Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Corinthias só sabe jogar com os 11 na defesa, se se meter a atacar vai perder a Copa do brasil e acabar brigando para não cair, o time é sofrível.
Cair não cai porque tem muito time ruim na série A.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ainda bem que desencanei e fui assistir a fazenda
Só pra lembrar que o time sofrível currou vcs no Paulista...Professor Ludovico escreveu: ↑05 Out 2018 23:04Corinthias só sabe jogar com os 11 na defesa, se se meter a atacar vai perder a Copa do brasil e acabar brigando para não cair, o time é sofrível.
Fogo em naziliberal
Só pra lembrar que o time era outro e o treinador era outro... Aquilo poderia até ser chamado de time... Hj é visivelmente sofrível... Graças ao seu bom presidente cara de areia mijada...Sorte que tem muito time pior brigando pra não cair...E 1x0 bem discutível pra mim não é currada... Currada de 1x0 é perder sem dar nenhum chute a gol...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Como já respondeu o amigo Baby face os times não eram os mesmos e nem os técnicos, ganhamos no Itaquerão e depois perdemos em casa e foi decidido nos penais da mesma maneira que já eliminamos vocês duas vezes na Libertadores.
Más de lá para cá muita coisa mudou, estamos com dois times (A e B) mais forte e vocês com um time mais fraco. Ganhamos o último confronto com o time B.
Do jeito que jogaram hoje não vai ser fácil ganhar a Copa do Brasil, aliás eu não entendo como eliminaram o Flamengo, pois o time deles é bem superior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu acredito no rebaixamento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Bugrinos felizes, vamos ver até quando
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
É quase impossível, tem uma leva de time muito ruim este ano que nem vai precisar do apito amigo para se salvar.
Paraná já caiu,
Sport, Chapecoense, Vitória - São os desesperados
Vasco, Ceará, Bahia e América MG - estão na briga também.
Até o Vasco acho que vai escapar se estiver com o salário em dia.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Faz exatamente 7 anos que o torcedor do Corinthians escuta essa mesma sequência de frases em TODOS os semestres. Sempre q o time tá desmontado, sempre q tem sorte de não brigar no Z4.....e entra ano e sai ano o time levanta taçaBaby Face escreveu: ↑06 Out 2018 01:38Só pra lembrar que o time era outro e o treinador era outro... Aquilo poderia até ser chamado de time... Hj é visivelmente sofrível... Graças ao seu bom presidente cara de areia mijada...Sorte que tem muito time pior brigando pra não cair...E 1x0 bem discutível pra mim não é currada... Currada de 1x0 é perder sem dar nenhum chute a gol...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
spfw com o melhor time dos ultimos anos = nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o corinthians com o pior time dos ultimos anos = 1 titulo e 1 finalkyo_spirit escreveu: ↑06 Out 2018 22:36Faz exatamente 7 anos que o torcedor do Corinthians escuta essa mesma sequência de frases em TODOS os semestres. Sempre q o time tá desmontado, sempre q tem sorte de não brigar no Z4.....e entra ano e sai ano o time levanta taça
spfw com o melhor time dos ultimos anos = nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porquinhos tmb até agora nada.
Esqueci q são vice brasileiro e vice paulista.

Black Belt under Fabio Gurgel
Nunca um penalty foi tão secado aqui no fórum. Kkkkkyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2018 09:10Botafogo eliminado ontem.
Deu pra adivinhar q estavam fora qd vi q o Moisés ia bater o penal decisivo
Abraço Andrezão kkkk
Mas se Marcelinho perdeu Moisés voltará é será campeão do mundo com a gente.

Vira essa boca para lá.
já não basta o avelar entregando a paçoca em todo jogo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Com Moisés na lateral não ganhamos nem do Alavés
Fogo em naziliberal
Moisés será o camisa dez. Kkkkkkk
Agora sério. O capixaba tá no Grêmio?