Ca entre nós Celão, aquela bike não levar é um absurdo!! Poderia até perder pra Bike do Bale, mas o gol do Salah temos iguais quase que toda rodada do futebol mundial, aquelas bikes é 1 por ano e olhe la....
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Tags:
Hahahaha... o próprio Milner zoou o Salah, escrevendo que ele ganhou o Puskas com o 7º gol mais bonito dele.
Puskas é votação popular na Internet, pessoal dos países muçulmanos em peso votou no Salah, o cara é idolatrado nesses países.
Antigo Nick: Zer0
até os br ja elegeram o wendel lyra ao premio puskas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem por aí, quem mandou Messi ser um cagalhão com a camisa da Argentina, isso que jogou em seleções sempre com nomes bons.
Apesar que ultimamente até pelo farselona só tem pirocado getafes e ganho gauchãol kkkkk
Tapirus terrestris
É jogador de um time só e totalmente apático na seleção dele.JackmAtAll escreveu: ↑26 Set 2018 12:26Bem por aí, quem mandou Messi ser um cagalhão com a camisa da Argentina, isso que jogou em seleções sempre com nomes bons.
Apesar que ultimamente até pelo farselona só tem pirocado getafes e ganho gauchãol kkkkk
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nomes bons não significa nada, cada vez mais é necessário ter conjunto, hj os jogadores como ele são o complemento de um grande time para fazer a diferença, mas se ao existe um grande tinha sem a estrela não adianta nada.JackmAtAll escreveu: ↑26 Set 2018 12:26Bem por aí, quem mandou Messi ser um cagalhão com a camisa da Argentina, isso que jogou em seleções sempre com nomes bons.
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ih rapaz, a semana não tá fácil pro "mestrão"...
https://esporte.ig.com.br/futebol/2018- ... itima.html
mano acho muito estranha essa historiaiquesm escreveu: ↑28 Set 2018 20:02Ih rapaz, a semana não tá fácil pro "mestrão"...
porra, o cara vai em qualquer lugar e escolhe qualquer mulher.. pra que vai estuprar?
provavelmente a mina deu pra ele e agora quer grana/fama
segue o primeiro comentário que li no site
Paul Nokude PTista
Se aceitou o dinheiro pra ficar quieta. Acabou a história. Foi um acordo de cliente e garota de programa. Fim de papo.
Tb achei estranha essa historia... Pra mim o CR7 gostava de macho....

-
- Contato:
Sacanagem o que essa mulher está fazendo com ele, tomare que não estrague sua imagem
-
- Contato: