Treinam o que? (atualização)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Treinam o que? (atualização)

Mensagem por fethai » 11 Out 2018 23:46

Comecei no thai e migrei pro jiu-jitsu. Como complemento musculação e 1x na semana corrida de rua

peter

Mensagem por peter » 12 Out 2018 00:44

Sexo.

Como MT buceta.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 12 Out 2018 05:48

Vejo muitos garotos comentando este tópico, muitos bons alunos e poucos mestres comentando.. ser mestre é complicado, convivo isso desde os 14, eu entretanto fiquei resignado e um pouco receoso de contar um pouco de minha história, coisas bonitas que aconteceram em minha vida e coisas fúnebres que deixam marcas na alma.. artes marciais sempre foram parte de minha vida, eu cresci com o mestre lexus veio do rio aqui pra Osasco, aluno do mestre Fadda, foi meu primeiro contato com o Jiu-jitsu, após anos de guerras entrei no Urucam, uma arte marcial militar voltada para guerra... porém as coisas mudaram com minhas viagens, thailandia, aprendi o verdadeiro muay thai com força total, tive as duas canelas quebradas no primeiro dia, sorte que conheci clou me ajudou bastante, era discipulo do mestre kru, assim o chamavam, um pequeno monge que me mostrou o valor da vida, que tão frágil... foi um bom aprendizado ... depois disso voltei para o brasil pra ver o que ia acontecer na minha vida... enfim..... ai fui pro haiti ,, passei alguns anos lá aprendi uma arte que não é marcial.... é uma arte de sobrevivência.... um forte abraço a todos... o que posso dizer disso tudo ... a vontade de matar nunca saiu de mim, sou otimo capoeirista, judoca, jiujitsu fino, karateca, e bato como um pesadelo.... mas isso eu nao conto, pois para mim o que vale mais é a arte da sobrevivencia e compartilhar... um forte abraço a todos. pas
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 12 Out 2018 05:51

somente que arrancou a garganta de outro ser humano com as mãos, pode falar o que é isso... não é orgulho pra ngm, fica a dica
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Out 2018 08:09

Capoeira dos 12 aos 14 anos.
Kick boxing 15 aos 17.
Depois comecei a treinar submission com uma galera e isso foi até os que foi quando 20 comecei no wrestling e luta livre, também treinava muay thai 3x por semana, fiquei nessa pegada por 11 anos e diminui o ritmo aos 31.
Hoje estou com 34 anos e parado, em Janeiro terei tempo novamente e vou voltar com tudo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 12 Out 2018 11:33

Treinei Muay Thai e JJ
Atualmente estou só na musculação, pretendo voltar ao jiu jitsu depois de terminar a faculdade esse ano, ou seja, ano que vem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 12 Out 2018 12:15

Comecei na musculação aos 15 e aos 19 iniciei no BJJ por conta do tópico “Treino à portas fechadas” do PVT, hoje com 23 não me vejo sem treinar Jiu Jitsu, poucas coisas me trazem tanta satisfação pessoal.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 12 Out 2018 16:30

MãoDeMacaco escreveu:
12 Out 2018 12:15
Comecei na musculação aos 15 e aos 19 iniciei no BJJ por conta do tópico “Treino à portas fechadas” do PVT, hoje com 23 não me vejo sem treinar Jiu Jitsu, poucas coisas me trazem tanta satisfação pessoal.
Esse tópico é histórico. Também tem outro muito bom aqui no Fórum. Sempre gostei de artes marciais, mas era um praticante ocasional até ler os depoimentos do Lawyer e de outros mestres que participaram das discussões. Motivado por eles, vesti um kimono da Gracie Barra pela primeira vez aos 40 anos, e hoje aos 43 estou na azul, mas lutando contra as sequelas de um dedo quebrado, lombar e cervical estourado :)

Ainda assim, toda vez que eu releio aquelas histórias dá vontade de treinar :)

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2018 14:35

Jiu-Jitsu desde 2005.

Pelo nivel do que se escreve por aqui, a maioria realmente n deve treinar nada rs.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 14 Out 2018 02:01

Nada

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Out 2018 13:21

KRATOSCS 85 escreveu:
13 Out 2018 20:54
Eu parei na roxa de Jiu, faz 4 anos que tô parado.
Com esse tempo todo parado capaz de qnd voltar e for rolar tomar sufoco de azul e até de branca mais antigo(4 graus) competidor. Vai ser bem difícil, vc vai ser o alvo preferido deles, todos vão querer capitalizar em cima desse seu tempo de inatividade

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 18 Out 2018 13:39

Sedentário há anos. Preciso ao menos manter um ritmo de musculação e aeróbico pois já estou ganhando barriga, sendo que tenho 68-70kg, 1,75m, 23 anos.

Nunca pratiquei alguma arte marcial, apesar de me interessar pelo MMA. Se fosse praticar seria BJJ e/ou boxe.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 18 Out 2018 14:20

fethai escreveu:
18 Out 2018 13:21
Com esse tempo todo parado capaz de qnd voltar e for rolar tomar sufoco de azul e até de branca mais antigo(4 graus) competidor. Vai ser bem difícil, vc vai ser o alvo preferido deles, todos vão querer capitalizar em cima desse seu tempo de inatividade
Toma nada. No começo fica meio enferrujado, mas o conhecimento continua lá. Treinava jiu-jitsu 6x por semana quando era mais novo. Depois de 2 anos e meio lesionado fui treinar jiu nos EUA em duas academias, nas duas eu escovei todos os faixas brancas, azuis e roxa que eu treinei.. mas tb eu treinei a vida toda no ritmo de competição, e na maioria dos lugares o nivel de jiu nos EUA é um pouco mais baixo. Isso nas academias menores, na Atos não tive essa vantagem não kkkk. Obviamente fui amassado pelos pretas tb. No último rola desloquei o ombro e tive que operar, mo merda. Agora, se o amigo ai tiver sido um roxa ruim, então realmente vai ficar complicado..

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Out 2018 15:27

Fazer um lembrete pros que estão parados faz tempo e ficam na enrolação pra voltar:

-Esporte de contato vc tem q fazer é agora. Daqui 10 / 15 anos seu corpo não irá aguentar, ou só aguentará num ritmo reduzido.

Então rapaziada...aproveitem enquanto podem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 18 Out 2018 16:42

[quote=jitsunaja post_id=1326793 time=1539883245 user_id=154]
Toma nada. No começo fica meio enferrujado, mas o conhecimento continua lá. Treinava jiu-jitsu 6x por semana quando era mais novo. Depois de 2 anos e meio lesionado fui treinar jiu nos EUA em duas academias, nas duas eu escovei todos os faixas brancas, azuis e roxa que eu treinei.. mas tb eu treinei a vida toda no ritmo de competição, e na maioria dos lugares o nivel de jiu nos EUA é um pouco mais baixo. Isso nas academias menores, na Atos não tive essa vantagem não kkkk. Obviamente fui amassado pelos pretas tb. No último rola desloquei o ombro e tive que operar, mo merda. Agora, se o amigo ai tiver sido um roxa ruim, então realmente vai ficar complicado..
[/quote]

Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk

Responder