Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
andré balada só engana torcedor do time que acabou de comprar
o roger bonecao de posto é no minimo o mesmo nivel dele
o roger bonecao de posto é no minimo o mesmo nivel dele
Aí você mostra toda a má vontade que tem quando se trata de Borja.
O cara não é o craque que pensavam que era quando contrataram, mas está longe de ser o pereba que você gosta de falar toda hora.
Concordo.
Borja é o atual artilheiro da temporada e da Libertadores, mesmo perdendo jogos devido a disputa da Copa e dos amistosos da seleção colombiana. Não tem como cornetar...
- Professor Ludovico
- Contato:
Más jogar com o Colombiano é jogar com 10, ele é o cara que menos corre em campo. A grande vantagem dele é chutar forte com as duas pernas porque para cabecear ele é muito ruim. O time inteiro tem que correr um pouco mais para compensar a preguiça do Borja.
Se corresse igual ao Deyverson e soubesse cabecear estaria na Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas porra, mestre.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Out 2018 11:07Más jogar com o Colombiano é jogar com 10, ele é o cara que menos corre em campo. A grande vantagem dele é chutar forte com as duas pernas porque para cabecear ele é muito ruim. O time inteiro tem que correr um pouco mais para compensar a preguiça do Borja.
Finalizar com duas pernas, com velocidade e bom cabeceio ele não estaria apenas na Europa. Seria um Ronaldo Fenômeno, Cristiano Ronaldo, Van Basten...

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo que sou meio exagerado nas criticas, más ele deveria correr mais e ser um pouco mais participativo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Out 2018 11:11Mas porra, mestre.
Finalizar com duas pernas, com velocidade e bom cabeceio ele não estaria apenas na Europa. Seria um Ronaldo Fenômeno, Cristiano Ronaldo, Van Basten...![]()
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Se ele fosse a carniça que vocês falam Felipão já teria colocado ele na reserva faz muito tempo e o titular seria o Deyverson, que é brigador e corre igual ao Satanás o jogo inteiro, mas não, o cara é titular do time justamente na competição mais importante.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Out 2018 11:07Más jogar com o Colombiano é jogar com 10, ele é o cara que menos corre em campo. A grande vantagem dele é chutar forte com as duas pernas porque para cabecear ele é muito ruim. O time inteiro tem que correr um pouco mais para compensar a preguiça do Borja.
O cara passa um jogo em branco e vocês metem o pau, aí ele vai lá e mete um gol e vocês vêm com um mea culpa.
Borja não é nenhum craque e não vale o que pagaram por ele, mas esse ano tem jogado bem.
Cova sem te conhecer eu garanto a você que vc faria a mesma coisa que ele. Pior vc não seria.Cova escreveu: ↑18 Out 2018 13:22Se ele fosse a carniça que vocês falam Felipão já teria colocado ele na reserva faz muito tempo e o titular seria o Deyverson, que é brigador e corre igual ao Satanás o jogo inteiro, mas não, o cara é titular do time justamente na competição mais importante.
O cara passa um jogo em branco e vocês metem o pau, aí ele vai lá e mete um gol e vocês vêm com um mea culpa.
Borja não é nenhum craque e não vale o que pagaram por ele, mas esse ano tem jogado bem.
Com o time que o Palmeiras tem qualquer um faria gol, até o André balada.
Posso estar sendo muito exigente, mais eu nao aguento jogador preguicoso.
O mínimo que o cara tem que fazer e correr. Pressionar o zagueiro. Esse é o trabalho dele.
Me parece que ele é totalmente desligado.
Se ele fizer um bom jogo vou reconhecer, assim como reconheci nó começo do ano quando ele se apresentou mais magro, correndo mais e ajudando o time.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Ceifador foi artilheiro pelo Palmeiras e todos concordamos que ele é ruim.
Se precisar de outro exemplo. Keirrison.
Pô bicho, mas aí era só olhar ele jogando no Nacional.Nicuri escreveu: ↑18 Out 2018 13:45Cova sem te conhecer eu garanto a você que vc faria a mesma coisa que ele. Pior vc não seria.
O mínimo que o cara tem que fazer e correr. Pressionar o zagueiro. Esse é o trabalho dele.
Se ele fizer um bom jogo vou reconhecer, assim como reconheci nó começo do ano quando ele se apresentou mais magro, correndo mais e ajudando o time.
Ele nunca marcou a saída de bola.
O forte era a boa finalização.
Eu acho que André seria uma bosta, pois apesar do Palmeiras estar com um timaço, não ficam sobrando tantas bolas livres para os nossos atacantes fazerem o gol.
Depende de bom posicionamento e boa finalização.
André é uma merda.
PS: Eu jogo de zagueiro, daquele estilo Clebão. Ou passa a bola ou passa o cara. kkkkkkkk
Vc como zagueiro prefere marcar um cara como o Borja ou um como o deyverson?Cova escreveu: ↑18 Out 2018 14:42Pô bicho, mas aí era só olhar ele jogando no Nacional.
Ele nunca marcou a saída de bola.
O forte era a boa finalização.
Eu acho que André seria uma bosta, pois apesar do Palmeiras estar com um timaço, não ficam sobrando tantas bolas livres para os nossos atacantes fazerem o gol.
Depende de bom posicionamento e boa finalização.
André é uma merda.
PS: Eu jogo de zagueiro, daquele estilo Clebão. Ou passa a bola ou passa o cara. kkkkkkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Borja só é titular pelo valor que pagaram por ele. Mesmo assim eu acho que o Deyverson ja merece ser o titular e para jogar contra os Argentinos temos que jogar com no mínimo 11.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra, Nicuri.Nicuri escreveu: ↑18 Out 2018 13:45Cova sem te conhecer eu garanto a você que vc faria a mesma coisa que ele. Pior vc não seria.
O mínimo que centroavante tem que q fazer é gol, parceiro.
Sem dar uma de Tite, vai.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Com o Felipão isso não cola. E vc sabe que não cola, mesmo!Professor Ludovico escreveu: ↑18 Out 2018 18:32Borja só é titular pelo valor que pagaram por ele. Mesmo assim eu acho que o Deyverson ja merece ser o titular e para jogar contra os Argentinos temos que jogar com no mínimo 11.
Talvez a 20 anos atrás. Hj em dia o jogador tem que correr.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Out 2018 19:11Porra, Nicuri.
O mínimo que centroavante tem que q fazer é gol, parceiro.
Sem dar uma de Tite, vai.