Treinam o que? (atualização)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Treinam o que? (atualização)
Lembro que uma vez fizeram um tópico no finado perguntando sobre o q a rapaziada treinava e o resultado era de ficar perplecto- a maioria não treinava no momento, ou até nunca tinha treinado nada relacionado à lutas.
Então re-pergunto: a galera treina (ou já treinou) o que aqui no BJJ Fórum?
PS: quem treina aero-algumacoisa favor se fiar no direito de se manter em silêncio
Então re-pergunto: a galera treina (ou já treinou) o que aqui no BJJ Fórum?
PS: quem treina aero-algumacoisa favor se fiar no direito de se manter em silêncio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Treinam o que? (atualização)
Jorgite
Já treinei boxe também, mas atualmente só jj mesmo
Já treinei boxe também, mas atualmente só jj mesmo
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- cardonelli
- Contato:
Judô
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Jiu-Jitsu, todo santo dia.
Também abandonei as luvas, quando bate uma saudade do boxe ainda acho um parceiro pra fazer um sparring, mas bem de leve.
Também abandonei as luvas, quando bate uma saudade do boxe ainda acho um parceiro pra fazer um sparring, mas bem de leve.
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Boxe,Jiu e musculação
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- RicardoBJJ
- Contato:
aero-lamba-cross-jitsu funcional
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 09 Out 2018 15:14, em um total de 1 vez.
jj, musculação.. thai tá parado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- RicardoBJJ
- Contato:
falando sério agora. Sua enquete já saiu furada, pois ao se dizer perplecto que em um forum de luta pouca gente treinava, quem não treina porra nenhuma vai entrar, ler e sair quieto.
Kandô...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
BJJ since 2009, época do Jiujitsu no Orkut.
Musculação
- sawadee-krap
- Contato:
quando criança: kung-fu, capoeira, natação e futebol (não pelada, treinava em time msm)
adolescente: thai
adulto: thai, bjj, musculação
Atualmente: thai, e voltei pra musculação essa semana. Fazendo planos pra voltar pro jiu pra fazer uma luta de mma ainda
adolescente: thai
adulto: thai, bjj, musculação
Atualmente: thai, e voltei pra musculação essa semana. Fazendo planos pra voltar pro jiu pra fazer uma luta de mma ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so faltou a zumba.kkk
Jiu-jitsu, e começando aos 40 anos... Hoje tenho 43.
Também treinei judô quando era criança, e defesa pessoal/porradaria quando era adolescente
Também treinei judô quando era criança, e defesa pessoal/porradaria quando era adolescente
Editado pela última vez por Marcial em 09 Out 2018 20:05, em um total de 1 vez.
Jiu... Adolescência e começo da juventude, boxe. Até hoje sinto falta das luvas na academia com a galera. Tenho boa noção de Taekwondo, também. Acho uma arte marcial foda, embora tenha perdido completamente sua essência com este sistema de toque-ponto. Jiu-jitsu na veia!
Team Cara de Sapato