Os times tomaram a atitude e iam bancar o VAR enquanto a CBF enrola. A Chapecoense e o próprio Bahia, clubes com pouca receita, votaram a favor com a ideia de que o prejuízo pode ser muito maior do que o valor pago nesse ano de transição. Foram votos vencidos. Até o Flamengo foi a favor.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2018 18:47O que esta acontecendo com a CBF? Houve 3 pênaltis descaradamente roubados hoje.
Palmeiras 3x1 Santos - Sorte que o Palmeiras venceu para minimizar o erro grotesco.
Inter 2x1 Vitória - Inter ganhou 2 pontos garfados.
Santos 1x0 Atlético PR - Santos ganhou 2 pontos na mão grande.
Ou os times tomam uma atitude e implantam o VAR ou a CBF vai continuar beneficiando alguns clubes.
Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Apenas explicando a regra pra quem ainda tem dificuldades, com a ajuda do mestre Mauro Cezar Pereira:
"@maurocezar
Correção: gol do Inter foi BEM anulado, pois Rossi toque na bola durante sua trajetória, é dele o passe para Camilo, então IMPEDIDO, como bem mostrou @SalvioSpinola na ESPN Brasil.
14:37 - 30 de set de 2018"
O gol do SP nem precisa explicar novamente pq foi legal, mas se alguém tiver algum déficit cognitivo que ainda não conseguiu entender é só pedir que explico.
Resumindo: mais uma rodada que o clube mais sujo do sul é ajudado vergonhosamente pelo senhor do apito, terceiro jogo seguido, deve ser um recorde.
"@maurocezar
Correção: gol do Inter foi BEM anulado, pois Rossi toque na bola durante sua trajetória, é dele o passe para Camilo, então IMPEDIDO, como bem mostrou @SalvioSpinola na ESPN Brasil.
14:37 - 30 de set de 2018"
O gol do SP nem precisa explicar novamente pq foi legal, mas se alguém tiver algum déficit cognitivo que ainda não conseguiu entender é só pedir que explico.
Resumindo: mais uma rodada que o clube mais sujo do sul é ajudado vergonhosamente pelo senhor do apito, terceiro jogo seguido, deve ser um recorde.
vai se fuder esses juízes cara, praticamente esses merdas falam "ganha aí então"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mauro Cesar Pereira, Paulo César de Oliveira kkkkkkk só pra se ter uma idéia do quão oco um torcedor precisa ser pra basear e/ou consolidar sua opinião no que os comentaristas de tv falam: na transmissão do Premiere o comentarista viu até penal pro Botafogo no segundo tempo hoje.
Nem eu, q estava secando os bambis , marcaria o penal rsssss. Mas tem muito torcedor q é mongola e não consegue ver o fut sem o clubismo cego
Nem eu, q estava secando os bambis , marcaria o penal rsssss. Mas tem muito torcedor q é mongola e não consegue ver o fut sem o clubismo cego

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Meu Deus, a vergonha alheia não para, o cara erra tudo, tenta passar por cima da regra, só fala merda e ainda tenta chamar os outros de mongola clubista, não percebeu que ficou sozinho e não desiste... Ia te recomendar chamar o Urubu pra te ajudar mas até ele deve estar com vergonha do amigo...
Boa sorte pra quem fica discutindo com retardado, eu to fora!

- Professor Ludovico
- Contato:
Vi um comentário na Globo.com
Dá-lhe Francisco Noveletto, mais um jogo roubado pro inter. Todos os jogos, TODOS, e ninguém pode fazer nada? Mais falar podemos! Vamos protestar! CBF milionária quer que os clubes paguem o VAR, com o Noveletto conselheiro do inter na vice presidência da CBF o grêmio tá ferrado e o inter vai ser campeão. Não iriam vencer o Vitória nem o Corinthians sem ajuda da arbitragem, contra Chape perderam o penalti roubado, contra o Grêmio sonegaram 3 penalidades na ARENA. E o cara lá quietinho agindo nos bastidores como fazia aqui na FGF.
Dá-lhe Francisco Noveletto, mais um jogo roubado pro inter. Todos os jogos, TODOS, e ninguém pode fazer nada? Mais falar podemos! Vamos protestar! CBF milionária quer que os clubes paguem o VAR, com o Noveletto conselheiro do inter na vice presidência da CBF o grêmio tá ferrado e o inter vai ser campeão. Não iriam vencer o Vitória nem o Corinthians sem ajuda da arbitragem, contra Chape perderam o penalti roubado, contra o Grêmio sonegaram 3 penalidades na ARENA. E o cara lá quietinho agindo nos bastidores como fazia aqui na FGF.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Foi mau, quotei vc sem querer, era para ter sido o Kyo, mas acho que ele já entendeu a regra kkkkkkkk.iquesm escreveu: ↑30 Set 2018 16:31Kkkkkkkkkkk
Só mais uma nos dedos do maior sabichao do forum!
O maluco é tao sem bola que o time dele foi roubado e ele não teve coragem de vir aqui falar pra não ter que concordar que o inter é favorecido.
E agora ta comprovado que nem regra de futebol sabe, é uma verdadeira metralhadora de merda, deveria cagar em outro lugar.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não me envolvam em tretas secundárias, minha treta master é com o Andrezaoiquesm escreveu: ↑30 Set 2018 19:29Meu Deus, a vergonha alheia não para, o cara erra tudo, tenta passar por cima da regra, só fala merda e ainda tenta chamar os outros de mongola clubista, não percebeu que ficou sozinho e não desiste... Ia te recomendar chamar o Urubu pra te ajudar mas até ele deve estar com vergonha do amigo...![]()
![]()
![]()
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm verdade. Teve o desvio no marcador q estava a dois passos do Nenê, e qd a bola chega no Carli no meio da área já nem está mais muito rápida.adauto_mma escreveu: ↑30 Set 2018 17:08A bola bateu no primeiro zagueiro (involuntariamente), já no segundo ele tentou cortar ( voluntariamente), mas cometeu um erro técnico e tocou para trás, assim esse recuo do zagueiro tira o impedimento, gol legal.
Então não dá pra dizer q o juiz influenciou nesse jogo já q o penal q reclamaram pro Bota tbm não foi
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkiquesm escreveu: ↑30 Set 2018 19:29Meu Deus, a vergonha alheia não para, o cara erra tudo, tenta passar por cima da regra, só fala merda e ainda tenta chamar os outros de mongola clubista, não percebeu que ficou sozinho e não desiste... Ia te recomendar chamar o Urubu pra te ajudar mas até ele deve estar com vergonha do amigo...![]()
![]()
![]()
Ui q agressividade
Ainda está com ar preso??

Solta o ar Brilhante Mongola, solta q vai te fazer bem rsssssss
Não ia mais perder tempo com retardado, mas vai só mais essa: ar preso?? kkkkkkkkk
Deu pra ver quem tava com ar preso todo esse tempo, se fosse assim teria te chamado aqui semana passada pra falar sobre o garfo contra o teu próprio time que vc preferiu esconder, mas pra mim o papo contigo já estava morto.
Por outro lado, vc na primeira oportunidade que ACHOU que tinha razão já veio correndo aqui como molequinho serelepe que é, tentar soltar o ar me chamando novamente desse apelido juvenil, que na verdade é o teu espelho.
O problema é que é tão burro que ao invés de soltar o ar pra fora, acabou assoprando o próprio cu até explodir!

Deu pra ver quem tava com ar preso todo esse tempo, se fosse assim teria te chamado aqui semana passada pra falar sobre o garfo contra o teu próprio time que vc preferiu esconder, mas pra mim o papo contigo já estava morto.
Por outro lado, vc na primeira oportunidade que ACHOU que tinha razão já veio correndo aqui como molequinho serelepe que é, tentar soltar o ar me chamando novamente desse apelido juvenil, que na verdade é o teu espelho.
O problema é que é tão burro que ao invés de soltar o ar pra fora, acabou assoprando o próprio cu até explodir!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
ainda agressivo e malcriado? q danadinho kkkkkkkkkkiquesm escreveu: ↑30 Set 2018 22:04Não ia mais perder tempo com retardado, mas vai só mais essa: ar preso?? kkkkkkkkk
O problema é que é tão burro que ao invés de soltar o ar pra fora, acabou assoprando o próprio cu até explodir!![]()
![]()
![]()
Entenda Brilhante Mongola, num fórum de discussões as pessoas irão discordar de vc....não adianta espenear e nem ficar machinho por isso

kkkkkkkkkkk
É muita vergonha alheia, deixo só um vídeo que resume a participação sensacional do sem bolas no tópico hoje:
Uma boa noite a todos!
É muita vergonha alheia, deixo só um vídeo que resume a participação sensacional do sem bolas no tópico hoje:
Uma boa noite a todos!

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos dessa vez tentou inovar, trazendo o vídeo do Fury
Já é muito melhor do q da outra vez em q ficou muito machinho e fez "desafios" kkkkkkkk
Repito- ar preso faz mal Brilhante Mongola, melhor soltar
Já é muito melhor do q da outra vez em q ficou muito machinho e fez "desafios" kkkkkkkk
Repito- ar preso faz mal Brilhante Mongola, melhor soltar