Só conseguiu clinchar no segundo round e sem nenhuma efetividade, no primeiro foi totalmente dominado pela distância, se o Khabib encurtar de qualquer jeito como geralmente faz vai tomar umas bombas, tem que ver se o queixo dele aguenta.Cunecao escreveu: ↑03 Out 2018 16:29Eu acho que o Khabib tem tudo pra ganhar essa luta com uma certa facilidade. O Alvares que entrou cagado e tudo conseguiu clinchar bem o Mcprego, mas não evoluiu pra queda... O Khabib vai colar o Connor na grade, e quando ele começar a cansar vai virar passageiro da agonia: derruba, levanta, derruba, levanta.. E quando cansar mais ainda ao ponto de não conseguir levantar é aí que vai começar o pesadelo de verdade. Prevejo uma surra homérica do Khabib. Tomara que a escopeta da mão esquerda do Irlandês não faça mais uma vítima.
Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187
Re: Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187
Sim, eu revi a luta hoje. Neste momento o Eddie já tinha tomado umas peias.. E o boxe dele tava muito ridículo naquela luta, soltando uns diretões no vazio, ficando totalmente exposto a envergadura do Connor. Não acho que o Khabib vai fazer isso. Prevejo algo como a luta contra o Barboza.
Difícil algo como a luta contra o Barboza mano, o Khabib vai correr muito mais risco em pé, ele vai ter que tomar muito cuidado na aproximação pra queda, qualquer deslize pode significar um golpe que possa definir a lutaCunecao escreveu: ↑03 Out 2018 18:51Sim, eu revi a luta hoje. Neste momento o Eddie já tinha tomado umas peias.. E o boxe dele tava muito ridículo naquela luta, soltando uns diretões no vazio, ficando totalmente exposto a envergadura do Connor. Não acho que o Khabib vai fazer isso. Prevejo algo como a luta contra o Barboza.
Não acho que vai ter "derruba, levanta" não. Uma vez quedado, penso que o Mcgregor só sai do chão ao término do round. Roteiro que tem tudo pra se repetir no segundo, se ele aguentar o castigo.
Mas confesso: Tô torcendo pra entrar uma canhotassa do irlandês, que derrube o russo ou alterne de alguma forma o rumo mais previsível da luta.
Mas confesso: Tô torcendo pra entrar uma canhotassa do irlandês, que derrube o russo ou alterne de alguma forma o rumo mais previsível da luta.
Penso, logo bustamanteio.
- Castor Troy
- Contato:
Voto pelo seu Banimento. kkkkkTonio Kröger escreveu: ↑01 Out 2018 11:39Espero que o Khabib não se machuque desta vez. Faltam apenas 5 dias pra luta com o Conor.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Tubarao Floripa
- Contato:
Que susto da porra!!!!
PQP!!!!
Te pego na rua! É górpi! kkkkkk
PQP!!!!
Te pego na rua! É górpi! kkkkkk
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Modern Samurai
- Contato:
Duas análises interessantes sobre a luta; um artigo e um vídeo.
https://www.unibet.co.uk/blog/more-spor ... s_04102018
https://www.unibet.co.uk/blog/more-spor ... s_04102018
Com o Connor vai ser bem mais difícil sim. O boxe dele é muito bom e é mais difícil encurtar contra um boxer bom do que contra um chutador bom como o Barboza. Mas o Connor é um contra golpeador com um direto muito forte, ele também não é muito de caminhar pra frente. Mas penso que quando o Khabib grudar ele vai desgastar o Connor demais, que não tem o tanque que ele tem e não tem uma defesa de quedas suficiente pra ficar em pé o tempo todo.
Creio que o Conor dominará o centro do 8, ou pelo menos tentará isso, ele sabe que ficar contra a grade contra um grappler do nível do Khabib é complicadoCunecao escreveu: ↑04 Out 2018 13:45Com o Connor vai ser bem mais difícil sim. O boxe dele é muito bom e é mais difícil encurtar contra um boxer bom do que contra um chutador bom como o Barboza. Mas o Connor é um contra golpeador com um direto muito forte, ele também não é muito de caminhar pra frente. Mas penso que quando o Khabib grudar ele vai desgastar o Connor demais, que não tem o tanque que ele tem e não tem uma defesa de quedas suficiente pra ficar em pé o tempo todo.
Acabou de passar a última coletiva de imprensa. Khabib uma pilha de nervos, nitidamente nervosão e debilitado pelo corte de peso. Conor atrasou e o Khabib foi embora.
Depois chegou o Conor, Impressionante a calma, confiança e frieza.
Eu tava apostando num domínio absoluto do Khabib, mas olha... Não vou me surpreender se repetir o filme da luta do Alvarez.
Eu tava apostando num domínio absoluto do Khabib, mas olha... Não vou me surpreender se repetir o filme da luta do Alvarez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essa coletiva foi completamente desnecessária e mal localizada no tempo. Se não me engano a aferição do peso será 15 horas depois. Prefiro esperar a pesagem dos dois, a pesagem fake e o início do evento pra ter certeza que vai rolar.Masteron escreveu: ↑04 Out 2018 19:57Acabou de passar a última coletiva de imprensa. Khabib uma pilha de nervos, nitidamente nervosão e debilitado pelo corte de peso. Conor atrasou e o Khabib foi embora.
Vc vão ficar upando esse tópico até quando?
Porra.... viados! Caí...
Até espalhei que não teria mais luta. Agora vou desespalhar
Luo=-_
Até espalhei que não teria mais luta. Agora vou desespalhar
Luo=-_
Bando de fdp.... Kkkkkkkkkkkkk