Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Bola bate no ombro inventam uma falta, batem a falta na barreira inventam um pênalti...
Antigo Nick: Zer0
- Professor Ludovico
- Contato:
O iquesm tem razão o campeonato está comprado vergonhosamente. Este pênalti foi mais um escândalo da arbitragem brasileira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Jogador do Vitória pagou pela lei de Gerson. Juizão colocou a barreira dentro da área, ele adiantou pra levar vantagem e o penalti foi marcado. Se fodeu.
Eu nunca disse que esta comprado, quem diz que eu digo isso é o sem bolas que deve estar rasgando o cu agora, apenas digo que o inter esta sendo beneficiado vergonhosamente provavelmente por influência do Noveletto, o que é verdade e todos já perceberam.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2018 17:49O iquesm tem razão o campeonato está comprado vergonhosamente. Este pênalti foi mais um escândalo da arbitragem brasileira.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Isso é verdade, a muito tempo o Inter vem sendo ajudado e seus adversários diretos prejudicados.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desvio em zaga não anula impedimento. A origem foi o chute do NenêViolentFunky escreveu: ↑30 Set 2018 16:26Tocou no zagueiro do botafogo que anula o impedimento
Obrigado pela audiência na mae globo,mais quotas de TV pro tricolor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A verdade também é que apesar do gol roubado o Vitória é muito muito ruim, com todo respeito aos foristas que torcem pra esse time, mas Chape e Vasco merecem mto mais ficar na A que esse time covarde e medroso.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Impossível VBB. Os juizes jamais prejudicam o Inter
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Se a barreira se adiantou tem que mandar voltar a cobrança, simples assim. Não inventar pênalti.
Esta é a regra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Desculpa ai Sky, cotei o cara errado. Era para o entendido Sr. Vitor.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2018 18:18Se a barreira se adiantou tem que mandar voltar a cobrança, simples assim. Não inventar pênalti.
Esta é a regra.
Aqui estão os dois gols anulados do inter, aos 3:00 e aos 3:20. Qual foi o erro na anulação já que o Camilo estava impedido nos dois lances?
- Professor Ludovico
- Contato:
Se a barreira se adiantou tem que mandar voltar a cobrança, simples assim. Não inventar pênalti.
Esta é a regra.
Provavelmente tava vendo com o colorado Batista, eu também assisti com ele e ele inventou que não tinha impedimento sendo que a bola desviou claramente no Rossi...
Eu estou concordando. Não foi pênalti. O jogador do Vitória se adianta e o árbitro considera a posição da barreira, equivocadamente. Se o VAR estivesse aprovado isso não aconteceria mas infelizmente muitos clubes votaram contra, se não me engano o Vitória inclusive.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2018 18:22Se a barreira se adiantou tem que mandar voltar a cobrança, simples assim. Não inventar pênalti.
Esta é a regra.
- Professor Ludovico
- Contato:
O que esta acontecendo com a CBF? Houve 3 pênaltis descaradamente roubados hoje.
Palmeiras 3x1 Santos - Sorte que o Palmeiras venceu para minimizar o erro grotesco.
Inter 2x1 Vitória - Inter ganhou 2 pontos garfados.
Santos 1x0 Atlético PR - Santos ganhou 2 pontos na mão grande.
Ou os times tomam uma atitude e implantam o VAR ou a CBF vai continuar beneficiando alguns clubes.