Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 10 Set 2018 01:28

Terminei de assistir essa semana o anime Great Teacher Onizuka, e achei sensacional. Dos animes de comédia, achei ele um dos GOATS P4P ao lado de Golden Boy. Os personagens são muito carismáticos, principalmente o Onizuka que é um daqueles protagonistas que te fazem gostar dele logo de cara, acho que ele é um daqueles protagonistas praticamente impossíveis de tu não gostar, mais ou menos como o Luffy de One Piece.

Sinopse
Spoiler:
Great Teacher Onizuka, ou simplismente G.T.O, é a história de Onizuka, um antigo líder de uma gangue de motoqueiros, que deseja se tornar professor, para mudar o rumo de sua vida e … poder sair com as colegiais!!! Usando seus conhecimentos das ruas para lidar com seus colegas, alunos e encrenqueiros, Onizuka percebe que também têm muito o que aprender.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por sewaa » 10 Set 2018 10:33

Pegaso escreveu:
18 Ago 2018 14:05
to achando gintama sensacional, muito divertido principalmente para quem curte esse mundo samurai
O cara que faz tem umas ideias muito doidas...kkkk, É muita zueira a torto e a direito.
FernandoFS escreveu:
10 Set 2018 01:28
Terminei de assistir essa semana o anime Great Teacher Onizuka, e achei sensacional. Dos animes de comédia, achei ele um dos GOATS P4P ao lado de Golden Boy.
E são viu, GTO é "uma pena" que tem poucos episódios, é bão demais. Mais pena ainda é golden boy, queria que o autor tivesse lançado outras temporadas ou coisa do tipo, além de ser engraçado tem umas ideias legais.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 11 Set 2018 17:15

sewaa escreveu:
10 Set 2018 10:33
O cara que faz tem umas ideias muito doidas...kkkk, É muita zueira a torto e a direito.



E são viu, GTO é "uma pena" que tem poucos episódios, é bão demais. Mais pena ainda é golden boy, queria que o autor tivesse lançado outras temporadas ou coisa do tipo, além de ser engraçado tem umas ideias legais.
GTO pelo que me lembro está sendo lançado um novo mangá, daí se vão fazer outro anime ou não, eu realmente não sei. Mas também terminei o anime com a sensação de que podiam ter feito mais episódios que não ficaria maçante. Golden Boy tem míseros 6 episódios, mas eu rachei o bico com esse anime o tempo todo. Na minha opinião esses são os GOATs.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 11 Set 2018 19:50

Big Jaw escreveu:
17 Jun 2018 20:07
Assistindo Mushi shi

To gostando bastante
Clássico e fácil top 10 de todos tempos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 13 Set 2018 19:58

olha, nao sei dizer qual ficou melhor, steins gate ou o zero

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 29 Set 2018 17:46

steins gate zero chegou ao fim, excelente série

pau a pau com a primeira

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 29 Set 2018 20:59

phpBB [video]

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por malicia » 13 Out 2018 10:34

alguem pode repostar o diagrama dos animes? eu procurei umas 20 paginas e nao achei mas sei que ta por aqui


Sent from my iPhone using Tapatalk
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 13 Out 2018 11:26

malicia escreveu:
13 Out 2018 10:34
alguem pode repostar o diagrama dos animes? eu procurei umas 20 paginas e nao achei mas sei que ta por aqui


Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 09 Jan 2019 21:40

Kimetsu no yaiba sai esse ano
O manga é ótimo e espero que o anime também seja

Está saindo segunda temporada de mob psycho que também é muito bom

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 03 Fev 2020 22:32

Terminei de assistir Neon Genesis Envagelion ontem e logo em seguida assisti the end of evangelion. Mermão, tendi foi porra nenhuma. Que anime perturbado do caralho, a trama é muito densa, os personagens são todos fudidos da cabeça, me deu até dor de cabeça assistindo os episódios finais e o filme. Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bruno Henrique » 04 Fev 2020 08:29

Batman escreveu:
09 Jan 2019 21:40
Kimetsu no yaiba sai esse ano
O manga é ótimo e espero que o anime também seja

Está saindo segunda temporada de mob psycho que também é muito bom
Não conhecia. Assisti o anime agora no inicio do ano e achei muito bom. Shounen muito bem feito. To com preguiça de ler o mangá, mas esperar até 2021 pela segunda temporada, não sei se vai rolar. Acho que vou acabar lendo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Velho_Logan
Mensagens: 336
Registrado em: 25 Nov 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Velho_Logan » 04 Fev 2020 09:10

Austin-Flint escreveu:
03 Fev 2020 22:32
Terminei de assistir Neon Genesis Envagelion ontem e logo em seguida assisti the end of evangelion. Mermão, tendi foi porra nenhuma. Que anime perturbado do caralho, a trama é muito densa, os personagens são todos fudidos da cabeça, me deu até dor de cabeça assistindo os episódios finais e o filme. Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.
Pelo o que já li, ele escreveu o anime com base de surtos de depressão e ansiedade que ele tinha.

Se reparar, há muito disso no anime.
Imagem

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por sewaa » 04 Fev 2020 12:07

Austin-Flint escreveu:
03 Fev 2020 22:32
Acabei de assistir umas explicações/interpretações do anime no YT e, caralho, o autor desse anime deve ser muito doido pra escrever uma história dessa.
Tem umas até grande, de 25 minutos e realmente é muito foda para vc pegar tudo que acontece só vendo pela 1a vez, mas nego consegue explicar a história e aumenta pra krl a profundidade do anime, o final tem 2 tipos mesmo, ai tem 1 que vc n entende porra nenhuma mermo...kkkk.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 04 Fev 2020 22:59

Velho_Logan escreveu:
04 Fev 2020 09:10
Pelo o que já li, ele escreveu o anime com base de surtos de depressão e ansiedade que ele tinha.

Se reparar, há muito disso no anime.
Sim. É muito perturbador ficar vendo as nóias do Shinji, passa bastante realismo e sensação de mal estar, confesso que eu dava umas avançadas nessas partes.
sewaa escreveu:
04 Fev 2020 12:07
Tem umas até grande, de 25 minutos e realmente é muito foda para vc pegar tudo que acontece só vendo pela 1a vez, mas nego consegue explicar a história e aumenta pra krl a profundidade do anime, o final tem 2 tipos mesmo, ai tem 1 que vc n entende porra nenhuma mermo...kkkk.
Eu juro que eu não entendi porra nenhuma dos dois kkkkkkk
Como eu assisti um atrás do outro, eu achei que o filme seria uma versão alongada dos dois últimos episódios, mas eu fiquei confuso porque o autor dá um direcionamento bem diferente pro filme.
Spoiler:
Embora, pelo que entendi assistindo os vídeos depois, os dois finais são conceitualmente iguais, em ambos o Shinji renuncia a integralidade humana após aceitar a sua individualidade.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes