PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Out 2018 15:50

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Out 2018 22:59
Ganhei do pessoal do trampo, tô mudando de setor e fiquei enchendo o saco q não achava o jogo kkk aí resolveram me dar como despedida.
Falando nisso, estou jogando Spider Man mas uma coisa tem me incomodado. Não no jogo em si mas na leitura do disco. Normalmente compro jogos digitais e raramente uso jogos físicos. Devo ter cinco vezes mais jogos digitais do que físicos. O problema é que nos mais pesados o barulho do PS4, no meu caso o Pro, é muito alto durante a leitura do disco e parece que vai decolar. Estava esperando uma promoção do RDR2 mas pelo visto vou morrer no digital pra não sofrer desse incomodo mais.
Com vocês o ruído é alto também? Não tinha sentido isso em outros jogos com tanta ênfase. A leitura me parece que ocorre durante as cutscenes. No gameplay em si é a mesma coisa que um jogo digital, silencioso.
Quanto ao jogo, no confronto com Fisk lá no começo sofri pra passar por ele, não sei o que houve ou se eu estava bobeando com os botões. Talvez ter iniciado o jogo às 3:00 com sono tenha prejudicado mas depois acostumei. Até agora o combate me pareceu um plágio da Rocksteady no Batman (o que de todo não é ruim).

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 09 Out 2018 16:23

Na mídia física, vc instala o jogo e usa o CD apenas para dar o start no game, pois ele está instalado no HD como qualquer mídia digital, porém as mídias digitais não precisam do CD para começar o jogo.
Por exemplo, no Nioh o meu PRO começa a fazer escandalo quando eu estou montando minha gear no menu de opções, o jogo deveria ser menos pesado nessa hora porém você ouve o barulho bem alto. E ele é digital mesmo, não tenho o CD do jogo.
Não muda o fato de vc usar mídia ou não, o jogo é instalado no HD mesmo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Out 2018 16:45

Anom escreveu:
09 Out 2018 16:23
Na mídia física, vc instala o jogo e usa o CD apenas para dar o start no game, pois ele está instalado no HD como qualquer mídia digital, porém as mídias digitais não precisam do CD para começar o jogo.
Por exemplo, no Nioh o meu PRO começa a fazer escandalo quando eu estou montando minha gear no menu de opções, o jogo deveria ser menos pesado nessa hora porém você ouve o barulho bem alto. E ele é digital mesmo, não tenho o CD do jogo.
Não muda o fato de vc usar mídia ou não, o jogo é instalado no HD mesmo.
Eu sei que é instalado, em teoria não deveria mudar nada, mas existe alguma coisa estranha em alguns jogos. Faça o teste com algum mais antigo que tenha mídia e disco. Infamous e Mafia III, ambos saíram na plus e eu tenho também em disco. Não é a mesma coisa e não sei exatamente a razão. Todos os jogos que tenho em disco são mais barulhentos para rodar. Talvez seja o console com algum problema.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 09 Out 2018 16:50

O barulho que me refiro é do leitor de disco, não do cooler.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 09 Out 2018 17:00

Bom eu tenho 2 jogos em CD apenas: GoW e Spider-Man.
E o barulho que eu vejo é o cooler trabalhando a força total em algumas horas. A mesma coisa acontece em jogos instalados por mídias digitais como Nioh e Bloodborne.
Já vi alguns reviews dizendo que o PRO é barulhento pra caralho e é um dos contras do console.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Renan26 » 12 Out 2018 14:39

Promoções de dia das crianças. Alguém viu/indica algum bom custo x benefício?

(Ainda não abri a psn)
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Out 2018 17:47

Renan26 escreveu:
12 Out 2018 14:39
Promoções de dia das crianças. Alguém viu/indica algum bom custo x benefício?

(Ainda não abri a psn)
Tudo caro.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Out 2018 22:03

Alguém ainda jogando Spider-Man? Cabe aqui uma constatação de como os jogos evoluíram desde o início da geração. Estive a pouco tempo jogando Infamous Second Son e migrei pro jogo do Aranha. É assustadora a diferença. Graficamente o Infamous é interessante e uma evolução clara do PS3 para o PS4 mas de modo geral não dá pra comparar. Chegaram em um estágio absurdo nesse último ano. Espero que a Sucker Punch entregue Ghost os Tsushima para bater de frente com o que vem por aí.

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Garotinha » 12 Out 2018 23:15

VBB escreveu:
12 Out 2018 22:03
Alguém ainda jogando Spider-Man? Cabe aqui uma constatação de como os jogos evoluíram desde o início da geração. Estive a pouco tempo jogando Infamous Second Son e migrei pro jogo do Aranha. É assustadora a diferença. Graficamente o Infamous é interessante e uma evolução clara do PS3 para o PS4 mas de modo geral não dá pra comparar. Chegaram em um estágio absurdo nesse último ano. Espero que a Sucker Punch entregue Ghost os Tsushima para bater de frente com o que vem por aí.
olá. havia comprado quase um mês e só ontem comecei a jogar. realmente, evolução gráfica fantástica. jogo eh bom, segue a linha da série arkham adaptada para o mundo do spider. sem surpreeder mto. ainda não finalizei o jogo. mas eh relaxante demais ficar zapeando NY :)
BOLSONARO TEM RAZÃO!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 12 Out 2018 23:21

Garotão escreveu:
12 Out 2018 23:15
olá. havia comprado quase um mês e só ontem comecei a jogar. realmente, evolução gráfica fantástica. jogo eh bom, segue a linha da série arkham adaptada para o mundo do spider. sem surpreeder mto. ainda não finalizei o jogo. mas eh relaxante demais ficar zapeando NY :)
Não finalizei também. Estou no começo ainda. Me pego testando pulos e usos da teia pela cidade e não evoluo :lol:
Curti muito o sistema de missões, os menus e a estrutura do jogo em mundo aberto bem direcionado mas que permite a livre exploração. No Infamous estava me irritando os menus e as missões repetitivas e sem divertimento. Estava jogando praticamente obrigado só com o intuito de fechar. Foi tempo jogado fora.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Out 2018 21:33

Saraiva com promoção leve 3 pague 2

pinhead
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 16 Out 2018 08:35

10 dias para RDR2

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 16 Out 2018 10:11

Só vou comprar o RDR2 depois que cair o preço um pouco. Tô com uns jogos na fila e o jogo tá muito caro. Pretendo comprar a versão mais cara e a pessoa que divide minha conta não tá interessada no RDR2. Vou aguardar uma mídia física em conta ou uma digital na promoção. Infelizmente.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 16 Out 2018 12:43

Zé Tempero escreveu:
16 Out 2018 10:11
Só vou comprar o RDR2 depois que cair o preço um pouco. Tô com uns jogos na fila e o jogo tá muito caro. Pretendo comprar a versão mais cara e a pessoa que divide minha conta não tá interessada no RDR2. Vou aguardar uma mídia física em conta ou uma digital na promoção. Infelizmente.
Baixar um pouco só ano que vem em alguma promoção. Talvez consigas alguma daquelas e 1x no cartão submarino que aparece de vez em quando. Esses jogos da Rockstar demoram a cair de preço.
Que amigo doido esse. Só falta querer Black Ops 4 e FIFA, o mesmo jogo repetido todo santo ano com umas perfumarias distintas.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 16 Out 2018 14:55

VBB escreveu:
16 Out 2018 12:43
Baixar um pouco só ano que vem em alguma promoção. Talvez consigas alguma daquelas e 1x no cartão submarino que aparece de vez em quando. Esses jogos da Rockstar demoram a cair de preço.
Que amigo doido esse. Só falta querer Black Ops 4 e FIFA, o mesmo jogo repetido todo santo ano com umas perfumarias distintas.
Acertou 50%. Black Ops 4 =))

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer e 411 visitantes