Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Perderam oportunidade de contratar o pofexo e terminar com título o ano
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bem por ai heheProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Set 2018 14:48Vão demitir em janeiro para contratar ..... provavelmente Abel Braga ou algum estrangeiro.
As grandes novidades dos atuais treinadores são: 1) reclamar de calendário 2) pedir um ano de estabilidade no emprego antes de ser avaliado (se for mal avaliado, ele não pedirá demissão, é certeza) 3) colocar a mão na boca antes de falar alguma coisa 4) buscar apoio tático nos conhecimentos de parentes, que são incorporados, com ótimos salários, à seu estafe 5) falar continuadamente das melhores condições de trabalho dos treinadores europeus, como se capacidade técnica e até intelectual (atenção, falo apenas da dificuldade em falar outra língua) Trabalham no Brasil e não mostram nada de novo. E pedem condições de trabalho europeias, como se tivessem capacidade de trabalhar lá, na atual Meca do Futebol... - Veja mais em https://blogdomenon.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
Detalhe que a capacidade de aparecer novos técnicos no brasil é limitada, talvez pelos novos se basearem nas múmias que fazem tudo errado e manter o ciclo pra sempre.
De cabeça novo técnico que deu certo só lembro do Carille.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz..chutaram o balde kkkkkk com dorival se bobear não conseguiremos nem o g4
professor pardal ja começou a maldade, ressuscitando o geovanio.kkk
-
- Contato:
0x0 c bahia
Fla se fudendo contra tds os times lá debaixo
Empatou c bahia, vasco e america. Perdeu pra ceará
Fla se fudendo contra tds os times lá debaixo
Empatou c bahia, vasco e america. Perdeu pra ceará
-
- Usuário Fundador
Mengão melhorou muito, já comprou até o juiz pra operar o Bahia.
WAR fuderosão.
WAR fuderosão.
Não entendi fecharem com o Dorival tendo Luxemburgo, Celso Roth e Joel Santana disponíveis! Panelinha na Gávea tá demais!
-
- Contato:
Resumo desse ano:
- Muito obrigado Bandeira de Mello. Vc foi o maior Presidente que o Flamengo já teve!!!! Pena que o senhor é pé frio ou deu azar no futebol!!!
- Pra mim, em 2019 só ficaria o Diego e o Paquetá. O resto demissão por justa causa!!! Rua.
- Tem que ganhar a chapa que tem o apoio daquele tal de Bap. Quando vejo o Márcio "Acabou o dinheiro" Braga junto de um presidenciável sinto vergonha alheia!
- Contratar um novo técnico após à última partida do Brasileiro.
- Muito obrigado Bandeira de Mello. Vc foi o maior Presidente que o Flamengo já teve!!!! Pena que o senhor é pé frio ou deu azar no futebol!!!
- Pra mim, em 2019 só ficaria o Diego e o Paquetá. O resto demissão por justa causa!!! Rua.
- Tem que ganhar a chapa que tem o apoio daquele tal de Bap. Quando vejo o Márcio "Acabou o dinheiro" Braga junto de um presidenciável sinto vergonha alheia!
-
- Contato:
- simFedor Machida escreveu: ↑01 Out 2018 16:26Resumo desse ano:
- não. Diego alves, leo duarte, cuellar, paquetá, ER, pra mim, são os q merecem ficar.
Rodolfo, diego, jean lucas, piris, thuler, lincoln e os goleiros, podem ficar. Mas n são imprescindíveis.
O resto, é tentar negociar td mundo, principalmente trauco, rene, rodnei, pará, romulo, arao, e tds os outros do ataque, dourado, uribe, vitinho, marlos, berrio, geuvanio e Sávio
- sim
- sim. Abel seria minh opção
- Professor Ludovico
- Contato:
O resto, é tentar negociar td mundo, principalmente trauco, rene, rodnei, pará, romulo, arao, e tds os outros do ataque, dourado, uribe, vitinho, marlos, berrio, geuvanio e Sávio
O problema é que estes caras, principalmente os atacantes vão deitar e rolar no cariocão.

O problema é que estes caras, principalmente os atacantes vão deitar e rolar no cariocão.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Admito que radicalizei na lista reduzida que fiz... mas ER pode vazar fácil... ele não passará disso no Fla..sad but true... e ele tem mercado.. manda ele pra China que pagam o que pedirem por ele.. assim o fla não fica nem no preju.. fica no zero a dzero nessa negociaçãoMestre Santana escreveu: ↑01 Out 2018 19:08- não. Diego alves, leo duarte, cuellar, paquetá, ER, pra mim, são os q merecem ficar.
Rodolfo, diego, jean lucas, piris, thuler, lincoln e os goleiros, podem ficar. Mas n são imprescindíveis.
Eu apoio totalmente sua lista de negociação.. se não vender, empresta todo mundo por 1 ano e pronto!!!
Pq? MB foi o melhor presidente da história do Fla. E apóia o mesmo candidato que o Bap apóia, que é o Rodolfo Landim.Fedor Machida escreveu: ↑01 Out 2018 16:26- Tem que ganhar a chapa que tem o apoio daquele tal de Bap. Quando vejo o Márcio "Acabou o dinheiro" Braga junto de um presidenciável sinto vergonha alheia!
-
- Contato:
Um cara que fala isso aí embaixo é o maior presidente do Fla?
Ou a diretoria q tira onda que vai comprar geral no cartão de débito?
Eu fico com a segunda opção.
Não estou a par da política do FLa.. mas não gosto do MB e gosto do BAP.. torço para que o Landim ganhe por causa do BAP e não por causa do MB. Repito: sinto vergonha alheia de vê-lo nesse assunto de disputas, assim como sentiria ao ver a Patrícia Amorim, Kléber Leite, Edmundo Santos Silva... já era, tiveram a sua chance.. sumam do Fla!!!
Vc é torcedor de balanço ou de futebol?
No mesmo ano do "acabou o dinheiro", o Fla foi campeão Brasileiro.
No mesmo ano do "acabou o dinheiro", o Fla foi campeão Brasileiro.