Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Um breve resumo da mundiça que vai entrar amanhã.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Master Mundiça
- Contato:
Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?
Esse vini é o GOAT dos pela sacos.
Fico vendo os papos desse cara e "aprendendo" o que não se deve fazer.
Acho que ele, mesmo velho, ainda não sacou que por mais escroto que vc seja, por mais que vc não dê muita ideia pro que mulher de pista fala, vc não deve externalizar isso se vc quer manter o mínimo bom relacionamento (ou se vc quer comer alguém).
Fico vendo os papos desse cara e "aprendendo" o que não se deve fazer.
Acho que ele, mesmo velho, ainda não sacou que por mais escroto que vc seja, por mais que vc não dê muita ideia pro que mulher de pista fala, vc não deve externalizar isso se vc quer manter o mínimo bom relacionamento (ou se vc quer comer alguém).
Nascido e criado no off-topic...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Desceu o nivel do programa forte. Se fosse gostosa pelo menos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- FernandoFS
- Contato:
Essa mina já entrou causando, nem a lataria bonita ela tem.
O Viny mais uma vez mostrando que não sabe nem que dia é hoje. Baita pau no cu.
O Viny mais uma vez mostrando que não sabe nem que dia é hoje. Baita pau no cu.
- Master Mundiça
- Contato:
Mas eu tenho quase certeza que ela entrou só pra fazer uma fumaça mesmo... estilo Gaby.
Quem eu To achando meio deslocado no programa é o cara com dread.
Até agora não passou, pelo menos eu não vi, ele chegando em mulher alguma na casa. A única que chegou em cima dele foi a ex dele e mesmo assim pra escorraçar com ele.
Tenso...
Até agora não passou, pelo menos eu não vi, ele chegando em mulher alguma na casa. A única que chegou em cima dele foi a ex dele e mesmo assim pra escorraçar com ele.
Tenso...
Mas ele é bizarrão também, até no jeito de falar. PQP.Master Mundiça escreveu: ↑05 Out 2018 14:43Mas eu tenho quase certeza que ela entrou só pra fazer uma fumaça mesmo... estilo Gaby.
Tenso...
“Go then, there are other worlds than these.”
- Master Mundiça
- Contato:
Pode crer.
Mas pra falar a verdade, ele até então pareceu ser um cara bom de onda (sem contar o episódio que, segundo a ex dele, largou a mulher na estrada kkkk).
Levo mais fé nele do que naquele Miguel (não sei se esse o nome, mas pegou aquela gostosinha (que disse que ela que mandava). Na verdade achei esse cara bem escroto. Quando o Iuri e a mina que o iuri pegou falaram em dar uma limpada na cozinha e tals e o cara (miguel) soltou um foda-se. Típico do cara q quer meter bronca/aparecer. Pagar de revoltadinho.
Grande NileMaster Mundiça escreveu: ↑05 Out 2018 21:50Pode crer.
Mas pra falar a verdade, ele até então pareceu ser um cara bom de onda (sem contar o episódio que, segundo a ex dele, largou a mulher na estrada kkkk).
Levo mais fé nele do que naquele Miguel (não sei se esse o nome, mas pegou aquela gostosinha (que disse que ela que mandava). Na verdade achei esse cara bem escroto. Quando o Iuri e a mina que o iuri pegou falaram em dar uma limpada na cozinha e tals e o cara (miguel) soltou um foda-se. Típico do cara q quer meter bronca/aparecer. Pagar de revoltadinho.
Estava fazendo falta nos tópicos mundiça
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- Master Mundiça
- Contato:
O programa De Férias com o Ex, exibido pela MTV, promete esquentar ainda mais com a chegada de Andressa Alves no segundo episódio.
Com uma história conturbada e mal finalizada com Gandy, os dois já começaram a se desentender e remoer as mágoas do passado na praia mesmo.
Aos 24 anos, a modelo afirmou que não tem regras.
“Eu me apaixono muito fácil! A cada segundo eu me apaixono por uma pessoa. Homem, mulher, sem regras. Eu posso pegar várias pessoas e você não pode me julgar por isso", disse ela.
O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22h, na MTV.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 2.amp.html
Com uma história conturbada e mal finalizada com Gandy, os dois já começaram a se desentender e remoer as mágoas do passado na praia mesmo.
Aos 24 anos, a modelo afirmou que não tem regras.
“Eu me apaixono muito fácil! A cada segundo eu me apaixono por uma pessoa. Homem, mulher, sem regras. Eu posso pegar várias pessoas e você não pode me julgar por isso", disse ela.
O programa vai ao ar todas às quintas-feiras, às 22h, na MTV.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobr ... 2.amp.html
- FernandoFS
- Contato:
Essa Andressa é uma barraqueira do caralho. Causou pra kct no Are you the one em que participou, eu não daria nem bom dia pra ela se ficasse numa casa com essa maluca.
nivel gabi mundiça de maloqueiragem kkk (se bobear essa é pior, pqp)
Tentando ser a nova Gabi Prado. Isso é uma coitada.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Comia ela de boas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- Master Mundiça
- Contato:
Só não vale largar a mina na estrada após o coito.
Kkkkkkkk
Master Mundiça escreveu: ↑06 Out 2018 15:38Só não vale largar a mina na estrada após o coito.
Kkkkkkkk
Vou chegar nela é falar: "comigo é assim, tem que ter pele..."
Synthwave & Retrowave ♫