Já faz uns 2 ou 3 anos q o sp vem tendo problemas sérios de preparação física. O time deles está ficando sempre atrás nesse quesitoProfessor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2018 12:02Porra, o time joga uma vez por semana, tem todo o tempo do mundo para se preparar e você vem falar que a parte física está pesando?
Quem são os preparadores físicos?
São Paulo Futebol Clube
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Olha esse time do Paraná.... com 1 a mais praticamente o 2° tempo inteiro tomou um sufoco danado do time ridiculo do Vasco!!!
Como pode um time que quer o titulo empatar com esse time do Paraná?!?!
Como pode um time que quer o titulo empatar com esse time do Paraná?!?!
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi isso que acabei de comentar no tópico do brasileirão. Eu acho que esses caras do Paraná não devem nem estar treinando preparação física até o fim do campeonato, mais de meio time morto levando sufoco do time bisonho do Vasco que só não ganhou jogando com 10 porque também é muito ruim.
Acho que nenhum time entre os 10 primeiros sequer vai empatar com o Paraná.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas é um time sub 40, vários tiozões com reumatismo.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2018 12:02Porra, o time joga uma vez por semana, tem todo o tempo do mundo para se preparar e você vem falar que a parte física está pesando?
Quem são os preparadores físicos?
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK Não é para tanto né.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- rafaelratão
- Contato:
Rescindiu com o Régis... dizem q o cara tá com sério problema de alcolismo... pena, até q tava indo bem pra compor elenco.
É uma pena mesmo,é um bom jogador raçudo,rápidorafaelratão escreveu: ↑04 Out 2018 10:11Rescindiu com o Régis... dizem q o cara tá com sério problema de alcolismo... pena, até q tava indo bem pra compor elenco.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmm já conformados com mais um ano de jejum?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Até onde eu sei o problema é droga e não alcoolrafaelratão escreveu: ↑04 Out 2018 10:11Rescindiu com o Régis... dizem q o cara tá com sério problema de alcolismo... pena, até q tava indo bem pra compor elenco.

- rafaelratão
- Contato:
Já eu ouví alcolismo... se fosse droga seria pego no doping....
Dizem que esta em depressão profunda e nem treina direito, entrou com tudo no álcool, o cara que me disse trabalha lá no CT da Barra funda, na parte interna
Era droga mesmo, por isso não podia jogar, pra não cair no antidoping...rafaelratão escreveu: ↑05 Out 2018 10:02Já eu ouví alcolismo... se fosse droga seria pego no doping....
Dizem que esta em depressão profunda e nem treina direito, entrou com tudo no álcool, o cara que me disse trabalha lá no CT da Barra funda, na parte interna
sidao bisonhoooooo
pqp
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
que começo ruim
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
o que houve com o tópico ?
voltamos pra menos de 2000 paginas ?
voltamos pra menos de 2000 paginas ?
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipão surpreendeu com Felipe Melo e Moisés como 1º e 2º volante.