Flávio Bolsonaro: 'O Rio precisa de mais autoridade'.
Re: Flávio Bolsonaro: 'O Rio precisa de mais autoridade'.
Por mais merda que o cara diga (apesar que ele respondeu bem em várias perguntas), o jornalista tem que ser mais imparcial. Horrível essa entrevista, transparece demais que o entrevistador é contra o entrevistado, tem postura ofensiva. Odeio entrevista assim, parece o Rafinha Bastos entrevistando. A não ser que o cara defendesse estupro, violência, agressão na cara dura, ai eu nem entrevistaria o cara. Não conheço muito bem o filho do Bolsonaro, estou comentando sobre a postura do entrevistador.
Se bem que hoje tá na moda os meios de imprensa declararem seu apoio em vez de se restringirem a passar informações, tá ai a Folha com seu comercial escroto.
Se bem que hoje tá na moda os meios de imprensa declararem seu apoio em vez de se restringirem a passar informações, tá ai a Folha com seu comercial escroto.
Foda é o cara levantar 5 da manhã correndo risco de levar um tiro a qualquer momento e ter que aguentar esses babacas chupa rola de traficante ingratos.
a entrevista foi meio agressiva mesmo, mas na minha opinião tem que ser assim mesmo, botar pressão no cara (e reagiu muito bem diga-se de passagem). o problema é que provavelmente essa postura mais agressiva só é usada contra ele, pq será? 

-
- Contato:
armar a guarda municipal é foda
esses malucos sem armas ja são folgados e despreparados armados então ia dar muita merda...
esses malucos sem armas ja são folgados e despreparados armados então ia dar muita merda...
Vagabundo se apoiando em Direitos dos Manos e safadeza pra tirar onda com soldado. Desmoralização escrota demais.Mago escreveu:Cara eu vi hoje na TV um monte de marginal hostilizando os soldados da força de pacificação na favela, filmando com o celular e tirando a maior onda com os caras falando que não tinham medo de bala de borracha, que lá quem canta são as AK's.
DESMORALIZAÇÃO DO CARALHO!
Vou procurar o vídeo.
Edit:
Imagina se num país sério uma porra dessas fica em branco.
“Go then, there are other worlds than these.”
Nossa estava procurando mais videos sobre os militares nas favelas e é um absurdo ninguem respeita a porra dos caras, inclusive aprece uns jornalistas de esquerda retardados querendo botar moral nos caras.
O cara querendo filmar a tropa, que animal...
Os caras estão em guerra contra traficantes e pessoas filmando a tropa e acha que esta certo...
Os caras estão em guerra contra traficantes e pessoas filmando a tropa e acha que esta certo...
Aí o RJ não precisa de mais autoridade?Mago escreveu:Cara eu vi hoje na TV um monte de marginal hostilizando os soldados da força de pacificação na favela, filmando com o celular e tirando a maior onda com os caras falando que não tinham medo de bala de borracha, que lá quem canta são as AK's.
DESMORALIZAÇÃO DO CARALHO!
Vou procurar o vídeo.
Edit:
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Olha a merda que é esse vídeo, bixo...o cara fardado ter que aguentar estagiário de traficante zombando tranquilamente. Pqp, me da um desânimo enorme ver uma parada dessa. Mas a mega da virada ta aí pra me levar pra outro lugar 

Sociedade aqui tem valores invertidos demais qualquer jornalistazinho ou morador sem profissão quer botar moral na policia e exercito...
Queria ver na época dos traficantes tinham essa revolta toda quando o traficantes não deixava filmar, ou o modador ficava revoltado se o traficante mandava ele tomar no cú
Queria ver na época dos traficantes tinham essa revolta toda quando o traficantes não deixava filmar, ou o modador ficava revoltado se o traficante mandava ele tomar no cú
Eu realmente não sei se é proibido filmar, o pessoal do jurídico ai deve falar, mas deixa os caras ai, se sobrar tiro pro lado deles foda-se, sabe que é perigoso.federer escreveu:Nossa estava procurando mais videos sobre os militares nas favelas e é um absurdo ninguem respeita a porra dos caras, inclusive aprece uns jornalistas de esquerda retardados querendo botar moral nos caras.
Velho isso ñ seria desacato?? queria ver fazer isso com a ROTA rsMago escreveu:
Se um soldado desse ai taca spray de pimenta nos mundiças a Maria do Rosário vai chorar em rede nacional
colega meu já levou um pranchada na cara por nao chamar o poliça de SR.

por mim que façam, quando mais bala "perdida" tomarem, melhor. e inclusive podem servir de escudo pros soldados.Cavernose escreveu:
Eu realmente não sei se é proibido filmar, o pessoal do jurídico ai deve falar, mas deixa os caras ai, se sobrar tiro pro lado deles foda-se, sabe que é perigoso.
Claro que tem que ser proibido filmar a tropa, vai saber o que esse elemento vai fazer com essas imagens depois, eles tem que proteger a tropa,os caras são militares não são policiais, o cara com cracha de jornalista se achando o presidente do Brasil querendo chamar o comandante pra dar explicação pra ele é demais.
Meu deus do céu
Juntou mundiça, favela, vagabundo, bandido, e agora todos com câmera
Tolerância 1000
O cidadão de bem que se foda, vira refém dos impostos e da bandidagem
Defensores de vagabundos + Câmera > Armamento de guerra
Juntou mundiça, favela, vagabundo, bandido, e agora todos com câmera
Tolerância 1000
O cidadão de bem que se foda, vira refém dos impostos e da bandidagem
Defensores de vagabundos + Câmera > Armamento de guerra
voto fácil no bolsonaro pra presidente, esse país precisa de mais ordem, autoridade, gente firme, nao esses parasitas de esquerda, nem os pseudo-éticos do psdb que são da mesma laia de centro-esquerda
e RJ, sem comentarios, só lamento pelos foristas cariocas que tem q conviver com esse monte de mundiça aí.
e RJ, sem comentarios, só lamento pelos foristas cariocas que tem q conviver com esse monte de mundiça aí.