PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Se o conor ja ficou meio intimidado diante da presença do nate msm vencendo dps no aperto... É capaz dele nem voltar mais depois desse exorcismo daguestane.
Que delícia de acontecimento!! Vamos ver se o hype desse boca mole acaba de vez.
- FernandoFS
- Contato:
Pois é, quase cegou o Ray Borg. Tomou uma mijada merecida. Acho que nunca mais volta com aquela mesma aura de antes dessa luta, nunca mais. O que o Khabib fez foi um tiro na imagem do McGregor como personagem de dono do jogo.Lex Babyface escreveu: ↑07 Out 2018 02:42Se tem um cara no planeta que mereceu isso é o conor. O de hoje é fichinha perto do que ele fez daquela vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Khabib não vai ter nenhum problema, pq ele a polícia não fez nada com ele, mas os outros 3 caras foram levados para a cadeia e eles realmente vão ter problemas, mas acho que pelo menos um deles já tá morando nos USA e aí é mais fácil de lidar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não chegou a ser uma surpresa pq nunca vimos ele ter alguma luta de superação né. Nunca vimos ele ter uma noite de Frank Edgar, começar perdendo e ter uma vitória de virada.
Nas vitórias foi dominante e na dificuldade se entregou muito rápido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Lembro que o DW tirou onda quando rolou àquela treta do Mayhem com a equipe do César Gracie no Strikeforce.
Taí, se fodeu, anos depois rolou uma treta bem pior no UFC por culpa exclusiva dele e da lambeção de saco pra cima do irlandês.
Russo mostrou que é loucaço, porra de trash talking é o caralho, Nurma foi pra sair na porrada com geral.
Cara de choro do McGregor foi impagável, pqp.
Taí, se fodeu, anos depois rolou uma treta bem pior no UFC por culpa exclusiva dele e da lambeção de saco pra cima do irlandês.
Russo mostrou que é loucaço, porra de trash talking é o caralho, Nurma foi pra sair na porrada com geral.
Cara de choro do McGregor foi impagável, pqp.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Aprendiz
- Contato:
Os 3 que entraram foram presos.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Out 2018 02:44Dillon não duraria um minuto contra o Khabib, seja na rua ou no cage.
Pelo que eu tô lendo aqui, parece que ele foi até a lateral do octógono e chamou o Khabib de "terrorista". Imagina o que isso significa pra um muçulmano cheio de adrenalina que acabou de lutar?
P.S.: Um membro do time do Khabib sendo preso: É possível que o próprio Khabib e o Danis também sejam presos. Assim como aquele maluco de vermelho que socou o Conor.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
3 membros do Staff do Khabib foram presos, segundo Dana.
Os caras pensam que podem mexer com os Russos e ficará tudo bem, hahahahaha.
Os caras pensam que podem mexer com os Russos e ficará tudo bem, hahahahaha.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Contato:
Foi lindo, lavou a alma, Luciano Andrade puxa o saco demais desse irlandês ( que de fato manja de trocação) mas nem de perto o Russo Daguistanes passou perigo, a cara de muleque cagado do Macgregor vendo os fatos acontecendo foi demais “ Dana me salva “, tem o show, o lado do esporte, mas quando uma organização incentiva um filho da puta destes promover suas lutas desta forma, não pode exigir algo diferente do que aconteceu hoje, como diria um amigo meu que gosta de uma briga “Agora tu encontrou um que gosta mais que tu”, pediram e levaram, khabib idolo !!!
mcpalhaço completamente emasculado pelo khabib kkkkkkk tb acho que nem volta mais, que vá ser espancado no boxe por algum outro boxeador de nome que ele ganha mais rsrsrs
Editado pela última vez por brunolobo em 07 Out 2018 02:50, em um total de 1 vez.
E Não deu pro macmito
Gsp?
Run Georges Run!
Gsp?
Run Georges Run!
-
- Aprendiz
- Contato:
Um tiro de doze. E ao contrário do nate, nem se passar dez anos na Islândia se entupindo de suco e treinando 24 h dia ele consegue acabar com o gap entre ele e o khabib... ou seja, ou aceita a inferioridade e foge ou tenta uma revanche e toma outra sova.FernandoFS escreveu: ↑07 Out 2018 02:45Pois é, quase cegou o Ray Borg. Tomou uma mijada merecida. Acho que nunca mais volta com aquela mesma aura de antes dessa luta, nunca mais. O que o Khabib fez foi um tiro na imagem do McGregor como personagem de dono do jogo.
- FernandoFS
- Contato:
Não tem pos fight nao? queria saber o que o dana vai falar
- Raul Nutti
- Contato:
Me chamaram de terrorista
O que fazer?
( ) Ignorar
( ) Xingar de volta
( ) Processar