Não me trate como se eu fosse criança, eu não estou defendendo uma reação desproporcional, estou apenas perguntando. Mas considerando a violência da mulher e a a possibilidade de uma daquelas pedras pegarem em cheio na cabeça de alguém, alguma medida deve ser tomada.ZarakiAoshi escreveu:
na sua vida, quando você foi crescendo, ninguém te ensinou nada sobre proporcionalidade, discrepância, algo do tipo?
É lícito atirar nessa situação?
Re: É lícito atirar nessa situação?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Os caras esta querendo comparar uma agressora completamente alterada com os casos Eric Garner, Mike Brown e Trayvon Martin. Nesse caso temos uma mulher violenta e segundo as pessoas que fizeram o video, os vizinhos vendiam drogas e temos um video muito claro mostrando todo o rolo. Nos outros casos temos a velha violência policial contra uma classe historicamente discriminada. Coisas totalmente diferentes.nobremaia escreveu:Como filmaram a mulher fazendo tudo isso e de quebra a agressora é negra, vai dar merda. Eu não entendo nada de direito, mas acredito que é só processá-la e utilizar o vídeo como prova que periga a mulher que tá filmando conseguir uma ordem de restrição impedindo a negona de estar na própria casa. Agora, tem que ter muito sangue frio para ver isso e não fazer nada. Deu pra ver claramente que eles não fizeram nada por estarem com medo e não por isso, mas realmente é o correto a se fazer onde a impunidade não impera.
Pra que pegar a placa do veículo? A mulher é vizinha dela.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
Aí está a diferença entre os 11.000 homicídios nos EUA com TODO MUNDO ARMADO e os 56.000 no Brasil anualmente, como ninguém podendo ter arma...
As pessoas sabem onde pisam. O cara fodeu tua casa? A polícia pode vir e intervir...você processa e a pessoa responde pelo que fez.
Lá a justiça funciona 1000x melhor que aqui... aí está a diferença entre atirar ou não.
Luo=-_
As pessoas sabem onde pisam. O cara fodeu tua casa? A polícia pode vir e intervir...você processa e a pessoa responde pelo que fez.
Lá a justiça funciona 1000x melhor que aqui... aí está a diferença entre atirar ou não.
Luo=-_