PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por Ytsejam » 08 Out 2018 09:46

UrubuThai escreveu:
08 Out 2018 09:26
Herb Dean é o pior arbitro da história.

McGregor acerta uma joelhada ilegal no segundo round, e ele simplesmente cagou para isso.
Compilação de faltas do McGregor:

https://streamable.com/r2hsd

Segurou o calçao mais de uma vez, as grades, cotovelada na nuca, joelhada no chao... lutou sujo demais.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por UrubuThai » 08 Out 2018 10:04

H.R. escreveu:
08 Out 2018 09:32
Isso era luta pro Josh Rosenthal...
Dana jamais deixaria isso.

Khabib iria estragar o menino dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por UrubuThai » 08 Out 2018 10:07

Ytsejam escreveu:
08 Out 2018 09:46
Compilação de faltas do McGregor:

https://streamable.com/r2hsd

Segurou o calçao mais de uma vez, as grades, cotovelada na nuca, joelhada no chao... lutou sujo demais.
O FDP tem costas quente no UFC e na comissão.

Achei que o Mark Goddar (que hoje é o melhor arbitro do MMA) iria ganhar mais espaço...

O problema é que rola uma politicagem fudida nessas comissões.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por kyo_spirit » 08 Out 2018 11:02

UrubuThai escreveu:
08 Out 2018 10:07
O FDP tem costas quente no UFC e na comissão.

Achei que o Mark Goddar (que hoje é o melhor arbitro do MMA) iria ganhar mais espaço...

O problema é que rola uma politicagem fudida nessas comissões.
É aquele do sotaque britânico? Se for, acho mto ruim, é o rei das interrupções prematuras.

Ou melhor, é o príncipe né. Pq o rei era o Herb Dean até a luta do CB rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por UrubuThai » 08 Out 2018 11:07

kyo_spirit escreveu:
08 Out 2018 11:02
É aquele do sotaque britânico? Se for, acho mto ruim, é o rei das interrupções prematuras.

Ou melhor, é o príncipe né. Pq o rei era o Herb Dean até a luta do CB rsssss
Tem outros árbitros britânicos, de cabeça alem do Gorddard, tem Leon Roberts.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por kyo_spirit » 08 Out 2018 11:15

UrubuThai escreveu:
08 Out 2018 11:07
Tem outros árbitros britânicos, de cabeça alem do Gorddard, tem Leon Roberts.
Dei uma googlada, o cara q me irrita pelas interrupções é o Goddar mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por VBB » 08 Out 2018 11:47

UrubuThai escreveu:
08 Out 2018 10:07
O FDP tem costas quente no UFC e na comissão.

Achei que o Mark Goddar (que hoje é o melhor arbitro do MMA) iria ganhar mais espaço...

O problema é que rola uma politicagem fudida nessas comissões.
A sorte é que o Khabib alertou praticamente todas a sua faltas para o árbitro e conversou o tempo todo com o Conor. Ao menos deixou claro pro mundo inteiro.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por luizmma » 08 Out 2018 11:56

Irlandes não viu a cor da bola, apanhou de tudo que era jeito.
Pqp e o shape do Pettis? Cortaram o suco do garoto?
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por iquesm » 08 Out 2018 11:57

Vendo essa luta e a estratégia do Khabib me veio o Aldo em mente, fico me perguntando como seria a luta se o brasileiro colasse no Conor e tentasse por pra baixo pra desgastar, visto que o Aldo sempre teve um jogo eficiente de quedas embora não seja sua especialidade. Sem falar que o Conor teoricamente estava mais "fraco" por estar na categoria debaixo...
Enfim, acho que se fosse totalmente estrategista e deixasse a emoção de lado ele teria boas chances naquela luta, infelizmente nunca saberemos de fato, a chance passou e o Aldo caiu como um pato em 13 segundos. ~x(

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por Vitaao » 08 Out 2018 15:07

iquesm escreveu:
08 Out 2018 11:57
Vendo essa luta e a estratégia do Khabib me veio o Aldo em mente, fico me perguntando como seria a luta se o brasileiro colasse no Conor e tentasse por pra baixo pra desgastar, visto que o Aldo sempre teve um jogo eficiente de quedas embora não seja sua especialidade. Sem falar que o Conor teoricamente estava mais "fraco" por estar na categoria debaixo...
Enfim, acho que se fosse totalmente estrategista e deixasse a emoção de lado ele teria boas chances naquela luta, infelizmente nunca saberemos de fato, a chance passou e o Aldo caiu como um pato em 13 segundos. ~x(
A real é que o Aldo criou esse monstro, o Conor foi de um Sonnen da vida pra "realidade" depois de nocautear brutalmente um campeão dominante como o Aldo (que tinha absolutamente tudo para ganhar aquela luta). Se não fosse essa vitória a conta bancária do Mcgregor ia ter pelo menos uns dois zeros a menos.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por Modern Samurai » 08 Out 2018 18:08

iquesm escreveu:
08 Out 2018 11:57
Vendo essa luta e a estratégia do Khabib me veio o Aldo em mente, fico me perguntando como seria a luta se o brasileiro colasse no Conor e tentasse por pra baixo pra desgastar, visto que o Aldo sempre teve um jogo eficiente de quedas embora não seja sua especialidade. Sem falar que o Conor teoricamente estava mais "fraco" por estar na categoria debaixo...
Enfim, acho que se fosse totalmente estrategista e deixasse a emoção de lado ele teria boas chances naquela luta, infelizmente nunca saberemos de fato, a chance passou e o Aldo caiu como um pato em 13 segundos. ~x(
Pós-Usada, sem chance do Aldo fazer esse jogo.

Ademais, o irlanda tem um jogo embaçado demais pro Aldo. Aldão teria que jogar no contra circulando, usando a velocidade e com muito cuidado pra não levar um contra. As chances seriam mínimas. Connor é mais forte que o Aldo, creio que conseguiria levantar, mesmo se fosse derrubado pelo Aldo.

O Nurma é muito mais pesado e forte que o irlanda e mesmo assim teve dificuldades após mandar aquela chuva de ground and pound com raiva na guarda do Connor no solo.

Acho que mesmo em uma revanche, o Connor venceria o Aldo, com relativa facilidade. Aldo decaiu muito fisica e atleticamente. Estava sem mobilidade na última luta. Não fora nocauteado por pouco pelo Jeremy Stephens.

Revendo a luta do Pettis contra o El Cucuy, tenho dúvidas se o Aldo vence o Pettis, também. Pettis lutou super bem contra um cara que costuma colocar uma pressão insana e machucar muito os seus oponentes. Ele é uma versão do Holloway melhorada.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por FernandoFS » 08 Out 2018 20:09

Modern Samurai escreveu:
08 Out 2018 18:08
Pós-Usada, sem chance do Aldo fazer esse jogo.

Ademais, o irlanda tem um jogo embaçado demais pro Aldo. Aldão teria que jogar no contra circulando, usando a velocidade e com muito cuidado pra não levar um contra. As chances seriam mínimas. Connor é mais forte que o Aldo, creio que conseguiria levantar, mesmo se fosse derrubado pelo Aldo.

O Nurma é muito mais pesado e forte que o irlanda e mesmo assim teve dificuldades após mandar aquela chuva de ground and pound com raiva na guarda do Connor no solo.

Acho que mesmo em uma revanche, o Connor venceria o Aldo, com relativa facilidade. Aldo decaiu muito fisica e atleticamente. Estava sem mobilidade na última luta. Não fora nocauteado por pouco pelo Jeremy Stephens.

Revendo a luta do Pettis contra o El Cucuy, tenho dúvidas se o Aldo vence o Pettis, também. Pettis lutou super bem contra um cara que costuma colocar uma pressão insana e machucar muito os seus oponentes. Ele é uma versão do Holloway melhorada.
Eu tenho dúvida se o Conor conseguiria vencer o Pettis também. Acho que o Pettis teria um jogo pior pro Conor se comparado ao Ferguson.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por Modern Samurai » 08 Out 2018 20:30

FernandoFS escreveu:
08 Out 2018 20:09
Eu tenho dúvida se o Conor conseguiria vencer o Pettis também. Acho que o Pettis teria um jogo pior pro Conor se comparado ao Ferguson.
Pettis melhorou o boxe dele nas últimas lutas, mas não seria suficiente contra o Connor, creio eu. Mas ele teria chances, sim, é inegável.

Só acho que o Pettis está fodido de lesões. Contra o Tony ele lutou melhor do que eu esperava. Faltou um pouco de calma pra finalizar. Ele fodeu a perna do Fergusson nos minutos iniciais. E aplicou três knockdowns no Fergusson.

O gás dele não é o mesmo, como citaram ai, pode ser o efeito USADA ou limitação por algumas lesões que ele venha a ter durante o camping que dificultem ele a perder peso devido a medicamentos para tratar essas lesões.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por FernandoFS » 08 Out 2018 20:57

Modern Samurai escreveu:
08 Out 2018 20:30
Pettis melhorou o boxe dele nas últimas lutas, mas não seria suficiente contra o Connor, creio eu. Mas ele teria chances, sim, é inegável.

Só acho que o Pettis está fodido de lesões. Contra o Tony ele lutou melhor do que eu esperava. Faltou um pouco de calma pra finalizar. Ele fodeu a perna do Fergusson nos minutos iniciais. E aplicou três knockdowns no Fergusson.

O gás dele não é o mesmo, como citaram ai, pode ser o efeito USADA ou limitação por algumas lesões que ele venha a ter durante o camping que dificultem ele a perder peso devido a medicamentos para tratar essas lesões.
O striking do Pettis não se resume ao boxe puro. Na verdade em toda a carreira dele, ele sempre usou muito mais as mãos pra esconder os chutes, do que propriamente boxear. Essa mudança dele com foco no boxe é bem recente, e por um lado não gostei tanto assim. Acho que o diferencial dele era justamente a velocidade e imprevisibilidade dos chutes dele. Ele tem deixado esse aspecto do jogo dele bem de lado e focado muito em boxear. Mas acho que ele tem jogo pra vencer o Conor em pé, e vice versa. Acho que ele era usuário do suco gummy também, ele perdeu bastante velocidade e só entra com shape de analista de sistemas agora.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: PbP UFC 229: Khabib vs. McGregor

Mensagem por Raul Nutti » 08 Out 2018 23:02

Pettis x Connor seria uma luta interessante. Connor é contra golpeador e a principal vacina anti pettis é pressão pra frente.
Quais serão os próximos passos do Connor?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 215 visitantes