Professor Ludovico escreveu: ↑03 Out 2018 11:59
Tu acha que a CBF ou FPF é honesta? Que não tem os seus esquemas com os seus clubes prediletos? (Gambás são sempre privilegiados na escala de árbitros há muitos anos. Sempre que tinha um jogo decisivo eles escalavam um safado da família Oliveira.) Eu não sei qual é mais corrupta, a CBF ou a FPF .
PS: você acha que um árbitro encomendado não decide um jogo?
Lembra daquele famoso Corinthians x Portuguesa que trouxeram um juiz argentino que fez aquela lambança a favor do seu time?
Se eu for colocar todas as vezes que o Corinthians foi beneficiado pela arbitragem encomendada iria parar na pag. 1000. LADRÕES
Vocês ganham longe do Flamengo com apoio da rede globo e tudo. O investimento neste quesito é alto.
O Cruzeiro que se cuide, vai ser tipo o jogo contra o Boca.....
Seu post apenas confirma o q falei antes sobre mundo de fantasia.
Respondendo sua pergunta: não, não acho q as federações sejam honestas, assim como a diretoria do meu clube, nem do seu, nem de nenhum dos clubes q dominam o futebol nacional. Apenas pq sou realista, pq é óbvio pra qualquer um (com exceção de vcs, os iludidos) de q a coisa é assim.
Para coroar, vc citou o caso Castrili q é a grande marca de torcedores q não raciocinam muito e só repetem o q escutam por aí.
Um jogo em q foram marcados dois penais para o COrinthians q não existiram....e em q a Portuguesa teve válidados dois gols impedidos.
Mas o torcedor médio meio tosco só vai se lembrar de uma parte da história não é mesmo??
E eis a parte q importa : não estou falando do seu tiro no pé do caso Castrili para negar roubos.....eles com certeza acontecem.....estou apenas demonstrando q vc é um iludido reprodutor de bobagens
PS: para confirmar sobre a semifinal de 98 basta uma idazinha no youtube, uparam vídeo com os 4 gols do jogo mostrando os replays d como os 4 foram irregulares