PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
- malucovisk
- Contato:
Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor
Once upon a time...
Agora só falta arrumar um americano para fazer um UFC Rússia estilo Rocky IV
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O Khabib parece ser patrocinado por terroristas bilionários russos.
Eles tem um time de atletas que patrocinam e se mesclam a eles em fotos e aparições pra ganhar aceitação na população.
Ele recebe pra aparecer com essas pessoas e em troca é pago e patrocinado.
O Khabib mesmo não deve entender nada de política ou negócios, apenas viu algumas pessoas querendo patrociná-lo em troca de meia dúzia de fotos.
Por isso o Conor chamava ele de terrorista antes da luta.
Eles tem um time de atletas que patrocinam e se mesclam a eles em fotos e aparições pra ganhar aceitação na população.
O Khabib mesmo não deve entender nada de política ou negócios, apenas viu algumas pessoas querendo patrociná-lo em troca de meia dúzia de fotos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Achei bacana a atitude do Conor depois da treta, não chorou ainda nem prestou queixa. Ou é medo mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tava um lutão. Pettis tava apanhando feito mulher do Netinho mas deu dois knock downs lindos no Cucuy.
E tava o Pettis guerreiro, tomando uma saraivada mas guentando.
Passa a impressão q ele voltou a ser o velho Pettis, pena q quebrou a mão de novo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Modern Samurai
- Contato:
Caraho, velho, que excelente notícia, vou assistir a luta dele. O cara é cheio de lesão, mesmo assim tava afiando muito o boxe dele nos últimos meses. Eu havia apostado até na vitória do Pettis, mas o El Cucuy é carne de pescoço demais. Tem muita resistência.kyo_spirit escreveu: ↑07 Out 2018 19:48Tava um lutão. Pettis tava apanhando feito mulher do Netinho mas deu dois knock downs lindos no Cucuy.
E tava o Pettis guerreiro, tomando uma saraivada mas guentando.
Passa a impressão q ele voltou a ser o velho Pettis, pena q quebrou a mão de novo
- FernandoFS
- Contato:
Eu já achei que o Pettis tava melhor na luta, o Cucuy acertava bastante, mas jogava muitos golpes a esmo que ficavam na guarda do Pettis. Os golpes mais contundentes sempre eram do Pettis.
Se o nurma vencer o Ferguson tem que subir e ir atrás do título dos WW.
Acredito que com um trabalho de fortalecimento muscular ia ficar do mesmo tamanho dos tops da categoria de cima.
Acredito que com um trabalho de fortalecimento muscular ia ficar do mesmo tamanho dos tops da categoria de cima.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tem uma cambada de gente do ufc nessa onda né. Essa semana vi vídeo do Werdun e Pezão na festa desse ditador. Acho que já vi Weidman lá tb.Tartaruga escreveu: ↑07 Out 2018 17:56O Khabib parece ser patrocinado por terroristas bilionários russos.
Ele gosta de luta, parece que dá uns treinos e também gosta de passar ima imagem de fodao pro povo. Meio que pega carona no time de lutadores que ele montou.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Aos 10:00 o tibau fala que o Khabib é muito forte e que se assustou com a força dele quando lutaram....
- matheusbarbosa
- Contato:
Sé louco, atuação foda do Khabib !
MC Gregor fazia o que queria no UFC, dessa vez o Khabib fez o que tinha que ser feito.
MC Gregor fazia o que queria no UFC, dessa vez o Khabib fez o que tinha que ser feito.
Herb Dean é o pior arbitro da história.
McGregor acerta uma joelhada ilegal no segundo round, e ele simplesmente cagou para isso.
McGregor acerta uma joelhada ilegal no segundo round, e ele simplesmente cagou para isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Isso era luta pro Josh Rosenthal...