fethai escreveu: ↑18 Out 2018 16:42
Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk
Treinei com o André poucas vezes, uma delas num dos treinos fechados de competição.. na época ele tava com o joelho ruim e andava até mancando. Me chamou pra treinar e puxou pra meia, uma das poucas posições que ele podia fazer. Tentei amassar, tentei dar giro, e ele só ficou defendendo. Quando ele ficou de saco cheio me raspou de primeira, voei longe e não consegui fazer nem menção de me defender..
Outro cara que me deu um amasso federal foi o Saulo ribeiro. Treinei com ele eu devia ter uns 20 anos e pesava 80 kg, ele devia ter 40 e pouco. Tentei torear, dei estrela e os cacete pra passar a guarda dele e nada. Quando ele me raspou botou uma pressão tão absurda que eu parei de resistir e só aceitei meu fim kkk. Acabou me finalizando dos 100 quilos. Não vi nem a cor da bola. Parecia que o treino durava o tempo que ele queria, meus esforços pra raspar/passar eram todos em vão. Foi um aprendizado do cacete.
Treinei com uma galera boa em San diego.. André, Liera, saulo ribeiro, xande, fabio santos (faixa vermelha e preta aluno do Rolls), Telles, etc.. cada um mais sinistro que o outro.