PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Não respondeu pergunta nenhuma, pediu desculpas protocolares e jogou a culpa pro Conor hahaha
- FernandoFS
- Contato:
Vai sair de mãos vazias? Puta que pariu, sacanagem mesmo. Se era pra tirar, que fosse dos dois. O Conor provocou isso. Pelo menos não vão punir ele (UFC), seria sacanagem fazer isso depois de terem engolido todos os lixos que o Conor fez até hoje sem mover uma palha.Igor Vovchanchyn escreveu: ↑07 Out 2018 04:04De maneira geral botou panos quentes, disse que o UFC não tá se importando muito com o que aconteceu, que a única preocupação é com a comissão do estado.
Kabhib n recebeu a bolsa(sacanagem, afinal quem provocou o tempo todo recebeu).
Dana sem graça sem querer fazer meaculpa
A oportunidade dos repórteres botarem pra arrombar no Dana foi perdida
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Achei justo, ele é oldschool, tá lá pra lutar, esse negócio de trashtalk passou dos limites com o Sonnen e os caras aprimoraram, sendo que o McGregor é mestre nisso, mas os caras falam de mãe, falam de pai, de religião milenar, ate do pai da lutadora lá que se suicidou, perderam o limite de tudo e a culpa é do UFC que deixou chegar a esse ponto.
Eu soltaria foguete se o evento fosse proibido no estado, só batendo no bolso pro Dana tomar vergonha na cara e parar de ser puxa saco do McGregor, tudo isso é culpa dele que dá risada das coisas do McGregor.
A vdd é que essa treta ai caiu do ceu em um momento em que o mma tava mornissimo e todo mundo tava perdendo interesse. Voltou o apelo humano pra violencia que todo mundo adora
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Modern Samurai
- Contato:
Não assisti ao evento, mas já esperava a passada de carro do Khabib, até em pé, o jogo dele limita muito, mesmo aqueles que são eximios em pé.
Acho que só o Menace acertou ele com contundência.
E sobre a treta, sinceramente, eu não sou estou fazendo defesa aos islâmicos, mas, não são todos que são terrorístas. O Dillan lá foi covarde pra cacete. Que linda essa imagem da cara dele quando o Nurma vôou com os dois pés na cara dele
Vou assistir a luta agora.
O Pettis lutou bem?
Acho que só o Menace acertou ele com contundência.
E sobre a treta, sinceramente, eu não sou estou fazendo defesa aos islâmicos, mas, não são todos que são terrorístas. O Dillan lá foi covarde pra cacete. Que linda essa imagem da cara dele quando o Nurma vôou com os dois pés na cara dele
Vou assistir a luta agora.
O Pettis lutou bem?
Conor aposentou? GSP vai lutar com alguém?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Usuário Fundador
O evento é o responsável pela segurança dos atletas e dos expectadores, mais uma vez a culpa é do Dana.
Coisa linda, esporte de homem e não de muleque.
Conor já fez muito pior, quase cegou o Ray, cortou a testa de outro que estava no onibus quando atirou o trolley, invadiu o octogono pra agredir arbitro, tocou Khabib na encarada, falou do pai do cara, do país, da religiao, entrou na vida pessoal ate do Ali, agora ta colhendo o que plantou, pensou que os russos fossem iguais aos irlandeses kkkkkkkkk
Final perfeito hahahaha
Coisa linda, esporte de homem e não de muleque.
Conor já fez muito pior, quase cegou o Ray, cortou a testa de outro que estava no onibus quando atirou o trolley, invadiu o octogono pra agredir arbitro, tocou Khabib na encarada, falou do pai do cara, do país, da religiao, entrou na vida pessoal ate do Ali, agora ta colhendo o que plantou, pensou que os russos fossem iguais aos irlandeses kkkkkkkkk
Final perfeito hahahaha
-
- Usuário Fundador
Entrou na mente do russo....basta uma mão entrar....
Hahahahaha
Hahahahaha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Vejam por esse angulo, Connor que começou a briga dentro do octogono, agora faz sentido o corner do Khabib ter atacado ele.
https://twitter.com/Dullaki/status/1048871460712931328
https://twitter.com/Dullaki/status/1048871460712931328
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Aos 22 segundos
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
De qualquer forma armou a novela, um fez cagada do outro lado e depois que perdeu achou que ia ficar por isso mesmo e fingiu que não viu quando o Khabib gritou com ele depois que foi finalizado, ficou na dele ali, pianinho, aí viu que o Russo surtou e foi para cima.
E por causa dessa novela a segunda luta vai render muito mais, virou manchete mundial e por mais negativo que fosse para o esporte, todo mundo quer ver a segunda luta...
Coloca a música Money do Pinky Floyd como trilha sonora da próxima turnê, porque agora vai vender a rodo kkkķkkk certeza que o Como vai causar de novo nas redes sociais daqui um tempo.
E por causa dessa novela a segunda luta vai render muito mais, virou manchete mundial e por mais negativo que fosse para o esporte, todo mundo quer ver a segunda luta...
Coloca a música Money do Pinky Floyd como trilha sonora da próxima turnê, porque agora vai vender a rodo kkkķkkk certeza que o Como vai causar de novo nas redes sociais daqui um tempo.