Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sonhei que o Corinthians tinha feito 2 gols no começo do jogo. É sério. Não sei como terminou.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fudeu, perdemos o titulo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Vai Corinthians. Jogai por nós.
A esperança é achar um gol num escanteio aos 47 do 2° tempo pra chegar motivado nas penalidades, depois do Cássio ter segurado o 0x0 o jogo todo
Esperar 2 gols desse time é um pouco demais
Esperar 2 gols desse time é um pouco demais
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com toda a diferença de qualidade entre as duas equipes, o Cruzeiro só venceu no Mineirão graças a um gol contra cagado. Boto muita fé q o time consegue essa vitória hj
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Corinthians levou muita sorte no Mineirão. Poderia ter sido 2 ou 3 a 0 se não fosse o Cassio.kyo_spirit escreveu: ↑17 Out 2018 13:25Com toda a diferença de qualidade entre as duas equipes, o Cruzeiro só venceu no Mineirão graças a um gol contra cagado. Boto muita fé q o time consegue essa vitória hj
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É aquela velha frase: "o SE não entra no futebol".Professor Ludovico escreveu: ↑17 Out 2018 13:30Corinthians levou muita sorte no Mineirão. Poderia ter sido 2 ou 3 a 0 se não fosse o Cassio.
Sorte, Cássio, seja o motivo q for....Cruzeiro só ganhou com um gol contra acidental pq o Cássio estava naquela bola
- Professor Ludovico
- Contato:
Más poderiam ter entrado as outras oportunidades.kyo_spirit escreveu: ↑17 Out 2018 13:43É aquela velha frase: "o SE não entra no futebol".
Sorte, Cássio, seja o motivo q for....Cruzeiro só ganhou com um gol contra acidental pq o Cássio estava naquela bola
Se fosse ao contrário você estaria lamentando as chances perdidas ou colocando a culpa nos atacantes.
Más de qualquer forma hoje a noite é o que o importa para os dois clubes.
Time por time a Raposa é favorita más dá para levar para os penais que é o que eu quero ver.
penais eu nem assisto kkk estavam comentando em um grupo aqui do Corinthians, que no treino estava Avelar, Douglas e Romero treinando, os 3 já erraram de cara kkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑17 Out 2018 15:13Más poderiam ter entrado as outras oportunidades.
Se fosse ao contrário você estaria lamentando as chances perdidas ou colocando a culpa nos atacantes.
Más de qualquer forma hoje a noite é o que o importa para os dois clubes.
Time por time a Raposa é favorita más dá para levar para os penais que é o que eu quero ver.
provavelmente seria eles 3 + Jadson e Fagner, ai é baba pro Fábio, temos o Cássio também, mas o time do cruzeiro tem batedor muito melhor.
Hoje vai ser 3 a 0, 3 do Romero.. do Corinthians ta? kkkkk
o Egidio suspenso, provavelmente eles vão com aquele Romero que só marca.
O mundo está caindo aqui em sp
Não sei como vai estar na hora do jogo, mas essa chuva ajuda demais nosso time, já que o cruzeiro é um time muito mais técnico.
Não sei como vai estar na hora do jogo, mas essa chuva ajuda demais nosso time, já que o cruzeiro é um time muito mais técnico.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Professor Ludovico
- Contato:
Cara, o FDP do Egídio não jogava nada no Palmeiras e é importantíssimo no Cruzeiro. Tem que dar um jeito de levar para os pênaltis se quiserem ganhar. O Cruzeiro é mais time durante os 90 minutos más pênaltis sempre é uma loteria, o negócio é encher o pé porque se bater fraco o Fabio pega a maioria. tem que fazer igual Argentino escolher um canto ou no meio mesmo e sentar a pancada.Orc escreveu: ↑17 Out 2018 16:43penais eu nem assisto kkk estavam comentando em um grupo aqui do Corinthians, que no treino estava Avelar, Douglas e Romero treinando, os 3 já erraram de cara kkkk
provavelmente seria eles 3 + Jadson e Fagner, ai é baba pro Fábio, temos o Cássio também, mas o time do cruzeiro tem batedor muito melhor.
Hoje vai ser 3 a 0, 3 do Romero.. do Corinthians ta? kkkkk
o Egidio suspenso, provavelmente eles vão com aquele Romero que só marca.
Também acredito. E se for pro “SE” se o Vital acerta um pouco pra direita entra e SE o Henrique nao desvia tínhamos vencido.kyo_spirit escreveu: ↑17 Out 2018 13:43É aquela velha frase: "o SE não entra no futebol".
A Real é seguinte. Tá nada decidido. Podemos vencer no tempo normal ou nos pênaltis. Tem 17 milhões de bicho em jogo.
Sangue no olho tapa na orelha o Corinthians não é brincadeira.
Modinha ou não Corinthians é raça e tradição

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Hj é o dia em q todos nós q discordamos tanto nesse tópico deixamos de lado toda as discordâncias pra voltar a ter aquele momento que ocorreu 20 anos atrás:
Se esse placar se repetir hj, só alegria

O sheik foi perguntado acho q no Twitter se ele ia jogar
Ele respondeu.
‘’Teremos novidade kkkkkkk’’
Se e verdade q ele vai entrar ele foi fanfarrão de entregar o ouro.
Se o Jair colocar ele de cara sei não. Tem estrela pode decidir impõe respeito mas .....
Ele respondeu.
‘’Teremos novidade kkkkkkk’’
Se e verdade q ele vai entrar ele foi fanfarrão de entregar o ouro.
Se o Jair colocar ele de cara sei não. Tem estrela pode decidir impõe respeito mas .....

Eh isso aí hoje é o famoso TAMO JUNTO E VAI CURINTIAAAAAAAkyo_spirit escreveu: ↑17 Out 2018 18:49Sim. Hj é o dia em q todos nós q discordamos tanto nesse tópico deixamos de lado toda as discordâncias pra voltar a ter aquele momento que ocorreu 20 anos atrás:
Se esse placar se repetir hj, só alegria![]()