Treinam o que? (atualização)
Re: Treinam o que? (atualização)
Comecei no thai e migrei pro jiu-jitsu. Como complemento musculação e 1x na semana corrida de rua
Sexo.
Como MT buceta.
Como MT buceta.
Vejo muitos garotos comentando este tópico, muitos bons alunos e poucos mestres comentando.. ser mestre é complicado, convivo isso desde os 14, eu entretanto fiquei resignado e um pouco receoso de contar um pouco de minha história, coisas bonitas que aconteceram em minha vida e coisas fúnebres que deixam marcas na alma.. artes marciais sempre foram parte de minha vida, eu cresci com o mestre lexus veio do rio aqui pra Osasco, aluno do mestre Fadda, foi meu primeiro contato com o Jiu-jitsu, após anos de guerras entrei no Urucam, uma arte marcial militar voltada para guerra... porém as coisas mudaram com minhas viagens, thailandia, aprendi o verdadeiro muay thai com força total, tive as duas canelas quebradas no primeiro dia, sorte que conheci clou me ajudou bastante, era discipulo do mestre kru, assim o chamavam, um pequeno monge que me mostrou o valor da vida, que tão frágil... foi um bom aprendizado ... depois disso voltei para o brasil pra ver o que ia acontecer na minha vida... enfim..... ai fui pro haiti ,, passei alguns anos lá aprendi uma arte que não é marcial.... é uma arte de sobrevivência.... um forte abraço a todos... o que posso dizer disso tudo ... a vontade de matar nunca saiu de mim, sou otimo capoeirista, judoca, jiujitsu fino, karateca, e bato como um pesadelo.... mas isso eu nao conto, pois para mim o que vale mais é a arte da sobrevivencia e compartilhar... um forte abraço a todos. pas
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
somente que arrancou a garganta de outro ser humano com as mãos, pode falar o que é isso... não é orgulho pra ngm, fica a dica
Soul Rebel....
Capoeira dos 12 aos 14 anos.
Kick boxing 15 aos 17.
Depois comecei a treinar submission com uma galera e isso foi até os que foi quando 20 comecei no wrestling e luta livre, também treinava muay thai 3x por semana, fiquei nessa pegada por 11 anos e diminui o ritmo aos 31.
Hoje estou com 34 anos e parado, em Janeiro terei tempo novamente e vou voltar com tudo.
Kick boxing 15 aos 17.
Depois comecei a treinar submission com uma galera e isso foi até os que foi quando 20 comecei no wrestling e luta livre, também treinava muay thai 3x por semana, fiquei nessa pegada por 11 anos e diminui o ritmo aos 31.
Hoje estou com 34 anos e parado, em Janeiro terei tempo novamente e vou voltar com tudo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Treinei Muay Thai e JJ
Atualmente estou só na musculação, pretendo voltar ao jiu jitsu depois de terminar a faculdade esse ano, ou seja, ano que vem.
Atualmente estou só na musculação, pretendo voltar ao jiu jitsu depois de terminar a faculdade esse ano, ou seja, ano que vem.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Comecei na musculação aos 15 e aos 19 iniciei no BJJ por conta do tópico “Treino à portas fechadas” do PVT, hoje com 23 não me vejo sem treinar Jiu Jitsu, poucas coisas me trazem tanta satisfação pessoal.
Esse tópico é histórico. Também tem outro muito bom aqui no Fórum. Sempre gostei de artes marciais, mas era um praticante ocasional até ler os depoimentos do Lawyer e de outros mestres que participaram das discussões. Motivado por eles, vesti um kimono da Gracie Barra pela primeira vez aos 40 anos, e hoje aos 43 estou na azul, mas lutando contra as sequelas de um dedo quebrado, lombar e cervical estouradoMãoDeMacaco escreveu: ↑12 Out 2018 12:15Comecei na musculação aos 15 e aos 19 iniciei no BJJ por conta do tópico “Treino à portas fechadas” do PVT, hoje com 23 não me vejo sem treinar Jiu Jitsu, poucas coisas me trazem tanta satisfação pessoal.
Ainda assim, toda vez que eu releio aquelas histórias dá vontade de treinar
-
- Colaborador
- Contato:
Jiu-Jitsu desde 2005.
Pelo nivel do que se escreve por aqui, a maioria realmente n deve treinar nada rs.
Pelo nivel do que se escreve por aqui, a maioria realmente n deve treinar nada rs.
Com esse tempo todo parado capaz de qnd voltar e for rolar tomar sufoco de azul e até de branca mais antigo(4 graus) competidor. Vai ser bem difícil, vc vai ser o alvo preferido deles, todos vão querer capitalizar em cima desse seu tempo de inatividade
- malucovisk
- Contato:
Sedentário há anos. Preciso ao menos manter um ritmo de musculação e aeróbico pois já estou ganhando barriga, sendo que tenho 68-70kg, 1,75m, 23 anos.
Nunca pratiquei alguma arte marcial, apesar de me interessar pelo MMA. Se fosse praticar seria BJJ e/ou boxe.
Nunca pratiquei alguma arte marcial, apesar de me interessar pelo MMA. Se fosse praticar seria BJJ e/ou boxe.
Toma nada. No começo fica meio enferrujado, mas o conhecimento continua lá. Treinava jiu-jitsu 6x por semana quando era mais novo. Depois de 2 anos e meio lesionado fui treinar jiu nos EUA em duas academias, nas duas eu escovei todos os faixas brancas, azuis e roxa que eu treinei.. mas tb eu treinei a vida toda no ritmo de competição, e na maioria dos lugares o nivel de jiu nos EUA é um pouco mais baixo. Isso nas academias menores, na Atos não tive essa vantagem não kkkk. Obviamente fui amassado pelos pretas tb. No último rola desloquei o ombro e tive que operar, mo merda. Agora, se o amigo ai tiver sido um roxa ruim, então realmente vai ficar complicado..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fazer um lembrete pros que estão parados faz tempo e ficam na enrolação pra voltar:
-Esporte de contato vc tem q fazer é agora. Daqui 10 / 15 anos seu corpo não irá aguentar, ou só aguentará num ritmo reduzido.
Então rapaziada...aproveitem enquanto podem
-Esporte de contato vc tem q fazer é agora. Daqui 10 / 15 anos seu corpo não irá aguentar, ou só aguentará num ritmo reduzido.
Então rapaziada...aproveitem enquanto podem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
[quote=jitsunaja post_id=1326793 time=1539883245 user_id=154]
Toma nada. No começo fica meio enferrujado, mas o conhecimento continua lá. Treinava jiu-jitsu 6x por semana quando era mais novo. Depois de 2 anos e meio lesionado fui treinar jiu nos EUA em duas academias, nas duas eu escovei todos os faixas brancas, azuis e roxa que eu treinei.. mas tb eu treinei a vida toda no ritmo de competição, e na maioria dos lugares o nivel de jiu nos EUA é um pouco mais baixo. Isso nas academias menores, na Atos não tive essa vantagem não kkkk. Obviamente fui amassado pelos pretas tb. No último rola desloquei o ombro e tive que operar, mo merda. Agora, se o amigo ai tiver sido um roxa ruim, então realmente vai ficar complicado..
[/quote]
Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk
[/quote]
Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk