Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Mensagem
por Deadlift » 29 Dez 2014 11:52
sickus escreveu:Tenho mão grande também e sempre faço o migué de comparar com a mão da mulherada (encostar uma mão na outra).
Pessoal não leva muito a sério, mas mulher gosta bastante de mão.
Esse migué é clássico! Kkkk
Meu pé é grande, mas normal, calço 43, mas as mãos são muito largas.
Mão de dar tapa no pé do ouvido. Kkk
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 29 Dez 2014 12:09
Deadlift escreveu:
Esse migué é clássico! Kkkk
Meu pé é grande, mas normal, calço 43, mas as mãos são muito largas.
Mão de dar tapa no pé do ouvido. Kkk
Teus bacuri vão sofrer bastante kkkkkkk
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 29 Dez 2014 15:58
Lembrei que onde eu trabalhava antes , agente zoava o patrão por ter dedos grossos, uma vez o irmão dele teve lá e disse "Cara , toda vez que eu te comprimento, não sei se estou apertando a tua mão , ou um buquê de caralho''

-
Montfort
-
Contato:
Mensagem
por Montfort » 29 Dez 2014 17:01
Eu tenho mãos pequenas e com pouca musculatura... é foda pq não tem jeito, tu pode fazer tudo qto é tipo de exercício q a pegada no kimono e o aperto de mão vai ser sempre "fraquinho".
De fato, não ser o porquê mas a mulherada gosta. Certa vez uma doida viu minhas mãos e ficou praticamente mendigando para eu tirar o tênis q ela queria ver meu pé...

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 29 Dez 2014 17:54
Ai depende do tipo de mulher, se a mulher gosta do estilo ogro provavelmente vai querer aquela mão de pedreiro
Meu estilo de mão é parecido com a Brad Pitt( e a cara tambem

)
Mãos magras = mão de galã que se da bem a mulherada, pelo menos eu prefiro acreditar nisso pra não ficar puto quando eu vejo uma mulher com a mão maior que a minha kkkk

-
Joaommavt
-
Contato:
Mensagem
por Joaommavt » 29 Dez 2014 18:56
KRATOSCS escreveu:Eu li mãe gorda no título kkk
2
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
wendel
-
Contato:
Mensagem
por wendel » 29 Dez 2014 18:58
Mestre Pitt sempre agregando valor ao tópico

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 29 Dez 2014 19:15
Mulherada será que prefere assim ?
Ou assim ?

SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
Ittocs
-
Contato:
Mensagem
por Ittocs » 29 Dez 2014 22:36
Starkaiser escreveu:
Aí é que vc se engana. Minhas mão também são bem pequenas, do mesmo tamanho que uma criança praticamente, e as negas piram muito. Acho que é pq dá pra enfiar inteira nelas sem doer e tal.
É vc?

A Man Got to Have a Code
-
brunolobo
- Usuário

Mensagem
por brunolobo » 29 Dez 2014 23:13
elemento escreveu:
Ou assim ?

hehe, mão grande é a melhor vantagem natural que se tem pra queda de braço. conhece o jeff dabe? esse acho que supera o cyplenkov no tamanho da mão
é visível que o cara sequer deve treinar muito, vence só na base do uso da mão anormal.
aliás, já tem tópico de queda de braço aqui no forum? se sair um campeonato/luta importante acho que vou abrir um. se bem que a grande luta que todos querem é larratt vs cyplekov, pelo jeito nunca vai sair, é mayweather vs pacquiao da queda de braço hehe mas fim de ano sempre tem aqueles que a tv japa organiza, com os astros de lá (incluso lutadores do pride/k1). se sair esse ano vou abrir o tópico. pelo jeito vai sair, olha o fedor aí treinando com o cyplenkov pra esse:

-
Smilodon
-
Contato:
Mensagem
por Smilodon » 30 Dez 2014 01:23
elemento escreveu:Mulherada será que prefere assim ?

A minha é +- assim....E a do meu pai é maior que a desse cara. Certeza. kkkkkkkkkkkk
A famosa mão de onça.
-
sawadee-krap
-
Contato:
Mensagem
por sawadee-krap » 30 Dez 2014 11:17
the r0ck escreveu:
Sawadee-krap vulgo mãos de moça

kkkkkkkk... mão de moça não!! Já chamaram de mão de urso.
E as minas pagam pau porque veem que é pequena e querem ficar comparando, pedindo pra medir e tal, aí começam a falar ''que mão fofinha...bla bla bla''. E minhas mãos ainda tem os dedos mindinhos um pouco torto, quando falam da minha mão eu já falo do dedinho torto também, aí que pagam pau mesmo..

-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 30 Dez 2014 18:44
brunolobo escreveu:
hehe, mão grande é a melhor vantagem natural que se tem pra queda de braço. conhece o jeff dabe? esse acho que supera o cyplenkov no tamanho da mão
é visível que o cara sequer deve treinar muito, vence só na base do uso da mão anormal.
aliás, já tem tópico de queda de braço aqui no forum? se sair um campeonato/luta importante acho que vou abrir um. se bem que a grande luta que todos querem é larratt vs cyplekov, pelo jeito nunca vai sair, é mayweather vs pacquiao da queda de braço hehe mas fim de ano sempre tem aqueles que a tv japa organiza, com os astros de lá (incluso lutadores do pride/k1). se sair esse ano vou abrir o tópico. pelo jeito vai sair, olha o fedor aí treinando com o cyplenkov pra esse:

Porra mas o Dabe tem elefantíase não ? Pelo menos eu li isso em algum lugar.
Manda brasa no tópico de arm-wrestling. Além de nós, acho que tem uma galera do fórum que curte também.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
elemento
-
Contato:
Mensagem
por elemento » 30 Dez 2014 18:45
Smilodon escreveu:
A minha é +- assim....E a do meu pai é maior que a desse cara. Certeza. kkkkkkkkkkkk
A famosa mão de onça.
Caralho, mas teu pai não é humano então , é um Urso pardo hahahahhahahaha
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC