PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Que coisa linda de se ver. Queria ver o connor desfigurado... E quem ta passando pano pro connor so pode estar de sacanagem. Esse fdp só planta ódio e discordia. Jogou um carrinho de carregar peso num ônibus cheio de colegas de profissão. Esse csra tinha que ser proibido de lutar. Melhor noite ever. So faltou o csraque agrediu ele por trás ter metido um nocautão nele hahaah
Alguem coloca o gif ai d e quando o kahlib deu um tapa no connor olhou para ele e flw, vai apanhar de tapa kkkk mostrando a mão
os russos nao tao nem ai, q se foda essa merda toda, ganharam do mctapper, sairam na porrada e mandaram td mundo tomar no cu.
kabib -> goat
kabib -> goat
- The Trooper
- Contato:
Khabib merece receber em dobro por essa luta.
Galera esquece que o UFC é um negócio bilionário. Uma merda dessas causa um prejuízo incalculável pro evento. Russo deve estar pensando em aposentar msm pq depois dessa vai ser difícil lutar de novo.
-
- Contato:
Tipo aquela dança que é uma mistura de dança e sombra ao mesmo tempo.
Nego dança mas já preparado para trocar porrada, se necessário.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Raul Nutti
- Contato:
Lembrei de uma das primeiras coisas que meu pai me ensinou
"Não dá uma de macho que um dia você encontra alguém mais macho que você"
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
-
- Contato:
Pô que pena,não duvido nem um pouco disso ainda mais que tem a questão da religião dele e tals.kyo_spirit escreveu: ↑07 Out 2018 02:16O Brendan Schaub entrevistou essa smn a equipe do Khabib e eles disseram q a intenção do russo era vencer bem essa luta e no pós luta se aposentar do MMA
-
- Aprendiz
- Contato:
Foda-se até os USA, o líder da Chechênia paga uma nota para o Khabib lutar lá na Rússia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
O Connor tomou porrada de uns 3 russos hoje, teve um cara de vermelho que pulou la dentro que acertou uns 4 socos nele pelas costas enquanto ele tava brigando com outro de frente kkkkkk
Boa...vou ver a tandarinhakyo_spirit escreveu: ↑07 Out 2018 02:21Assistir Brasil e Alemanha agora do volei feminino (que loiras) rindo da toquinhada q o Khabib deu no fim
Tá sabendo legal...jitsunaja escreveu: ↑07 Out 2018 02:14Que luta!! Tava torcendo pro russo, mas fiquei indignado com a postura dele. Cara isso é inaceitável. Ainda entraram no octogono e bateram num cara que tinha acabado de ser finalizado. Desrespeito do cacete. Conor é marketeiro, faz vender, vc fazer a covardia que o russo fez é indesculpável.
Jogar um carrinho num onibus, cortar um lutador profissional e fazer a luta cair é promoção. Não é covardia não.
-
- Contato:
Só colheu o que plantou.Cunecao escreveu: ↑07 Out 2018 02:23Que coisa linda de se ver. Queria ver o connor desfigurado... E quem ta passando pano pro connor so pode estar de sacanagem. Esse fdp só planta ódio e discordia. Jogou um carrinho de carregar peso num ônibus cheio de colegas de profissão. Esse csra tinha que ser proibido de lutar. Melhor noite ever. So faltou o csraque agrediu ele por trás ter metido um nocautão nele hahaah
Pena que o UFC são dois pesos e duas medidas, a punição para o Khabid tem de ser branda, igual do McPregor
Nick no antigo PVT: Aniquilator
lembrei dessa tbm só que aqui era "não dá uma de louco que tem sempre um mais louco que vc"Raul Nutti escreveu: ↑07 Out 2018 02:25Lembrei de uma das primeiras coisas que meu pai me ensinou