Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Tá focando feio esse campeonato já.
Esse pênalti foi escandaloso.
Roubo descarado.
Esse pênalti foi escandaloso.
Roubo descarado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Só vi por foto até agora, mas
O nome disso é roubo
Não tem explicação
O nome disso é roubo
Não tem explicação
Não é só o inter que vem sendo descaradamente ajudado pela arbitragem nesse campeonato: seus adversários diretos tb estão sendo prejudicados. Já disse que isso tem nome e sobrenome: Francisco Noveletto.
O inter e tão ruim que nem ajudando.
Mais esse pênalti foi bizarro. 2 metros fora da área.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Imagina um pênalti desse sendo marcado na última rodada contra um adversário direto do Inter na briga pelo título.
decidiria o campeonato e nada aconteceria com o árbitro, era capaz de ser promovido pelo Noveletto.
este tipo de lance só pode ser eliminado com o uso do VAR, caso contrário os homens de preto vão continuar decidindo os campeonatos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse juiz é horroso mesmo. Expulsou o Diego Souza contra o fluminense por um empurrão..
Acredito que os bastidores do inter não interferiu não,só é incompetente como 95% dos juízes e bandeiras
Acredito que os bastidores do inter não interferiu não,só é incompetente como 95% dos juízes e bandeiras
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hihihihihihhihihiihhihihhih
Dae vc le o Brilhante Mongola dizendo q o mundo está ajudando o Inter, que o campeonato todo está manipulado.
E esse gol do Diego Souza com mais de um metro impedido q acabou de sair ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a MAtrix falhando?
Dae vc le o Brilhante Mongola dizendo q o mundo está ajudando o Inter, que o campeonato todo está manipulado.
E esse gol do Diego Souza com mais de um metro impedido q acabou de sair ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a MAtrix falhando?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tocou no zagueiro do botafogo que anula o impedimentokyo_spirit escreveu: ↑30 Set 2018 16:15Hihihihihihhihihiihhihihhih
É a MAtrix falhando?![]()
Obrigado pela audiência na mae globo,mais quotas de TV pro tricolor
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
KkkkkkkkkkkViolentFunky escreveu: ↑30 Set 2018 16:26Tocou no zagueiro do botafogo que anula o impedimento
Obrigado pela audiência na mae globo,mais quotas de TV pro tricolor
Só mais uma nos dedos do maior sabichao do forum!
O maluco é tao sem bola que o time dele foi roubado e ele não teve coragem de vir aqui falar pra não ter que concordar que o inter é favorecido.
E agora ta comprovado que nem regra de futebol sabe, é uma verdadeira metralhadora de merda, deveria cagar em outro lugar.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
A bola bateu no primeiro zagueiro (involuntariamente), já no segundo ele tentou cortar ( voluntariamente), mas cometeu um erro técnico e tocou para trás, assim esse recuo do zagueiro tira o impedimento, gol legal.iquesm escreveu: ↑30 Set 2018 16:31Kkkkkkkkkkk
Só mais uma nos dedos do maior sabichao do forum!
O maluco é tao sem bola que o time dele foi roubado e ele não teve coragem de vir aqui falar pra não ter que concordar que o inter é favorecido.
E agora ta comprovado que nem regra de futebol sabe, é uma verdadeira metralhadora de merda, deveria cagar em outro lugar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Central do Apito
O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira fala sobre o gol do São Paulo: "O primeiro toque no Igor Rabello é um desvio, e na sequência tem um erro técnico do Joel Carli. De acordo com a regra, isso deixa o Diego Souza em condições de jogo e o gol é legal".
O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira fala sobre o gol do São Paulo: "O primeiro toque no Igor Rabello é um desvio, e na sequência tem um erro técnico do Joel Carli. De acordo com a regra, isso deixa o Diego Souza em condições de jogo e o gol é legal".
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Gonçalo Carneiro perdeu uma chance incrível agora. São Paulo está pressionando muito. Botafogo tem que acertar um contra ataque e matar o jogo.
Que timeco ridículo esse Vitória coisa ruim ter que torcer prum time bosta deles.
EDIT: Olha esse penal que deram agora KKKK, não tá comprado nada, bobagem...
EDIT: Olha esse penal que deram agora KKKK, não tá comprado nada, bobagem...
Antigo Nick: Zer0
Tiveram dois gols anulados do Inter, um corretamente e outro com um erro claro da arbitragem. O penalti equilibrou a cagada. Até agora arbitragem não influenciou no resultado.