Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Parte da venda de Paquetá entra no cofre em 2019; valores podem ser turbinados em até € 10 mi
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... 0-mi.ghtml
Com esses 10 milhões extras a venda do Paquetá pode acabar gerando o mesmo valor da venda do vjr em reais ou bem próximo.
https://www.google.com.br/amp/s/globoes ... 0-mi.ghtml
Com esses 10 milhões extras a venda do Paquetá pode acabar gerando o mesmo valor da venda do vjr em reais ou bem próximo.
- Leadership
- Contato:
Claro que não haha apesar de ter achado que ele iria render mais do que rendeu até agora aqui. Ainda com esse pensamento de trazer medalhão caro por marketing? Prefere isso e ficar sempre no cheirinho ou taça no armário?leofla escreveu: ↑10 Out 2018 17:11Nera tu que dizia que o André balada era melhor centroavante do BR?acho q vou aconselhar a diretoria a trazer ele vem vez do podolski![]()
Podolski seria uma excente jogada de marketing de um time que precisa disso devido a alta exposição midiatica e q cada vez mais cresce em receitas entendo q alguns times multi rebaixados não tem essa dimensão que o flamengo tem e não precise Desse tipo de jogador![]()
mas aind com o mitovsky precisariamos de um 9, problema é achar no mercado, o melhor q acho q encaixaria seria o Calleri.
Balanta não é atacante![]()
O Balanta é pro lugar do Juan que pelo jeito vai aposentar.

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Vem logo, 2019!
Cara não acho q a culpa por não ganhar os títulos seja exclusiva dos medalhões, óbvio q tem sua parcela jogadores como Diego e rever mas foi um conjunto de vários fatores que levaram a essa apatia dentro de campo, e nem De longe os medalhões são os principais responsáveis.Leadership escreveu: ↑10 Out 2018 19:07Claro que não haha apesar de ter achado que ele iria render mais do que rendeu até agora aqui. Ainda com esse pensamento de trazer medalhão caro por marketing? Prefere isso e ficar sempre no cheirinho ou taça no armário?
O Balanta é pro lugar do Juan que pelo jeito vai aposentar.
![]()
A parte extra campo da gerência do futebol é a principal responsavel pelos sucessivos fracassos do time nos últimos anos.
Um ou outro medalhão é bom sim pro marketing, vende camisa, chama sócio, torcedor pro estádio, patrocínio e etc, lógico q não dá pra fazer um time só de madalhões

Pra mim o time titular ideal seria assim :
de 5 a 7 jogadores da base
2 a 3 sul-americanos
E 2 medalhões.
A questão é saber escolher esses medalhões coisa que a nosso diretoria na minha opinião mais errou do que acertou e também contratou mais do que deveria,jogadores como conca e Geuvanio nunca deveriam ter vindo pro flamengo
Rômulo eu queria na época, qualquer esperança de por o Márcio Araújo no banco na época era válida, só depois saiu notícia que ele não tinha condições de vir porque tava muito bichado.
Aí tu pega conca Rodolpho e Rômulo tudo caro e bichado acrescenta a isso Geuvanio e dourado que são caríssimos e era pedra santana q não serviriam pra nada aki.
Guerrero Diego everton Ribeiro e Diego alves são medalhões que achei válido as contratações assim como o vitinho que ainda vai melhorar muito pro ano que vem.
O Diego eu não renovaria, em fevereiro faz 34 anos e não deve querer abaixar o salário de 800 mil pela metade, já guardava essa grana pra trazer o mitosky

Vitinho já a duas partidas assumindo o protagonismo do time ao lado do Paquetá e tinha gente já falando q não iria vingar.
-
- Usuário Fundador
O Diego não volta mais, o Arão ta dando mais velocidade ao time além de aparecer bastante ofensivamente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
As duas últimas partidas, Corinthians e fluminense, está lembrando o time antes da parada da copa, vitinho se encontrando, paqueta sendo paqueta o time melhorou com Dorival, tomara que mantenha.
-
- Contato:
Realmente, dorival tá fazendo a gente queimar a língua.
Q continue assim. Ainda acho q fla n vai chegar, mas ta no bolo.
Vamos pegar o paraná, proxima rodada, e dps 2 adversarios diretos. Bambis e guarani.
Fora q esse fds ainda tem gremio x guarani e bambis x inter
Kd o meme do Ronaldinho? Tao deixando a gente sonhar
Q continue assim. Ainda acho q fla n vai chegar, mas ta no bolo.
Vamos pegar o paraná, proxima rodada, e dps 2 adversarios diretos. Bambis e guarani.
Fora q esse fds ainda tem gremio x guarani e bambis x inter
Kd o meme do Ronaldinho? Tao deixando a gente sonhar
Mto bom ver o Uribe e vitinho com confiança o camisa 14 estreou de fato no campeonato rodada passada e o uribe nessa, que continuem bem
Só no aguardo dos mulambos começarem com o cheirinho para eu comemorar o título do Verdão hahahhaa
Dizem que o Real Madrid quer atravessar o negócio do Paquetá com o Milan.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
Se orienta, doidão.
Vai brilhar la na puta q te pariu, e para de poluir o tópico do mais querido.
Ô moderação, eu nunca enchi o saco de vcs c nd, mas pelo amor de deus, é ban nesse arrombado
-
- Aprendiz
- Contato:
eu avisei , que nao adiantava zoar o flamengo que o curinthia é um lixo e perderia do cruzeiro ... eu avisei

-
- Contato:
Maldito André sanchez.lethalshot escreveu: ↑17 Out 2018 23:32eu avisei , que nao adiantava zoar o flamengo que o curinthia é um lixo e perderia do cruzeiro ... eu avisei![]()