GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Pronto o Real completou 4,5 jogos sem fazer gols.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Tags:
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara vc tem que se decidir.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
Estou perplecto.
Não por ele ser criminoso, isso já sabíamos, vide o crime de sonegação, no qual ele foi condenado e trocou uma pena de privação da liberdade por multa.
Mas achei que ele era incapaz de comer uma mulher, tanto que fez inseminação para o nascimento dos filhos.
Não por ele ser criminoso, isso já sabíamos, vide o crime de sonegação, no qual ele foi condenado e trocou uma pena de privação da liberdade por multa.
Mas achei que ele era incapaz de comer uma mulher, tanto que fez inseminação para o nascimento dos filhos.
-
- Usuário Fundador
Lover do CR24 é uma espécie de petista. O camarada sabe que ele é enganador, sonegador, envolvido em vários crimes com grau significativo de periculosidade... mas os caras continuam adorando seu ídolo mesmo assim. É uma seita isso!
tem doentaço aqui que provavelmente odeia o cara mesmo pessoalmente, deve estar torcendo pro cara se fuder (mesmo se não for culpado) só porque é "hater"

-
- Usuário Fundador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse pessoal é meio fora da casinha.
Tapirus terrestris
Vi uma reportagem hoje no Sportv que abordava o assunto, não culpando o CR7, mas contando a história que a mina relata no B.O, tem até um exame que ela fez no dia que comprova que ela foi violentada ou foderam ela pra carai,mas nada de semen do CR7, e que teria feito um acordo de 300 mil doletas na época pra ficar calada . Enfim, eu acredito na inocência do cara.
Editado pela última vez por Psymarley em 09 Out 2018 09:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Entendi mestre, agora tudo está claro. Ele é O viadão mesmo!Sky escreveu: ↑08 Out 2018 13:32Nessa época do estupro provavelmente ele ainda estava em processo de negação da homossexualidade, mestre. Como o Fantástico mostrou, ele tava junto com um "amigo" na viagem. Ficou pensando no cara o tempo todo, viadão óbvio que é, mas quando viu que o maluco tava pegando uma mina, se revoltou consigo e pensou em comer a outra "pra mostrar que é homem". Mas na hora que a mulher se recusou a dar pra ele, CR24 se revoltou mais ainda com seus pensamentos viadões, surtou e forçou pra comer justamente o cu dela (obsessão por cu, característica homossexual comprovada cientificamente. Certamente o Travecaldo estava imaginando a bunda do seu próprio amigo). Ou seja, o Cristiânus Estupraldo tava completamente fora de si, tudo por não se aceitar como realmente é
Vale observar também que seu primeiro filho (aquele orelhudo que parece a taça da Champions) nasceu 1 ano depois de tudo isso. Entende agora pq o mlk foi gerado por barriga de aluguel? Depois do estupro, CR24 aceitou o fato de que não gosta de mulher, tanto que pouco depois já fez um filho em laboratório
Empurraldo é uma farsa completa
-
- Contato:
Eu também acreditava, vide o histórico homossexual dele. Mas o mestre Sky desvendou o mistério, ao comer um cu feminino ele projeta mentalmente um cu masculino e assim atende a sua preferência. Ou seja, é um viadão mesmo.Psymarley escreveu: ↑08 Out 2018 23:34Vi uma reportagem hoje no Sports que abordava o assunto, não culpado o CR7, mas contando a história que a mina relata no B.O, tem até um exame que ela fez no dia que comprova que ela foi violentada ou foderam ela pra carai,mas nada de semen do CR7, e que teria feito um acordo de 300 mil doletas na época pra ficar calada . Enfim, eu acredito na inocência do cara.
-
- Usuário Fundador
Pessoal conhecedor do assunto 

Na verdade são vocês que tão projetando um cu masculino na mente alheia de alguém que transou com uma mulher.In The Red Corner escreveu: ↑08 Out 2018 23:57Eu também acreditava, vide o histórico homossexual dele. Mas o mestre Sky desvendou o mistério, ao comer um cu feminino ele projeta mentalmente um cu masculino e assim atende a sua preferência. Ou seja, é um viadão mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
Ex-Miss Bumbum revela que teve sexo violento com Cristiano Ronaldo: "Fiquei uma semana dorida"
Andressa Urach revelou encontro escaldante com CR7, que fez colocar em risco o namoro com Irina Shayk.
https://www.flash.pt/atualidade/naciona ... ana-dorida
Andressa Urach revelou encontro escaldante com CR7, que fez colocar em risco o namoro com Irina Shayk.
https://www.flash.pt/atualidade/naciona ... ana-dorida