Ah cara nada a ver, o Conor é um idiota mas apanhou, foi humilhado e perdeu. Pronto, acabou. Agora depois da luta encerrada eles querem brigar com corner, invadir o cage, atacar pelas costas e etc? Po peraí né.. aquilo foi totalmente antiesportivo, e q deve prejudicar o próprio Khabib e o UFC.Lex Babyface escreveu: ↑07 Out 2018 02:42Se tem um cara no planeta que mereceu isso é o conor. O de hoje é fichinha perto do que ele fez daquela vez.
PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
khabib chegou pulando com os dois pés kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por PHDookie em 07 Out 2018 02:54, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dana deve estar perguntando pro McGregor se ele quer que expulsa o russo malvado q fez isso com ele.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Gostei do evento hj, ufc t chto pra caralho esses tempos, mas o GOAT GSP brinca com Khabib
TEAM Sagraódio
Se o Dilion é o loiro ele apanhou kkkkkk.
https://www.youtube.com/watch?v=V6LFkdeSox0
Não sei se foi o caso, mas dá pra pegar no queixo hein mano... e pega forte...
- FernandoFS
- Contato:
E mais do que esportivamente, ele nunca mais vai conseguir a mesma pompa que tinha antes da luta. Pode forçar a barra que quiser, isso foi uma humilhação ao Conor em todos os âmbitos possíveis.Lex Babyface escreveu: ↑07 Out 2018 02:50Um tiro de doze. E ao contrário do nate, nem se passar dez anos na Islândia se entupindo de suco e treinando 24 h dia ele consegue acabar com o gap entre ele e o khabib... ou seja, ou aceita a inferioridade e foge ou tenta uma revanche e toma outra sova.
Conor já invadiu cage, deu tapa em árbitro central e não aconteceu absolutamente nada. Vão forçar porque o cara é russo e muçulmano. Isso daí é um senso de distorção da realidade às avessas. Enquanto os BR e os russos não se sensibilizam com pouca coisa os americanos, tirando o tesão recolhido por armas, são tão cagões que por qualquer incidente pequeno fazem um estardalhaço com polícia.
Melhor evento dos últimos anos, disparado. Nostalgia pura.
Dá até vontade de voltar a acompanhar com regularidade
Dá até vontade de voltar a acompanhar com regularidade
pois é, sei que dá pra estrangular por ali tb, mas porra, não vi sequer tentativa de defesa do connor, se encolher, empurrar cotovelo pra cima e tal. bateu logo de cara. fiquei com a impressão que jogou a toalha mesmoTupac escreveu: ↑07 Out 2018 02:55https://www.youtube.com/watch?v=V6LFkdeSox0
"Se eu colocar esse cinturão em você, todo mundo vai começar a jogar (palavrão) no octagon", disse White, ao lado do diretor executivo da NSAC, Bob Bennett e do cornerman de Nurmagomedov, Luke Rockhold, e do bicampeão Daniel Cormier, que d finalmente conseguiu acalmar seu companheiro de equipe.
Ele não falou que não dá pra pegar, mas que o Conor não esboçou reação, podia ter tentado levantar o cotovelo do russo. Talvez não adiantasse, mas ele não esboçou uma tentativa de sair. Tava entregue já.Tupac escreveu: ↑07 Out 2018 02:55https://www.youtube.com/watch?v=V6LFkdeSox0
Não sei se já comentaram isso, mas um pouco antes do cara de vermelho que agrediu o Conor pular a grade, teve um outro que que tentou acertar o irlandês.
Penso, logo bustamanteio.
Sou muito fã do Conor, tava torcendo muito por ele, mas o Dana White só pode ser retardado.
O Russo venceu essa merda? Então entrega a porra do cinturão que é dele, caralho. E outra, qualquer punição severa ao Khabib nem assisto mais essa bosta. Conor sempre tocou o terror e nada lhe aconteceu. Russo apenas extravasou a raiva que fizeram a ele.
Que evento pqp.
O Russo venceu essa merda? Então entrega a porra do cinturão que é dele, caralho. E outra, qualquer punição severa ao Khabib nem assisto mais essa bosta. Conor sempre tocou o terror e nada lhe aconteceu. Russo apenas extravasou a raiva que fizeram a ele.
Que evento pqp.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Também achei que já tava se encolhendo mesmo, nem tentou muito...
Mas ali trincando o queixo é foda... Bateu o desespero e batucou