Aldo Interessado em uma superluta contra o camp. do Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Aldo Interessado em uma superluta contra o camp. do Bellator

Mensagem por LeandroDF » 29 Dez 2014 13:41

Aldo Interested In Superfight Against Bellator Champion, Patricio Freire

Imagem

Recently, Bellator MMA featherweight champion Patricio Freire said that media outlets need to stop undervaluing Bellator fighters, and that with a win over Daniel Straus at Bellator 132 on January 16th he will be ranked as the greatest featherweight in the world (See that HERE).

Now, UFC featherweight champion Jose Aldo responded to Freire’s comments, saying that he would be game for a fight against the Bellator champ.

“It would be a great fight. We’re both aggressive fighters, we’re the best featherweights in the world. The champions, the titleholders. It would be a great fight, no doubt about it.”

“I see (the featherweights at Bellator) at the same level today. Bellator is the second-biggest promotion in the world today. Here in the UFC, we have more names because (the promotion) is older than Bellator. (Bellator) is growing now, but already has tough fighters too. Bellator is not far behind. The different is that the UFC is on the road for a long time.”

Fonte: http://www.bjpenn.com/aldo-interested-s ... io-freire/
Tradução by mylself:
Aldo Interessado em uma superluta contra o campeão do Bellator, Patricio Freire

Recentemente, o campeão peso pena do Bellator, Patricio Freire disse que a mídia precisa parar de subestimar lutadores do Bellator, e que com uma vitória sobre Daniel Straus no Bellator 132 no dia 16 de janeiro, ele será rankeado como o maior peso pena do mundo.

Agora o campeão dos penas do UFC, José Aldo, respondeu aos comentários de Freire dizendo que ele seria jogo uma luta contra o campeão do Bellator.

"Seria uma grande luta. Nós dois somos lutadores agressivos, nós somos os melhores pesos penas do mundo. Os campeões dos respectivos eventos. Seria uma grande luta, não há dúvida sobre isso. "

"Eu vejo (os pesos penas no Bellator) ao mesmo nível hoje. Bellator é a segunda maior organização no mundo de hoje. Aqui no UFC, temos mais nomes porque (a organização) é mais velha do que Bellator. (Bellator) está crescendo agora, mas já tem lutadores duros também. Bellator não fica muito atrás. A diferença é que o UFC está na estrada há muito tempo ".
Gosto da humildade do Aldo. Tudo bem que tem companheiro de equipe ex-campeao no Bellator, mas mesmo assim engrandeceu bastante a organização. Acho que seria uma boa luta, mas não daria nenhum pouco pro Patricio contra o Aldo.

Voa Como Um Falcão_1

Re: Aldo Interessado em uma superluta contra o camp. do Bell

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 29 Dez 2014 13:44

Depois do que aconteceu o com Liddell no GP do PRIDE, duvido que o Branco arriscaria(mesmo o Aldo sendo favoritíssimo) colocar o campeão dele contra o campeão do evento concorrente. Ele já teria contratado o Askren por exemplo se não se importasse com isto.
Humildade & Liberdade

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 29 Dez 2014 14:00

Dois dos melhores lutadores que gosto de assistir... estilos muito parecidos, bons de técnicas, além de serem bastante agressivos!
Essa luta só rola se o UFC contratar o Patrício, caso contrário, sem chances!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 29 Dez 2014 14:05

Seria um lutao, óbvio favoritismo pro Aldo, mas o Pitbull faria uma luta muito dura com o melhor p4p do mundo...

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 29 Dez 2014 14:08

Estranho ele dizer isso, chamando mais antipatia do UFC gratuitamente. Parece até que tá ameaçando algo, sei lá.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 29 Dez 2014 14:48

Se tivesse chances de rolar, ia ser fantástico. Patrício é ótimo lutador e tem um dos maiores punchs da categoria.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Dez 2014 14:52

Cavernose escreveu:Estranho ele dizer isso, chamando mais antipatia do UFC gratuitamente. Parece até que tá ameaçando algo, sei lá.
Ele tá de boa quanto a o UFC tá me lembrando o que o Tito fez ele sabia q o ufc precisava dele e N tava nem ai, a diferença é que não tem como o UFC queimar o aldo Pq ele consegue bater qualquer um Entao ele é de boa e fala o que quer e dps da luta contra o Mendes tá mais badalado ainda aqui no Brasil o UFC jamais arriscaria perder ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Dez 2014 15:44

É bom o Aldo parar de provocar o UFC, só ele tem a perder com isso.

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 29 Dez 2014 15:47

Seria uma porradaria insana, mas sem chances pro Pitbull...

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 29 Dez 2014 15:57

Pra mim o UFC comprou o Bellator há tempo.

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 29 Dez 2014 15:59

Me parece que ele apenas comentou um possível duelo. Mas no fundo está de birra com o Dana mesmo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 29 Dez 2014 16:27

Patrício pode endurecer e muito pro Aldo, mas o melhor lutador do mundo seria favorito (como é contra qualquer peso pena do mundo)...

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 29 Dez 2014 16:35

O Aldo é vital para o UFC no Brasil, então acredito que o Dana deixara pra la qualquer provocação.
O mercado brasileiro precisa de alguem com o cinturão e o Dana sabe disso, posso estar falando besteira mas desde a derrota do Anderson aquela empolgação aqui no Brasil sobre o UFC diminuiu.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Dez 2014 16:50

kempe escreveu:O Aldo é vital para o UFC no Brasil, então acredito que o Dana deixara pra la qualquer provocação.
O mercado brasileiro precisa de alguem com o cinturão e o Dana sabe disso, posso estar falando besteira mas desde a derrota do Anderson aquela empolgação aqui no Brasil sobre o UFC diminuiu.
Diminuiu e muito e nem com o Aldo campeão e defendendo muito bem o cinturão a empolgação voltou, ou seja, Aldo é importante sim, mas é descartável para o UFC

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 29 Dez 2014 20:33

Sem chances para o Pittbull, mas seria jantado pelo Aldo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Responder