Treinam o que? (atualização)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: Treinam o que? (atualização)

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Out 2018 16:57

fethai escreveu:
18 Out 2018 16:42

Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk
Rolei uma vez com um preta adulto competidor, que vira e mexe tava enfrentando grandes nomes. Nosso colega de forum T. Ferraz. Mesmo ele pegando muuuuito leve e não tentando me matar, virei boneco de pano e fui finalizado de tudo quanto é jeito kkkk

É outro nível.
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 18 Out 2018 19:06

fethai escreveu:
18 Out 2018 16:42
Imagino o cara rolando com o André Galvão, ele é tão competitivo e consequentemente de nível tão elevado que por mais que queira dar uma aliviada rolando com um aluno menos graduado ainda assim deve dar uma pressão sinistra kkkk
Treinei com o André poucas vezes, uma delas num dos treinos fechados de competição.. na época ele tava com o joelho ruim e andava até mancando. Me chamou pra treinar e puxou pra meia, uma das poucas posições que ele podia fazer. Tentei amassar, tentei dar giro, e ele só ficou defendendo. Quando ele ficou de saco cheio me raspou de primeira, voei longe e não consegui fazer nem menção de me defender..

Outro cara que me deu um amasso federal foi o Saulo ribeiro. Treinei com ele eu devia ter uns 20 anos e pesava 80 kg, ele devia ter 40 e pouco. Tentei torear, dei estrela e os cacete pra passar a guarda dele e nada. Quando ele me raspou botou uma pressão tão absurda que eu parei de resistir e só aceitei meu fim kkk. Acabou me finalizando dos 100 quilos. Não vi nem a cor da bola. Parecia que o treino durava o tempo que ele queria, meus esforços pra raspar/passar eram todos em vão. Foi um aprendizado do cacete.

Treinei com uma galera boa em San diego.. André, Liera, saulo ribeiro, xande, fabio santos (faixa vermelha e preta aluno do Rolls), Telles, etc.. cada um mais sinistro que o outro.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Out 2018 20:18

Boxe durante 05 anos, competi no amador, fiz umas lutas sinistras na Bolívia com 16 anos kkkk enfrentando cara mais velho e mais pesado, coisa bem fundo de quintal mesmo, hoje não faria nem a pau, parei pq minha mãe implorou e como sou filho único rs não tinha como rsss...
Hoje estou com 34 e só no Crossfit mesmo, sem tempo queria muito treinar kickboxing meu sonho e aprender a dar um chute alto mas não consigo pois sempre tive problemas de alongamento kkkk, por isso na época comecei a treinar boxe enquanto meus amigos treinavam bjj, só que eu realmente amava boxe, acordava 4 da manhã para treinar, só de corda era quase 1 hora, corria segurando uns pesos fazendo guarda, me sentia o rocky balboa muito bom, adrenalina mil, o problema era que mesmo novo tinha alguns treinos insanos onde a porrada comia e eu tinha de ficar quase 1 hora no chuveiro rs... minha mãe doente me pedindo pra parar com isso é focar em estudar meio que me fez cair na real.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Steveno
Contato:

Mensagem por Steveno » 12 Dez 2018 12:53

Jiu-Jitsu Brasileiro, Futebol e Natação (Parei faz 1 ano) e vou começar academia em 2019 (provavelmente).

A&T
Contato:

Mensagem por A&T » 12 Dez 2018 13:22

Treinei por quase 10 anos boxe/Kickboxing / Muay thai (na época do boxe tailandês)...
Competi no boxe e kickboxing......só pensava em treinar.... que época boa....

Tem 10 anos que não treino, me dá muita vontade de voltar.
Semana passada, fui olhar uma academia perto de casa para ver se voltava, e vi a galera saindo na porrada....mulecada nova, forte....foi com profunda tristeza que pensei: Não dá mais pra mim......

Depois de 9 horas de trabalho diário, ir pra academia sair na porrada, é mto dificil....rs....estou sem forças pra voltar....

Faço uma musculação, dou umas corridas e pratico kitesurf....

Mas a luta nunca saiu da cabeça.....

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Dez 2018 13:33

Boxe e taekowndo. Treinava há anos atrás, voltei a puxar ferro pesado e decidi colocar os treinos de boxe e tkd pra ajudar a melhorar a agilidade e secar, sem precisar fazer aeróbico. Fui em algumas aulas de muay thai antes de procurar o boxe e tkd, mas na minha região o pessoal não faz sparring, daí desisti.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 12 Dez 2018 14:16

aposentado do jiu , tentei retomar minha carreira algumas vezes nos ultimos anos mas sem sucesso por causa das lesões...

agora to me preparando psicologicamente pra melhorar e me dedicar a minha escalada de parede... talvez eu consiga a adrenalina do jiu nisso...

do resto é só videogame msm :D
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 12 Dez 2018 14:34

Sério que tem gente aqui que nunca treinou Jiu-Jitsu?

Eu treino 3 a 4 vezes por semana.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 12 Dez 2018 15:26

SUICIDAL escreveu:
12 Dez 2018 14:51
Kkkkkk estranho, né ? Por causa do nome do fórum e tal. Também tento treinar o mínimo de 3 a 4x por semana o tal do Brazilian jiu-jitsu.
Pois é... até entendo o cara que já treinou, parou mas continua por aqui, principalmente pela zoeira do OFF... agora nunca ter treinado e entrar num fórum de Jiu-Jitsu é no mínimo estranho... kkkkkkkkkkkkk

Mas, segue o jogo... :ymhug:
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 12 Dez 2018 17:14

Treinei jiujitsu e capoeira durante muitos anos, hoje estou parado.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Dez 2018 23:45

Nunca treinei luta, mas sempre gostei, especialmente do MMA ou vale-tudo (primórdios).

Sou remanescente do outro forum, acompanhava a parte do forum dedicada ao MMA e por curiosidade clique nesse tal de OFF. Resultado é que viciei.

O pessoal discutia assuntos diversos e era muito dinâmico. Toda hora tópicos novos surgiam, dos mais variados assuntos.

Acho que ajudou um pouco na minha aquisição de cultura geral.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 16 Dez 2018 18:48

povo veio do antigo forum que o foco era vale tudo... normal ter user que nunca treinaram BJJ

pooooooo, não to treinando nada agora... malemal jogando futsal... ta foda(sedentarismo), alguma dica ?????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 16 Dez 2018 22:03

Também nunca treinei jj, somente boxe por alguns meses, mas gosto de acompanhar MMA. Desde os tempos de pride. Hj jogo um futsal duas vezes por semana e só, para 2019 pretendo voltar para a academia tbem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 16 Dez 2018 22:10

Treino musculação e jiujitsu e gosto de corrida na rua. Mas gostaria mesmo era conseguir jogar futebol, mas sou muito ruim kkkkk eu tenho até vergonha de chegar dia de domingo no clube e pedir pra jogar uma pelada kkkkkk não foi feito pra mim, mas eu acho bacana.

Vizioli
Contato:

Mensagem por Vizioli » 16 Dez 2018 22:42

Treinei jiu-jitsu por dois anos. Peguei a transição da GB pra ZR Team. Infelizmente acabei parando.

Como tô morando na Inglaterra, quero começar a nobre arte agora. Meta pra 2019.

Enfim, acompanhava muito MMA, mas tá ridiculamente chato. Não lembro qual foi o último evento q consegui assistir. Entro mais pelo fórum mesmo, tem sempre umas boas discussões.
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth

Responder