Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
warrior
Contato:

Re: Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187

Mensagem por warrior » 02 Out 2018 11:08

Modern Samurai escreveu:
02 Out 2018 09:11
Isso é bem legal, mesmo. O Khabib é bastante querido ali.

Eu achei que ele tivesse se machucado de verdade, ele tava treinando com o Cormier esses dias. É insanidade, isso. Mesmo o treino sendo leve.
Para quem treinava com urso quando era pequeno, isso ai é fichinha rapaz kkkkkk

Mas na AKA acho que qualquer treino ali é no minimo 70%, não tem coisa leve.

Melhor é o Conor no video kkkkk agindo como se fosse um superstar com "varias e varias defesas de cinturões" o imbatível, treinando como se tivesse brincando kkkkkk quero ver a cara de frustração dele depois que não conseguir impor seu jogo...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Out 2018 11:10

peter escreveu:
02 Out 2018 10:07
Galera, não sabem se da pra assinar só esse evento no combate? N quero ter q assinar um mês inteiro por causa de uma luta
Que eu saiba da sim, voce compra esse evento, tenta ligar na sua operadora e fala isso, mas não sei se compensa, é melhor voce assinar o combate que deve estar na casa de uns 70 reais, e cancela mês que vem, do que comprar o evento que é capaz de sair mais caro, não sei como estão os valores agora.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 02 Out 2018 11:24

Fidamãe quem upou esta notícia
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Out 2018 12:55

warrior escreveu:
02 Out 2018 11:08
Para quem treinava com urso quando era pequeno, isso ai é fichinha rapaz kkkkkk

Mas na AKA acho que qualquer treino ali é no minimo 70%, não tem coisa leve.

Melhor é o Conor no video kkkkk agindo como se fosse um superstar com "varias e varias defesas de cinturões" o imbatível, treinando como se tivesse brincando kkkkkk quero ver a cara de frustração dele depois que não conseguir impor seu jogo...
Connor treina igual um animal, também. Treina muito e é talentoso. Ele vinha treinando wrestling intensivamente desde que a luta de boxe terminou. Ninguém citou isso na mídia.

Não que eu acredite que isso seja suficiente para parar o Nurma. Mas em relação a treinos, o Connor é um obcecado, também. Você percebe isso do quanto ele chega bem nas lutas. O balanço, equilibrio, velocidade e timing. É coisa que não se chega perto sem treinos exaustivos.

Ainda acho que dá Nurma. Ele só precisa de uma queda. E daí já era.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 02 Out 2018 13:44

Modern Samurai escreveu:
02 Out 2018 12:55
Connor treina igual um animal, também. Treina muito e é talentoso. Ele vinha treinando wrestling intensivamente desde que a luta de boxe terminou. Ninguém citou isso na mídia.

Não que eu acredite que isso seja suficiente para parar o Nurma. Mas em relação a treinos, o Connor é um obcecado, também. Você percebe isso do quanto ele chega bem nas lutas. O balanço, equilibrio, velocidade e timing. É coisa que não se chega perto sem treinos exaustivos.

Ainda acho que dá Nurma. Ele só precisa de uma queda. E daí já era.
É a mesma questão dos dois lados. Khabib treina boxe a muito tempo, mas não chega no nivel do Conor nunca. O contrário idem. Por mais que Conor treine Wrestling ou jiu, jamais chegará ao nível de parar o Khabib.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 02 Out 2018 15:29

peter escreveu:
02 Out 2018 10:07
Galera, não sabem se da pra assinar só esse evento no combate? N quero ter q assinar um mês inteiro por causa de uma luta
Dá sim, mas o preço é praticamente o mesmo. hahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 02 Out 2018 17:13

M.A.D escreveu:
02 Out 2018 13:44
É a mesma questão dos dois lados. Khabib treina boxe a muito tempo, mas não chega no nivel do Conor nunca. O contrário idem. Por mais que Conor treine Wrestling ou jiu, jamais chegará ao nível de parar o Khabib.
Evidentemente. Mas dos caras que o Connor pegou até hoje, o Nurma é dos que - pelo menos eu nunca vi - nunca fora balançado, sofreu knockdown ou mesmo flashdown.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 02 Out 2018 17:22

AEGIS escreveu:
01 Out 2018 20:28
Veja a data da notícia aí man! Kkkk.
HAHAHAHAA viajei legal, ainda bem !!

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 02 Out 2018 21:48

Modern Samurai escreveu:
02 Out 2018 17:13
Evidentemente. Mas dos caras que o Connor pegou até hoje, o Nurma é dos que - pelo menos eu nunca vi - nunca fora balançado, sofreu knockdown ou mesmo flashdown.
Eu escrevi sobre isso acho que foi no PBP do PVT. Falam da patada do Conor, mas o queixo do Khabib até o dia da luta continua sendo de titânio. Posto isso, acho que ele encurta, derruba e o resto vai ser história.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Out 2018 12:43

M.A.D escreveu:
02 Out 2018 21:48
Eu escrevi sobre isso acho que foi no PBP do PVT. Falam da patada do Conor, mas o queixo do Khabib até o dia da luta continua sendo de titânio. Posto isso, acho que ele encurta, derruba e o resto vai ser história.
Ele esconde bem o queixo. E na iminência de se defenderem, ele diminui muito o ímpeto e concentração dos strilkers mais habilidosos. Connor é um dos que possuem mais potencial para isso derrubado.

Mas se vc pensar nos caras que o Nurma pegou até agora, como o Barbosa e Johnson, fica complicado. Um chutador fenomenal com thai muito encardido e um cara com um punch considerável, que já venceu até o Fergusson.

Eu diria que o Cucuy seria o cara mais embaçado pro Nurma, hoje. Isso se o Tony voltar bem da cirurgia foda que ele teve.

Por outro lado, eu creio que o Connor teria mais chances de nocautear o Cucuy do que o Nurma.

Só sei que essa luta será foda. Espero que nenhum dos dois se machuque até dia 06

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Out 2018 13:16

Tonio Kröger escreveu:
01 Out 2018 11:39
Espero que o Khabib não se machuque desta vez. Faltam apenas 5 dias pra luta com o Conor.
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 03 Out 2018 14:36

Modern Samurai escreveu:
03 Out 2018 12:43
Ele esconde bem o queixo. E na iminência de se defenderem, ele diminui muito o ímpeto e concentração dos strilkers mais habilidosos. Connor é um dos que possuem mais potencial para isso derrubado.

Mas se vc pensar nos caras que o Nurma pegou até agora, como o Barbosa e Johnson, fica complicado. Um chutador fenomenal com thai muito encardido e um cara com um punch considerável, que já venceu até o Fergusson.

Eu diria que o Cucuy seria o cara mais embaçado pro Nurma, hoje. Isso se o Tony voltar bem da cirurgia foda que ele teve.

Por outro lado, eu creio que o Connor teria mais chances de nocautear o Cucuy do que o Nurma.

Só sei que essa luta será foda. Espero que nenhum dos dois se machuque até dia 06
O fato de poder ser derrubado realmente tira muito o ímpeto dos caras. Mas vamos aguardar a luta. Só depois de sábado poderemos analisar o que acontecer. Por enquanto, só exercício de adivinhação.
PS: Hoje é quarta ainda e estou tenso para caralho esperando a luta. Cerveja comprada, petiscos, carne. E a patroa curte luta, então fechou. Sábadão promete.

Cunecao
Contato:

Mensagem por Cunecao » 03 Out 2018 16:29

Eu acho que o Khabib tem tudo pra ganhar essa luta com uma certa facilidade. O Alvares que entrou cagado e tudo conseguiu clinchar bem o Mcprego, mas não evoluiu pra queda... O Khabib vai colar o Connor na grade, e quando ele começar a cansar vai virar passageiro da agonia: derruba, levanta, derruba, levanta.. E quando cansar mais ainda ao ponto de não conseguir levantar é aí que vai começar o pesadelo de verdade. Prevejo uma surra homérica do Khabib. Tomara que a escopeta da mão esquerda do Irlandês não faça mais uma vítima.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Out 2018 18:18

Aguardando com ansiedade por esta luta. Sou fã do Russo e acho que ele vai passar o carro no Mcprego, más todo cuidado é pouco com a patada do Irlandês. Como o amigo acima falou: PS: Hoje é quarta ainda e estou tenso para caralho esperando a luta. Cerveja comprada, petiscos, carne. Tudo preparado para assistir com meu filho porquê a minha esposa não gosta de violência. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder