PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Aí... que inocencia do cara, achar que vai cagar na cabeça de geral e ainda levar o cinturão... a vitoria seria melhor se ele tivesse simplesmente esperado o connor ver o cinturão sendo passado pra ele...
UFC virou bichisse,,,,vsf ...cinturão do campeão, cadê?
-
- Contato:
so ficou bruce buffer ali forever alone
O favorito venceu. Mas esperava mais do Conor enquanto houve trocação, ainda que ele já estivesse desgastado.
E agora pra parar esse russo? Ferguson é o mais qualificado e ainda assim, ao meu ver, é bem azarão.
E agora pra parar esse russo? Ferguson é o mais qualificado e ainda assim, ao meu ver, é bem azarão.
Penso, logo bustamanteio.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Vai ser demitido com ctz.
como bem disseram, o Dana White deixa correr solta as putarias do McGregor... agora q o russo surtou tb, a galera vem de mimimi?
O russo fez merda sim, mas nada diferente do Conor.
Então elas por elas.
O russo fez merda sim, mas nada diferente do Conor.
Então elas por elas.
O favorito venceu. Mas esperava mais do Conor enquanto houve trocação, ainda que ele já estivesse desgastado.
Penso, logo bustamanteio.
concordo, se por muito menos o maluco que deu um soco depois da luta no biru biru, foi banido, imagina essa confusao toda, se ele apenas perder o cinturao, ja esta no lucro. Deve ser demitido na hora.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O Connor foi punido pela justiça dos EUA, o Nurma também será
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Que luta!! Tava torcendo pro russo, mas fiquei indignado com a postura dele. Cara isso é inaceitável. Ainda entraram no octogono e bateram num cara que tinha acabado de ser finalizado. Desrespeito do cacete. Conor é marketeiro, faz vender, vc fazer a covardia que o russo fez é indesculpável.
Acho que não... te garanto que o Dana White vai querer fazer uma revanche....
“Inteligência é a habilidade de evitar fazer o trabalho, e mesmo assim conseguir ter o trabalho realizado”. Linus Torvalds
- gabrielfernog
- Contato:
mano, que foi isso? asoidjoisajdoiasjdoiasjdoiasj
to até agora tentando entender
to até agora tentando entender