Palmeiras
Re: Palmeiras
Vitória fácil facil.
Se o Dudu acerta 1 contra ataque vira goleada.
3 pontos de diferença para o segundo.
Se o Dudu acerta 1 contra ataque vira goleada.
3 pontos de diferença para o segundo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
tabu de c... é r#l@!
chupa bambi!
chupa bambi!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Linda vitória, bambis já eram, se pegarem G4 é lucro.
Nosso campeonato é contra Gaymio e Flamídia.
Nosso campeonato é contra Gaymio e Flamídia.
Mandem um goleiro e um atacante please!.Mereceram a vitória anularam o nosso time.
Flamengo não disputa nada esse ano, politica fervendo, não dá pra se enganar por um jogo contra um curica já fraco e ainda por cima totalmente desinteressado com a cabeça na final da CB. e enquanto Banana pé frio estiver lá duvido que ganhe algo. Esse ano já era pra nós e conseguir a vaga pra libertadores e reformular tudo no que diz respeito a futebol pra próxima gestão.
Pra mim realmente os favoritos são palmeiras e grêmio o resto é cavalo paraguaio.
Ressurgindo como uma fênix leo.leofla escreveu: ↑06 Out 2018 22:13Flamengo não disputa nada esse ano, politica fervendo, não dá pra se enganar por um jogo contra um curica já fraco e ainda por cima totalmente desinteressado com a cabeça na final da CB. e enquanto Banana pé frio estiver lá duvido que ganhe algo. Esse ano já era pra nós e conseguir a vaga pra libertadores e reformular tudo no que diz respeito a futebol pra próxima gestão.
Pra mim realmente os favoritos são palmeiras e grêmio o resto é cavalo paraguaio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Parabéns para o porco, campeão Brasileiro de 2018.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Não é zueira.
Eu tenho humildade para reconhecer isso.
Só tem time cagão nesse campeonato, é o porco foi lá e fez o que tinha que fazer.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Segue o lider! Scoppia Palestra che la vittoria è nostra
Dorival é um bom treinador, mas a política pode refletir em campo mesmo, tomara que afete e o time não suba de produção hahahaleofla escreveu: ↑06 Out 2018 22:13Flamengo não disputa nada esse ano, politica fervendo, não dá pra se enganar por um jogo contra um curica já fraco e ainda por cima totalmente desinteressado com a cabeça na final da CB. e enquanto Banana pé frio estiver lá duvido que ganhe algo. Esse ano já era pra nós e conseguir a vaga pra libertadores e reformular tudo no que diz respeito a futebol pra próxima gestão.
Grêmio podemos resolver no próximo jogo em casa, pq se ganhar abre 8 pontos, aí não alcança mais.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É campeão. Só perde o título se rolar um deja vu 2009
Tá igual aqueles ciclistas q entram na reta decisiva e só perdem se caírem fazendo graça
Tá igual aqueles ciclistas q entram na reta decisiva e só perdem se caírem fazendo graça
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).