Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zero
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Zero » 18 Out 2018 13:18

kyo_spirit escreveu:
18 Out 2018 13:03
Sobre o time encontrar a luz, Coringão comemora títulos e não estar "na liderança" de campeonatos. E de títulos....esses 10 anos fizeram a torcida comemorar taças até cansar, taças q o Palmares nunca viu em seu século de existência.
Eu vi. Comemoraram bastante ontem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =))

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Out 2018 14:15

Zero escreveu:
18 Out 2018 13:18
Sério que vc acha q seu time é maior que o Corinthians? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. coloque a mão na consciência.. não passe essa vergonha.

Os clubes vivem fases completamente distintas. O estádio quebrou o Corinthians. Nosso time foi desmontado no inicio da temporada passada, no meio, no fim e por fim, no meio dessa novamente. E mesmo assim conseguimos chegar apenas com o peso de nossa camisa, já que na qualidade, deixamos muito a desejar. O Cruzeiro por sua vez, investiu mais de 60 milhões, tem um time que joga junto há dois anos, treinador experiente, mto mais qualidade técnica e foi superior nas finais merecendo o título. SIMPLES.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Out 2018 14:16

Zero escreveu:
18 Out 2018 13:18
Será q tem alguém mais sussa com o resultado da final do q a torcida do Corinthians? Todo mundo achando q o time já estava no lucro em conseguir uma final com o futebol q está jogando no segundo semestre.

O excesso de taças faz a torcida ter uma paciência gigante q nunca teve antes. Se vc fosse torcedor de outro time , eu postaria a lista de todas as taças desses 10 anos. Masssss sendo torcedor do Palestra só preciso postar isso:

Imagem
:bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 18 Out 2018 14:56

hahahahahah como encerrar uma discussão com um parmerense..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 18 Out 2018 15:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 18 Out 2018 16:21

kyo_spirit escreveu:
18 Out 2018 08:47
Esqueceu do q iniciou toda a mudança de espírito: Paulista 2009 :punk:

Avaliando as performances no momento decisivo- Leo Santos errou por excesso de confiança, Pedrinho não se esconde em momento decisivo e espero q tenha sido o ultimo jogo do Jonatas com a camisa do Corinthians. Vcs viram como o jogo mudou qd o Romero foi pra centroavante e ele dominava e tocava a bola pra quem vinha de trás?

Jair fez tudo o q podia. Não dá pra exigir mais do q isso
Falha minha, fui esquecer logo o primeiro kkkkkkk

Então são 11 títulos em 10 anos.

1 Mundial

1 Libertadores

3 Brasileiros

1 Copa do Brasil

1 Recopa

4 Estaduais

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 18 Out 2018 16:57

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado por existirem!!! =))

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Out 2018 18:39

kyo_spirit escreveu:
18 Out 2018 10:42
Jonatas não é jogador de fut. Mas do Emerson eu gostei da escalação.

Era o jogo certo pra ele e acho até q foi o melhor do time. Além do Vital estar em mau momento
Eu entenderia o Emerson na esquerda Pedrinho na direita e Romero centroavante.
Mas na direita mais Jonathans foi uma lambança do Jair q admitiu nem ter treinado essa formação,
Fez merda.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2018 18:47

KKKKKKKK Daqui prá frente é ladeira abaixo. Desmanche atrás de desmanche, surge um aspirante bom de bola já vende por qualquer oferta, estádio impagável, (a esperança do molusco ganhar e dar um help já foi para o espaço.) Na minha modesta opinião o Corinthians tem tudo para virar um Vascão da Gama com um pouco mais de grife. Sinceramente eu entregaria o Estádio para o estado e assumiria o Pacaembú , porque o Itaquerão vai falir vocês. :blow:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 18 Out 2018 18:59

Professor Ludovico escreveu:
18 Out 2018 18:47
KKKKKKKK Daqui prá frente é ladeira abaixo. Desmanche atrás de desmanche, surge um aspirante bom de bola já vende por qualquer oferta, estádio impagável, (a esperança do molusco ganhar e dar um help já foi para o espaço.) Na minha modesta opinião o Corinthians tem tudo para virar um Vascão da Gama com um pouco mais de grife. Sinceramente eu entregaria o Estádio para o estado e assumiria o Pacaembú , porque o Itaquerão vai falir vocês. :blow:
Se eu ganhasse um real pra cada vez que já ouvi isso nos últimos 5 anos, já dava pra pagar o estádio. Na prática, todo mundo sabe o que aconteceu: acumulamos taças e mais taças.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Out 2018 19:08

A esperança da porcada é o Timão cair, pq do jeito que tá o desespero tá grande

Sobre a decisão de ontem acho que não faltou vontade, garra, faltou técnica para alguns enquanto o adversário estava melhor servido de forma geral. Agora é levantar a cabeça, ganhar logo os pontos que precisa e pensar em 2019
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2018 19:25

Fedor escreveu:
18 Out 2018 19:08
A esperança da porcada é o Timão cair, pq do jeito que tá o desespero tá grande

Sobre a decisão de ontem acho que não faltou vontade, garra, faltou técnica para alguns enquanto o adversário estava melhor servido de forma geral. Agora é levantar a cabeça, ganhar logo os pontos que precisa e pensar em 2019
Eu estou brincando. na verdade eu acho péssimo o que acontece no RJ com só um time forte, isto enfraquece muito o futebol carioca e brasileiro.
Gosto das coisas equilibradas em todos os sentidos. Acho ruim até estas arbitragens desastrosas decidindo título a favor de quem eles querem, por isso sou a favor de um VAR sério não esta bosta que estão fazendo no Brasil. Se o VAR fosse usado no jogo do Palmeiras x Cruzeiro talvez a decisão fosse Palmeiras x Corinthians.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Out 2018 19:42

Professor Ludovico escreveu:
18 Out 2018 19:25
Eu estou brincando. na verdade eu acho péssimo o que acontece no RJ com só um time forte, isto enfraquece muito o futebol carioca e brasileiro.
Gosto das coisas equilibradas em todos os sentidos. Acho ruim até estas arbitragens desastrosas decidindo título a favor de quem eles querem, por isso sou a favor de um VAR sério não esta bosta que estão fazendo no Brasil. Se o VAR fosse usado no jogo do Palmeiras x Cruzeiro talvez a decisão fosse Palmeiras x Corinthians.
A parte em negrito acaba indo de encontro ao que o Andres falou sobre o VAR lá atrás, que não estava claro como seria o uso, por isso (e tbm pela grana) ele era contra

Sobre equilíbrio, acho que é cíclico, todo time tem sua fase. São Paulo na primeira metade da década de 90 e na segunda da década seguinte, Palmeiras na década de 70 e 90, Flamengo na década de 80 e por ai vai.
Única solução que eu vejo para o Corinthians é voltar a investir no Cifut, já tivemos ótimos frutos dali
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Out 2018 21:56

Más as vezes eles erram também.

Coincidentemente, no entanto, ele é o último reforço indicado pelo coordenador do Cifut (Centro de Inteligência) Denis Luup - que aceitou o convite de Fábio Carille para trabalhar no Al Wehda, da Arábia Saudita.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 18 Out 2018 23:11

Pedrinho quer sair e fagner e Cássio querem transferência para ganhar uma bolada de dinheiro.

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... r-18102018

Teremos no mercado, vagner love, jo, gil, diego, Robinho talvez fred e everton ribeiro.

O André Sanchez tem que se mexer e contratar bons verdadeiros.

Responder