Igor depois de passar mal no Supershore, zoado toda hora... Tava na hora de mandar bem em algum reality. Ele parece ser gente fina mas muito imbecil esse caminhão de jargões que ele fala.
No Supershore ele ficava muito escanteado, talvez pela barreira linguística. Mas eu lembro que aquele argentino full durateston zoava ele, o programa focava mais nos outros participantes... O Igor somente não cantava de galo como canta aí neste AYTO.
Passa na mtv, mas os episódios sempre são upados na internet.
O cara quer pagar de fodão meio que sem querer. Tipo aquele cara que tá se rasgando pra pegar uma mulher e ao invés de chegar metendo a real, fica com comentários do tipo "sou tão fodão que sua beleza não me agrada 100%". É o famoso pau no cu, no português arcaico.
Esse maluco passa vergonha sozinho. Não sabe trocar uma ideia de decente. Pra ser um Boça só falta ele falar que foi criado pela avó.Vitorino escreveu: ↑29 Set 2018 21:26O cara quer pagar de fodão meio que sem querer. Tipo aquele cara que tá se rasgando pra pegar uma mulher e ao invés de chegar metendo a real, fica com comentários do tipo "sou tão fodão que sua beleza não me agrada 100%". É o famoso pau no cu, no português arcaico.
Come tario sem noção, machista, carregado de canalhice e insensível... Só reforça a ideia de que certas mulheres existem apenas para satisfação sexual masculina, tal qual um objeto existe para distração do mesmo. Comentario de machão pegador e é exatamente por isso que eu concordo com ele.Eureek escreveu: ↑05 Mai 2017 09:13Gabi Brandt melhor da boate , disparada. Gata , gostosa , metedeira ( tava nem aí pra câmera, dava de 4, Montava no cara, chupava rola direto) e ainda " entendia " quando o Manolo fazia merda. Conjunto total.
A lis era bonita e gostosinha, mas muito sonsa. Aquele mongol dando volta nela . tb não parecia manjar dos paranaue nenhum.
A Michele achei fraca. Feia de cara, com peito de silicone e na hora de meter, so pressão.
Achei que a medida que o programa foi passando, o nível das minas piorou. A loira caipira, a japa rampeira , a gordinha e a magricela barraqueiras eram bem inferiores às outras minas.
Dito isso, comeria , recomeria e tricomeria todas , em qualquer ordem.
O cara mandou um, "passei fome pra ficar com um shape legal e ela ta aí com a bunda cheia de celulite". PQP mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes