Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
SALINHO
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por SALINHO » 30 Set 2018 22:22

Nicuri escreveu:
30 Set 2018 21:34
Vi dois jogos dele e ele não participou tanto.
Quais as qualidades do garoto salinho?
Precisamos de um avante com cabeça no lugar e não seja preguicoso.
É um atacante de área mesmo. É bom no cabeceio, impossível ganhar dele no corpo, finaliza muito forte, tem grande presença na área.
Mas tem que lapidar muito ainda, o passe, o momento de participar da jogada fora da área.

Ah, ele é muito cabeça boa, muito pé no chão. Dá é gosto ver um menino novo ser um homem e não um moleque Neymar style.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 30 Set 2018 22:23

Ah, Nicuri, ele ainda oscila muito: faz jogos medianos e outros espetaculares.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 30 Set 2018 23:39

phpBB [video]
BÓ VOVÔ!!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Set 2018 23:56

Foi ótima a atuação do Artur hoje, deu um passe para o gol e fez um golaço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 01 Out 2018 06:29

SALINHO escreveu:
30 Set 2018 22:23
Ah, Nicuri, ele ainda oscila muito: faz jogos medianos e outros espetaculares.
Obrigado pelas informações.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 10:27

Eu vi o jogo e achei ele muito forte fisicamente para um jovem de 20 anos.

Se sabe cabecear já é melhor que o Borja.

Vamos lapida-lo em 2019.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 01 Out 2018 15:53

Chegar lá muitos chegaram.
O difícil está em se manter na posição 1.

Mas, antes do Brasileiro; o Palmeiras deve vir seguro quarta feira.
Não precisa nem vencer; se empatar, estará ótimo.

E pro sábado, vejo o adversário com muito mais armas que nós.

A - Semana inteira de trabalho.
B - Campo deles, não vencemos há um século.
C - Torcida única.

Em nosso favor a pressão toda para cima deles.

O empate não é de todo ruim, só que se empatar domingo que vem e depois com o Internacional em Porto Alegre...
...logo, o Palmeiras deveria tentar explorar a afobação (caso ocorra) do adversário.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 01 Out 2018 18:00

Opinião escreveu:
01 Out 2018 15:53
Chegar lá muitos chegaram.
O difícil está em se manter na posição 1.

Mas, antes do Brasileiro; o Palmeiras deve vir seguro quarta feira.
Não precisa nem vencer; se empatar, estará ótimo.

E pro sábado, vejo o adversário com muito mais armas que nós.

A - Semana inteira de trabalho.
B - Campo deles, não vencemos há um século.
C - Torcida única.

Em nosso favor a pressão toda para cima deles.

O empate não é de todo ruim, só que se empatar domingo que vem e depois com o Internacional em Porto Alegre...
...logo, o Palmeiras deveria tentar explorar a afobação (caso ocorra) do adversário.
Felipão vai entrar no modo retranca total. Primeiro tempo vai ser zero a zero, segundo tempo após os 20min ele soltará o time para tentar a vitória. Prevejo desespero Bambi e uma vitória nossa com gol no final do jogo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2018 21:36

Palmeiras é muito fraco nos bastidores, acabou de ser roubado no domingo no Pacaembu e foi na CBF reclamar.

No domingo contra o São Paulo a CBF escalou o Wilton Pereira Sampaio que já cansou de prejudicar o nosso time.

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 03 Out 2018 09:05

Professor Ludovico escreveu:
02 Out 2018 21:36
Palmeiras é muito fraco nos bastidores, acabou de ser roubado no domingo no Pacaembu e foi na CBF reclamar.

No domingo contra o São Paulo a CBF escalou o Wilton Pereira Sampaio que já cansou de prejudicar o nosso time.

A diretoria do Palmeiras é uma das poucas que bate de frente com a CBF, FPF e a globo. Não tem como ser ajudado. A politicagem rola solta nos bastidores.

Se a torcida do palmeiras não fosse uma das maiores do Brasil e o time não tivesse disputando tantas competições acho que só passariam os jogos na fox e olhe lá... globo é lixo total para o esporte. Incetivo zero. Basta ver que a equipe Red Bull da F1 é chamada de RBR. Os patrocinadores dos times de vôlei são omitidos. Allianz Parque nunca existiu para a Globo.

Na minha opinião é melhor assim. Tem torcedor que prefere ser ajudado pelos árbitros, eu não.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2018 11:01

Zero escreveu:
03 Out 2018 09:05
A diretoria do Palmeiras é uma das poucas que bate de frente com a CBF, FPF e a globo. Não tem como ser ajudado. A politicagem rola solta nos bastidores.

Se a torcida do palmeiras não fosse uma das maiores do Brasil e o time não tivesse disputando tantas competições acho que só passariam os jogos na fox e olhe lá... globo é lixo total para o esporte. Incetivo zero. Basta ver que a equipe Red Bull da F1 é chamada de RBR. Os patrocinadores dos times de vôlei são omitidos. Allianz Parque nunca existiu para a Globo.

Na minha opinião é melhor assim. Tem torcedor que prefere ser ajudado pelos árbitros, eu não.
Ajudado não, más prejudicado é foda.

Em jogos muito equilibrados um juiz experiente decide que vence num simples lance interpretativo: a marcação de um pênalti duvidoso ou uma expulsão boba.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2018 11:16

hahahahahahahahahahah

Os caras são os iludidos no mais alto grau. Na visão deturpada deles, a diretoria verde é a honesta e batalhadeira q luta pela justiça no futebol e por isso o Palmeiras é perseguido por árbitros.

Mundo da fantasia impera
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2018 11:59

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2018 11:16
hahahahahahahahahahah

Os caras são os iludidos no mais alto grau. Na visão deturpada deles, a diretoria verde é a honesta e batalhadeira q luta pela justiça no futebol e por isso o Palmeiras é perseguido por árbitros.

Mundo da fantasia impera
Tu acha que a CBF ou FPF é honesta? Que não tem os seus esquemas com os seus clubes prediletos? (Gambás são sempre privilegiados na escala de árbitros há muitos anos. Sempre que tinha um jogo decisivo eles escalavam um safado da família Oliveira.) Eu não sei qual é mais corrupta, a CBF ou a FPF .
PS: você acha que um árbitro encomendado não decide um jogo?
Lembra daquele famoso Corinthians x Portuguesa que trouxeram um juiz argentino que fez aquela lambança a favor do seu time?
Se eu for colocar todas as vezes que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem encomendada iria parar na pag. 1000. LADRÕES
Vocês ganham longe do Flamengo com apoio da rede globo e tudo. O investimento neste quesito é alto.

O Cruzeiro que se cuide, vai ser tipo o jogo contra o Boca..... =)) =)) =)) =))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Out 2018 12:27

Professor Ludovico escreveu:
03 Out 2018 11:59
Tu acha que a CBF ou FPF é honesta? Que não tem os seus esquemas com os seus clubes prediletos? (Gambás são sempre privilegiados na escala de árbitros há muitos anos. Sempre que tinha um jogo decisivo eles escalavam um safado da família Oliveira.) Eu não sei qual é mais corrupta, a CBF ou a FPF .
PS: você acha que um árbitro encomendado não decide um jogo?
Lembra daquele famoso Corinthians x Portuguesa que trouxeram um juiz argentino que fez aquela lambança a favor do seu time?
Se eu for colocar todas as vezes que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem encomendada iria parar na pag. 1000. LADRÕES
Vocês ganham longe do Flamengo com apoio da rede globo e tudo. O investimento neste quesito é alto.

O Cruzeiro que se cuide, vai ser tipo o jogo contra o Boca..... =)) =)) =)) =))
Seu post apenas confirma o q falei antes sobre mundo de fantasia.

Respondendo sua pergunta: não, não acho q as federações sejam honestas, assim como a diretoria do meu clube, nem do seu, nem de nenhum dos clubes q dominam o futebol nacional. Apenas pq sou realista, pq é óbvio pra qualquer um (com exceção de vcs, os iludidos) de q a coisa é assim.

Para coroar, vc citou o caso Castrili q é a grande marca de torcedores q não raciocinam muito e só repetem o q escutam por aí.
Um jogo em q foram marcados dois penais para o COrinthians q não existiram....e em q a Portuguesa teve válidados dois gols impedidos.
Mas o torcedor médio meio tosco só vai se lembrar de uma parte da história não é mesmo??

E eis a parte q importa : não estou falando do seu tiro no pé do caso Castrili para negar roubos.....eles com certeza acontecem.....estou apenas demonstrando q vc é um iludido reprodutor de bobagens

PS: para confirmar sobre a semifinal de 98 basta uma idazinha no youtube, uparam vídeo com os 4 gols do jogo mostrando os replays d como os 4 foram irregulares
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Out 2018 13:13

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2018 12:27
Seu post apenas confirma o q falei antes sobre mundo de fantasia.

Respondendo sua pergunta: não, não acho q as federações sejam honestas, assim como a diretoria do meu clube, nem do seu, nem de nenhum dos clubes q dominam o futebol nacional. Apenas pq sou realista, pq é óbvio pra qualquer um (com exceção de vcs, os iludidos) de q a coisa é assim.

Para coroar, vc citou o caso Castrili q é a grande marca de torcedores q não raciocinam muito e só repetem o q escutam por aí.
Um jogo em q foram marcados dois penais para o COrinthians q não existiram....e em q a Portuguesa teve válidados dois gols impedidos.
Mas o torcedor médio meio tosco só vai se lembrar de uma parte da história não é mesmo??

E eis a parte q importa : não estou falando do seu tiro no pé do caso Castrili para negar roubos.....eles com certeza acontecem.....estou apenas demonstrando q vc é um iludido reprodutor de bobagens

PS: para confirmar sobre a semifinal de 98 basta uma idazinha no youtube, uparam vídeo com os 4 gols do jogo mostrando os replays d como os 4 foram irregulares
Kyo sempre que se coloca juiz, federações contra a parede vc vem defende-las.
Vc trabalha em alguma federação?
É juiz?
Ou vc fica puto pelo simples fato de seu time ser conhecido como o time do apito?
E ve se para com essas idéias de falar de iludido,mongola, etc.. sempre que vc debate fica inventando apelido.
Não precisa ser muito esperto para saber que a corrupção no brasil esta em todos os lugares. Ficar negando isso é bizarro.
O inter nunca foi ajudado pela arbitragem,esse ano ta bizarro a quantidade de "erros" a favor, vc continua nessa viagem de achar que é tudo normal.
Seu time conseguiu um estadio sem ter as minimas condições de pagar por ele, acredito que eles nem esperavam pagar. Não acha que isso foi favorecimento? Acabou por ser um tiro no pé, mais foi favorecimento politico claro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder