Pé grande
Re: Pé grande
po cara.. eu uso 44. É sempre um cú para achar tênis e sapatos.
Porém, graças ao advento da internet, hoje em dia é mais fácil. Vc joga nos filtros tamanho 44 e já vê logo se tem ou não tem teu número.
porra, calçar 47 é foda ein.
Porém, graças ao advento da internet, hoje em dia é mais fácil. Vc joga nos filtros tamanho 44 e já vê logo se tem ou não tem teu número.
porra, calçar 47 é foda ein.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Repare no tamanho do pé do burro:Carrapeta escreveu: Kkkkkkk
Pois é, essa lenda é verdadeira? Existe mesmo proporção entre o tamanho do pé e do paul?

Só manja rola
Eu calço 45, tenho 1,87, várias vezes gostava de algum tênis numa loja e pedia o 45 o cara só apontava para os de basquete, então hoje em dia chego e já pergunto quais são os 45 disponíveis. Minha mineira ia comprar um crocs de presente mas só ia até 42, graças a Deus!
Nike e adidas com a mesma numeração tem tamanhos diferentes, cuidado ai galera que vai comprar na net.
PS: Já desenrolei na balada com várias só dizendo "olha o tamanho do meu pé, fica a dica".
Nike e adidas com a mesma numeração tem tamanhos diferentes, cuidado ai galera que vai comprar na net.
PS: Já desenrolei na balada com várias só dizendo "olha o tamanho do meu pé, fica a dica".
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, calço 40. To na média da galera.
47 é foda... kkkkkkkkkkkkkkkk
47 é foda... kkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Vai me desculpar , mas ri demais desse link

Calço 43 e as vezes já me vejo sem opções imagino como deve ser ...
Quando o assunto é pé grande, lembro sempre de um tio meu (falecido) que calçava 46 , eu lembro que no chinelo dele cabiam uns 5 GI JOES e eu brincava que era uma nave rsrs.