Respondendo seu tópico com 1 ano de atraso já que eu comecei há pouco tempo o curso.Blue Ocean escreveu: ↑21 Ago 2017 22:57Olá, galera. Sei que teve um tópico debatendo diversos cursos de inglês, mas não consegui achar na busca.
Meu inglês estava no nível intermediário - avançado ha dez anos atrás, porém quero retomar agora e penso q os cursos online podem ter melhor custo x benefício do que os das escolas tradicionais, que te amarram com materiais e se prolongam demais.
Alguém daqui já fez algum curso online e poderia compartilhar suas experiências? Valeu a pena, não, pontos fortes, fracos, indicação? Vejo muita propaganda da Universidade do Inglês, o English Town, o curso do uol...![]()
Cara, tô fazendo.o Cambly e tô curtindo até agora. Pelo q eu pesquisei é o melhor desses online.
Englishtown e Openenglish sempre me passaram a impressão de ser mto comercial e pouco efetivo. Esse negócio de aula em grupo por Skype deve ser horrível.
Aula online tem q ser particular. Mas alguns pontos:
- tem q ter nível avançado: Não adianta querer fazer aula de conversação com inglês básico
- Não ache q vai pagar mto mais barato q curso presencial. Na verdade, o valor fica bem parecido ou um pouco mais. Mas vc está fazendo aula com nativos e sem sair de casa.