Operação Ostentação apreende carros de luxo e apura fraude de R$ 400 milhões
Re: Operação Ostentação apreende carros de luxo e apura fraude de R$ 400 milhões
Pessoal achando que o cara é burro por ostentar, que ele deveria ficar na moita. Que ele ostenta porque sabe que vai cair um dia. Que nada, ele ostenta porque foi justamente pra isso que ele entrou num esquema fraudulento: mostrar que é rico.
O cara que é mau caráter a ponto de roubar, ele não faz porque quer ficar rico escondido de todo mundo levando uma vida mediana pra disfarçar. Esse perfil low profile é do trabalhador brasileiro.
Quem entra de cabeça num esquema desse, entra porque tem muita vontade de ostentar carro, dinheiro, balada e mulher bonita pro s outros. Mas trabalhando não é o meio, pq quem trabalha pra ficar rico não tem tempo de ficar postando em rede social.
O cara que é mau caráter a ponto de roubar, ele não faz porque quer ficar rico escondido de todo mundo levando uma vida mediana pra disfarçar. Esse perfil low profile é do trabalhador brasileiro.
Quem entra de cabeça num esquema desse, entra porque tem muita vontade de ostentar carro, dinheiro, balada e mulher bonita pro s outros. Mas trabalhando não é o meio, pq quem trabalha pra ficar rico não tem tempo de ficar postando em rede social.
Re: Operação Ostentação apreende carros de luxo e apura fraude de R$ 400 milhões
Pode até ter grana escondida, mas pode ter certeza que "alguém" encontrará.
Eu não queria estar na pele deste bandido... vai ser extorquido do dia um na prisão até o final da vida.
Esse ai ta fudido no tempo que ficar guardado. O pedágio que vão cobrar vai ser caro e ctz que ele não vai ter acesso a grana nesse tempo pra bancar a segurança.
O ser humano ambicioso e desonesto muitas das vezes é pego nos pequenos detalhes. Quem nunca teve uma "amigo" ou vizinho que você nunca soube direito o que o sujeito faz da vida, mas ele está sempre trocando de carro, dando festas caras, viajando e torrando grana? Daí, um tempo depois, o cara muda para outra cidade, desaparece ou é preso.
Trabalhei no Mc Donalds aos 16 anos. Havia uma galera que tocava o terror no caixa. O esquema era o seguinte: o sujeito que sabia fazer conta de cabeça, somava mentalmente os preços dos produtos, mas não registrava. Colocava no visor da máquina o valor da compra e registrava algum produto apenas para poder abrir o caixa. Tipo, a conta deu 55 reais, o cara registrava 5 reais e embolsava o resto. Teve uma greve prolongada de bancos (isso foi em 1989 ou 1990) e nós, que tínhamos renda baixa, não ganhávamos cartão de saque. Recebíamos o salário na boca do caixa. Pois a galera que roubava o caixa, nesse período, era vista nos bares do shopping bebendo, com bolsa de compra de loja cara e escutando funk naqueles rádios toca-fitas antigos que deviam levar umas 6 pilhas grandes. O cara escutava umas 5 fitas e as pilhas acabavam. O gerente desconfiou, mas como não tinha como provar, apenas afastou esse pessoal do caixa. Era legal ver a cara deles de tristeza, fritando hamburguer na chapa. O cara quando gosta de ostentar, não tem jeito. Ele vai querer exibir a riqueza para os conhecidos e isso vai acabar por queimá-lo.
Trabalhei no Mc Donalds aos 16 anos. Havia uma galera que tocava o terror no caixa. O esquema era o seguinte: o sujeito que sabia fazer conta de cabeça, somava mentalmente os preços dos produtos, mas não registrava. Colocava no visor da máquina o valor da compra e registrava algum produto apenas para poder abrir o caixa. Tipo, a conta deu 55 reais, o cara registrava 5 reais e embolsava o resto. Teve uma greve prolongada de bancos (isso foi em 1989 ou 1990) e nós, que tínhamos renda baixa, não ganhávamos cartão de saque. Recebíamos o salário na boca do caixa. Pois a galera que roubava o caixa, nesse período, era vista nos bares do shopping bebendo, com bolsa de compra de loja cara e escutando funk naqueles rádios toca-fitas antigos que deviam levar umas 6 pilhas grandes. O cara escutava umas 5 fitas e as pilhas acabavam. O gerente desconfiou, mas como não tinha como provar, apenas afastou esse pessoal do caixa. Era legal ver a cara deles de tristeza, fritando hamburguer na chapa. O cara quando gosta de ostentar, não tem jeito. Ele vai querer exibir a riqueza para os conhecidos e isso vai acabar por queimá-lo.
Tenho um conhecido que se envolveu em uns esquemas de trambicagem tambem, quase rodou duas vezes, pegou a grana investiu em setores diferentes e hoje cuida dos seus negocios, ele ostentava mais, hoje não esta ostentando tanto, uma epoca ele tinha uma X1, depois pegou uma Evoque, depois vendeu e ficou com uma BMW Z4, é um carro bom, mas não é de outro mundo, parece que agora esta mais tranquilo...
Agora quero ver se a menina vai visitar ele na cadeia kkkkkk que eu me lembre a unica que chegou a visitar assim em cadeia, foi a Viviane Araujo quando namorou o Belo, mulher visitava ele direto na cadeia.
Agora quero ver se a menina vai visitar ele na cadeia kkkkkk que eu me lembre a unica que chegou a visitar assim em cadeia, foi a Viviane Araujo quando namorou o Belo, mulher visitava ele direto na cadeia.
Uns vinte e poucos anos atrás um vizinho enriqueceu de uma hora para outra fazendo umas mutretas, num dos negócios dele virou sócio de um hotel fazenda na região serrana e passou a convidar todo mundo para se hospedar lá de graça, issou durou um ou dois anos, ele comprou uma conertura e de vez em quando sumia semanas ou meses. Eu não sei muito bem o que ele fez de errado pq eu era novo, mas ele foi preso pela PF. Mas o q pegou foi q ele era malandro tb na vida pessoal e descobriram q ele tinha outra família com mulher e filhos num outro estado. Acho q ele manteve esse esquema de duas famílias por uns quinze anos, não sei como, e só foi pego por causa dos negócios.
Em cidade do interior, onde as possibilidades de ganhar grana são menores e limitadas, sempre se encontra um desses picaretas. O cara surge do nada, conta um monte de histórias, dá festas, interage com figuras importantes do meio político e empresarial e, depois de um tempo, aparecem uns podres. Quando morei em Cascavel, chegou um cara que se dizia formado em administração pela FGV-SP e economia pela USP, além de ter mestrado. Era um tipo agradável e ótimo contador de histórias. Em pouco tempo, ele estava com um quadro no jornal da tv local. Para quem tinha essa formação, ao conversar com ele, eu o achei fraco academicamente. Fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi mandar um e-mail para a USP, tentando descobrir se ele tinha estudado lá. Fui ver depois que o diploma dele era falso.Passado um tempo, o cara deu uns golpes na cidade e sumiu. Tinha vários alunos gerentes de banco que viviam oferecendo empréstimos vantajosos para os professores. Os caras agiam de boa fé, pois na cidade, tínhamos a fama de receber bons salários. Um aluno mais velho, do Banco do Brasil, ficou desconfiado e resolveu pesquisar. Ele descobriu que o picareta tinha dois CPFs e devia em vários bancos. Quando o cara é 171, não tem jeito. Isso parece uma patologia e o cara sempre vai tentar aplicar golpes para se dar bem.
Vai morder fronha no presídio sim senhor! Burro! Tem que pegar a primeira grana e comprar logo um diploma de nível superior. Sei lá, molha a mão de professor, reitor, secretário de educação... Burro do cacete! Lembro do relato do Salvatore Cacciola quando chegou na cadeia, ele falava que a extorsão era diária e cada vez mais ambiciosa. Ele narra isso no seu livro. Esse daí vai, com muuuuuuuuito custo, conseguir um smartphone com os trutas e abrir a rede social da vagaba e vê-la "casada" e buchuda do filho de um grande empresário. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí a deprê vai bater e o jeito vai ser se entregar ao carinho gostoso dos manos. Hahahahah
Aí a deprê vai bater e o jeito vai ser se entregar ao carinho gostoso dos manos. Hahahahah
Team Cara de Sapato 

Ahahahahahahahahahahahaha A mina posa de porra louca, mesmo. Um dia um herdeiro de grupo farmacêutico, outro um djzinho, outro um milionário, outro um alpinista, outro um promoter, outro um guia espiritual... Kkkkkk
Tipo de muié que quer dialogar com a buceta na velhice sentada na cadeira de balanço.
Team Cara de Sapato 

"Viva pouco como um rei, ou muito como um zé."
mutreta rosa. Não tinha jeito, esse estelionato que ele fez era descoberto na hora, várias pessoas denunciando, até que demorou pra rodar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Verdade, quem não lembra do Alexandre que pagava os guaraná com dinheiro da corrupção. Ostentava e comia muita puta com dinheiro público, chegou até engravidar uma moça dessas. kkkkkkkkkkRon escreveu: ↑11 Out 2018 11:19Essa turma que ganha fácil geralmente começa a cair justamente pela ostentação.
Vocês se lembram daquela famosa briga da hamburgueria? Uma das meninas foi presa depois em um esquema de fraude em cartão se não estou enganado.
O namorado dela começou a ostentar demais em redes sociais, nada como este do tópico entretanto, e acabou caindo.
Ainda acho que ele era o verdadeiro mestre Jeff.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pros iludidos q acharam q o cara iria se lascar:
Não passou duas noites na cadeia.
Já está em casa de boassa
Não passou duas noites na cadeia.
Já está em casa de boassa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
https://www.infomoney.com.br/mercados/n ... m-24-horas
Sério que a polícia não sabe que esse cara tá lavando dinheiro?
Sério que a polícia não sabe que esse cara tá lavando dinheiro?
A mulher é cúmplice e os dois são mundiças de primeiro nível. O que tem de gente tosca com dinheiro é impressionante. Olha que bosta essas fotos mongolóides. O pior é que nunca dá em nada esses golpes. O crime compensa.