São Paulo Futebol Clube
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
E ainda deram sorte que o juiz errou no início do jogo, era pra Sidão ser expulso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ......10
Parabéns pra vc, nessa data querida, 10 ANOS DE FILA kkkkkkkk
Parabéns pra vc, nessa data querida, 10 ANOS DE FILA kkkkkkkk
Não vejo sorte nenhuma nisso.Tico_Bahiano escreveu: ↑06 Out 2018 18:58E ainda deram sorte que o juiz errou no início do jogo, era pra Sidão ser expulso.
Comentei algumas vezes que comemorar a saida da sul-americana foi burrice, era uma chance mais real de título, mas nego falou o foco era o Brasileirão e blá blá blá, agora aguentem aí. E outra, eu também falei que esse Aguirre ia morrer a abraçado com esse Sidão, tá aí. Libertadores vai ser muito pra esse time. Parabéns aos envolvidos.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Aquele segundo gol do Palmeiras era pra torcida ir embora do estádio.... não existe tamanha displicencia nem no futebol de fim de ano Casados X Solteiros... uma desatenção, falta de comprometimento terrivel. UMA VERGONHA!!!
Bruno Peres é horrivel... todo esse tempo não fez uma partida decente sequer... todas um lixo!!!!
Aguirre inventando moda... Aff.... e outra, o Arboleda não é reserva NUNCA desse time!!!
Bruno Peres é horrivel... todo esse tempo não fez uma partida decente sequer... todas um lixo!!!!
Aguirre inventando moda... Aff.... e outra, o Arboleda não é reserva NUNCA desse time!!!
Rebanho de fdp, ninguém produz nesse time
- rafaelratão
- Contato:
Torcida chamando Aguirre de burro... Dessa vez acho q ele mereceu
Talvez não seja burro só incompetente, tem a semana inteira pra treinar e quando vai pro jogo o time não tem tática, não corre, não produz nada...
Eu acho que a torcida tem que agradecer que o time ainda está na parte de cima da tabela , nem o mais persimista apostaria no SP entre os 5 primeiros desse campeonato depois do rendimento do brasileiro de 2017. Não sou São Paulino , mas eu acreditava que esse ano seria rebaixamento.
Palmeiras anulou o SP hoje,SP completamente sem força no ataque,não conseguimos dar um chute no gol,Hudson e Juculei cansaram de dar passses errados e o Sidao heim que lance bizarro...No mais perdemos o Régis para o alcoolismo e ficamos com o pesado Bruno Perez,Arboleda é o nosso melhor zagueiro e fica no banco, não tem sentido jogar com 3 zagueiros já que temos 2 volantes de marcação raiz.Trelles vive um ótimo momento tem que ser o reserva imediato do Everton, Liziero tinha que ter pelo menos entrado no 2°t.
O gás inicial do Everton já acabou? Pensei q iria durar mais... Pelo visto Já já vai entrar no Mode cabrito corredor on antes de começar as contusões.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Orra, Drew todo consciente analisando assim é estranho. Sinto falta do Drew mais personagem muleque piranha porrador dos caminhos de estádioDrew escreveu: ↑06 Out 2018 21:48Palmeiras anulou o SP hoje,SP completamente sem força no ataque,não conseguimos dar um chute no gol,Hudson e Juculei cansaram de dar passses errados e o Sidao heim que lance bizarro...No mais perdemos o Régis para o alcoolismo e ficamos com o pesado Bruno Perez,Arboleda é o nosso melhor zagueiro e fica no banco, não tem sentido jogar com 3 zagueiros já que temos 2 volantes de marcação raiz.Trelles vive um ótimo momento tem que ser o reserva imediato do Everton, Liziero tinha que ter pelo menos entrado no 2°t.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).