Erick Silva pede revanches e mira em Rick Story
Re: Erick Silva pede revanches e mira em Rick Story
Acho que no momento ele está muito subestimado.
Simpleman escreveu:Acho que no momento ele está muito subestimado.
Superestimado ou subestimado ??? kkkkkkkk,Pra mim ele esta sendo meio subestimado mesmo.KRATOSCS escreveu:Superestimado demais perde todas as revanche.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Tecnicamente, eu acho o Erick um ótimo lutador, tem boas técnicas na trocação e principalmente no chão. Nas lutas contra Fitch e Brown, ele chegou muito perto de acabar com a luta, mas o preparo físico dele é medonho, não consegue manter um ritmo alto de luta por mais de 1 round, ai acabou sendo dominado no restante de ambas as lutas.
Enquanto o Erick não resolver essa questão física, será muito difícil vencer os tops da categoria.
Enquanto o Erick não resolver essa questão física, será muito difícil vencer os tops da categoria.
Toma um pau do Story, depois volta num Card Barueri da vida contra um frangão e nocauteia no 1 round, volta toda a paspalhada de capixaba phenom, pega outro top 10 e toma mais cacete, volta em ufc rio contra frango nocauteando, e o ciclo do erik é esse.
Nao acredito mais nele nem pra top 10, so indo pra uma blackzikians da vida ou kings
Nao acredito mais nele nem pra top 10, so indo pra uma blackzikians da vida ou kings
VSF
- Victor Silva
- Contato:
Tbm acho que perde pro Story, esse que mostrou um evolução no boxe em sua ultima luta, fora o gas que é infinitamente superior ao do Silva.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
O Erick está demonstrando um gás muito bom nas entrevistas, está conseguindo falar bastante sem ficar ofegante, espero que consiga reproduzir o desempenho nas lutas.
Essa luta ele estava vencendo bem, só que entrou uma bomba do coreano e aí não teve jeito... numa futura luta eu acredito que ele venceria o coreano.rei gabiru escreveu:Contra o Dong H. Kim a parada continua difícil pro Erick, questão de jogo mesmo.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
Verdade!one punch escreveu:Tecnicamente, eu acho o Erick um ótimo lutador, tem boas técnicas na trocação e principalmente no chão. Nas lutas contra Fitch e Brown, ele chegou muito perto de acabar com a luta, mas o preparo físico dele é medonho, não consegue manter um ritmo alto de luta por mais de 1 round, ai acabou sendo dominado no restante de ambas as lutas.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
-
- Contato:
Acho que com o gás em dia ele vence os três citados. Pra mim o que mais dificultaria pra ele seria o coreano
Tem capacidade para vencer os três ?
Tem
Isso vai acontecer ?
Não, acho mais fácil na verdade ele perder essas três, que vencer
Lembrando que contra o Dong o problema não foi nem o gás, tava ganhando bem e depois que encarnou o Bruce Lee tomou o direto
Tem
Isso vai acontecer ?
Não, acho mais fácil na verdade ele perder essas três, que vencer
Lembrando que contra o Dong o problema não foi nem o gás, tava ganhando bem e depois que encarnou o Bruce Lee tomou o direto
Parece que ele ficou tão animado com a possibilidade da revanche, que adrenalizou e agora vai passar o ano novo de cama.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Jase Robertson
- Contato:
Toma outro pau nas três lutas.
Immortal passa o carro nele ida e volta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que o Story venceria depois que o Erick morresse no gás.
Agora contra o Kim, acho que o brasileiro tem ótimas chances de devolver a derrota...
Agora contra o Kim, acho que o brasileiro tem ótimas chances de devolver a derrota...
-
- Contato:
Dos top 15 eu acho que ele teria chances com poucos. Talvez uns 5, e tenho minhas duvidas se ele entraria favorito contra qualquer top 15. Contra o Rick Story e Dong Hyun Kim (novamente) ele pode surpreender, mas não seria favorito, acho que teria mais chances contra o coreano. Já o Matt Brown daria outra surra no "garoto"