem noção.

Igor até então tem tudo pra ser o cara mais cobiçado, porém o tablet botou no rabo dele quando mandou a gordinha lá escolher alguém. Ela até é bonitinha de rosto, mas bem magoada no corpo.

Da mulherada... Renata que entrou é a mais gata. Miguel tivesse segurado a ansiedade do primeiro dia tinha pego no decorrer.

Any é gatinha também, tem o rosto bacana, os peitos lindos.

Tem outra lá, esqueci o nome, loirinha, Fernanda acho, que é gatinha também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fpmg, Giovani, hook, pinhead, The Griot e 347 visitantes