Alguém já usou a "electric chair" do Eddie Bravo?

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
liverblow
Contato:

Re: Alguém já usou a "electric chair" do Eddie Bravo?

Mensagem por liverblow » 28 Dez 2014 21:02

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 29 Dez 2014 13:44

Filipe escreveu:Esse cara da nome pra tudo que é movimento kkk.

Mas eu gostei ali do twister dele, realmente tem bastante variação. Ano que vem vou tentar usar pra ver como o cara reage naquela posição.
O último armlock que ele dá da "spider web" é o "Paulo Phil-Ho" hahahahaha pelo menos eu entendi isso. Paulo Filho virando nome de golpe, espetacular.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 29 Dez 2014 15:13

Bicho isso que deixa geral puto. O cara inventa nome pra golpe que ja existe, diz que foi ele que criou e ainda fala do "american jiu-jitsu". Ele é bom? É. Ele é o gênio que prega ser? Não. Quando vem um pessoal da 10th Planet aqui só fica fazendo esse joguinho de puxar a perna..

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 29 Dez 2014 18:24

Fu Manchu escreveu: É só vc deixar o cara te raspar que se transforma numa guilhotina...
Agora eu entendi, essa frase resume bem a manobra!! Vlw!!!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 30 Dez 2014 00:33

jitsunaja escreveu:Bicho isso que deixa geral puto. O cara inventa nome pra golpe que ja existe, diz que foi ele que criou e ainda fala do "american jiu-jitsu". Ele é bom? É. Ele é o gênio que prega ser? Não. Quando vem um pessoal da 10th Planet aqui só fica fazendo esse joguinho de puxar a perna..
O Bravo é mais importante pra história do JJ do que muita gente melhor que ele.

E como o colega mais acima resumiu, mostrar que se pode ser ofensivo com as costas chapadas no chão talvez seja a grande contribuição tecnica do Bravo, mas talvez ele deva ser reconhecido por mais que isso.

:giveup:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 30 Dez 2014 01:02

Deixa o cara brincar. Por essa ótica, toda vez que dermos um armlock reto, devermos falar ude-hisigi-juji-gatame.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 30 Dez 2014 18:14

ska4fun escreveu:Deixa o cara brincar. Por essa ótica, toda vez que dermos um armlock reto, devermos falar ude-hisigi-juji-gatame.
Não sei porque, mas eu ri
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder