'Meu negócio agora é vir ao Brasil só para visitar'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 29 Dez 2014 14:41

Imagem

Nascido e criado em São Paulo, Daniel Sarafian mudou-se recentemente para uma pacata cidade do estado do Arizona, nos Estados Unidos, para, de acordo com ele, ter melhores condições de treinamento. Há duas semanas, ele esteve no Brasil para lutar no card do UFC Barueri. Só os dias que passou aqui já foram suficientes para o lutador não se arrepender da escolha.

"Hoje em dia está muito difícil treinar aqui em São Paulo. O trânsito é contundente para o mental do atleta, é incrível como influencia. Do hotel para o ginásio em Barueri eu peguei um trânsito suave, mas já foi o suficiente para me deixar irritado naquele dia. Aí que eu caí na real e vi o quanto era complicado quando eu treinava aqui. Eu sempre pegava trânsito para treinar, às vezes chegava de saco cheio do trânsito e isso atrapalha, pois o atleta tem que treinar de cabeça limpa. Aí você está no trânsito, um cara buzina e te xinga, você fica com raiva, chega no limite da paciência para treinar", justificou o lutador, que ainda deu outro exemplo: "E não para por aí. Por exemplo, você chega em uma loja de suplementos e um balde de proteínas é 500 reais. Lá nos Estados Unidos eu pago 30 dólares. Infelizmente a gente passa por essas dificuldades. Eu amo aqui, eu sou daqui, fui criado aqui, nunca pensei que eu ia me acostumar em morar onde eu moro agora, que é uma cidadezinha muito calma. Gostaria que fosse fácil, mas meu negócio agora é vir para o Brasil três vezes ao ano para visitar".

A missão no Brasil foi cumprida, pois Sarafian venceu a sua luta. Infelizmente a vitória veio em um acidente, já que seu adversário e amigo Junior Alpha acabou lesionando o dedo durante o combate e precisou desistir. O resultado foi fundamental para a manutenção de Sarafian na organização, pois, se perdesse, acumularia quatro derrotas em cinco lutas.

"Vitória é vitória, mas eu gostaria de uma vitória diferente, que fosse com um nocaute, com uma finalização, ou com três rounds iguais ao primeiro. Me deu um alívio por ter vencido, e eu precisava dessa vitória, mas fiquei triste por gostar muito dele. A gente se falou antes da luta, a gente se falou depois. Ele vai ter outra chance e vai ganhar, com certeza".

Daniel Sarafian já está com a cabeça no próximo ano. Precisando correr atrás do prejuízo ocasionado pelos resultados anteriores e curado de uma lesão no joelho, ele agora vai se doar 100% ao trabalho de evolução.

"Vou descansar um pouco, tirar umas férias e voltar para o Arizona para continuar os treinamentos. Tive um camp completo, mas não tive muito tempo para treinar desde que me mudei, já que passei por uma cirurgia no joelho. Sinto que eu poderia ter evoluído mais. Agora vou ter um grande tempo para isso e vou para dentro buscar evoluir cada vez mais", garantiu.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... sitar.html
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Dez 2014 14:45

Com certeza tudo o que ele falou influência.. Em relação ao treinamento nem todas cidades são esse trânsito de sp, mas em relação a proteína e os demais itens ele tem muita razão. É uma pena.

Sobre ele mesmo treinando lá fora não o vejo indo longe, uma hora ou outra o facão chega

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

bsilva
Contato:

Re: 'Meu negócio agora é vir ao Brasil só para visitar'

Mensagem por bsilva » 29 Dez 2014 15:01

Realmente faz muita diferença, o transito e a logística para os treinamentos são fundamentais para uma boa evolução , consequentemente uma boa performance dentro do octagon.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 29 Dez 2014 15:43

Bem que poderia ser o Shogun falando isso..

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Dez 2014 16:06

Filipe escreveu:
Shogun mataria ele cara, o jogo n casa. O Farafian tem que pegar um recém chegado no Ufc na vida.
?
kkkkkkk

Acho que você não entendeu o comentário que você quotou

Cavernose
Contato:

Mensagem por Cavernose » 29 Dez 2014 16:19

Aqui no Brasil depenam vc de todas as formas, tudo tiram dinheiro, todo mundo cobra caro tudo pra lucrar mais e acaba que todo mundo toma no cu porque ninguém é dono de todos os bens de consumo.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 29 Dez 2014 17:13

Novo mito, Farafian sem trânsito.

KKKKKKKKK
Zueira, sorte para ele nos EUA.
VSF

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 29 Dez 2014 18:12

Coyote escreveu:Quero ver se manter nos EUA se tomar facão, volta chorando pra SP
Familia do Daniel tem grana!!! Isso não é problema pra ele. Lembrando q ele ja morou um tempo na Florida, quando treinava na ATT
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Dez 2014 18:25

Tá certo! Eu mesmo sem ser lutador quero fazer o mesmo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Dez 2014 19:59

corretíssimo, parabéns pela sinceridade.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 29 Dez 2014 20:27

Coyote escreveu:Quero ver se manter nos EUA se tomar facão, volta chorando pra SP
Creio eu que este lutador ainda se manterá muito nos EUA devido ao seu potencial e à possibilidade de evolução.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 29 Dez 2014 20:29

Mandou a real essa merda de País não tem uma infra estrutura decente mesmo! Não é a toa que temos apenas 1 campeão no UFC!

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 29 Dez 2014 20:32

porra só eu não vejo potencial nele?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 29 Dez 2014 22:21

Dps q o Sarafian falou q n luta na 77 pq não da pra ir num restaurante ou comer um churrasco com os amigos...não dá pra levar mais a sério. Uma pena.
"Sei que nada sei."

Responder