Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Se sai tdo mundo e vem muralha, triguinho e Jael
Cosme Rimoli gosta de fazer o papel de profeta do apocalipse, seja qual for o clube. Se aparecer alguém que pague a multa, pode levar o Pedrinho
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cassião Capitão dando um pito nesse empresário escroto podre do Pedrinho
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ador.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ador.ghtml
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Volta Douglas e Roger.
Jair se esforçando para superar o titio. Pqp
Jair se esforçando para superar o titio. Pqp

Black Belt under Fabio Gurgel
Volta Loss
Edit: Andres não paga salários. A esperança era o título da CB. Agora quero ver fazer esses caras correrem.
Ele é o único culpado da merda q esta o time. Compra caro vende de graça não paga salários e empresários e amigos ficando milionários.
A torcida tinha q enquadrar o responsável senão corre o risco do Andres rebaixar a gente de novo.
Edit: Andres não paga salários. A esperança era o título da CB. Agora quero ver fazer esses caras correrem.
Ele é o único culpado da merda q esta o time. Compra caro vende de graça não paga salários e empresários e amigos ficando milionários.
A torcida tinha q enquadrar o responsável senão corre o risco do Andres rebaixar a gente de novo.

Black Belt under Fabio Gurgel
Meu Jesus, esse Danilo Avelar tá me fazendo sentir saudade do Moisés.
Que golaço! Vamo, porra!
Sheik tá um porco de gordo.
Parece o Ronaldo traveco.
Parece o Ronaldo traveco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Roger Deus, nunca critiquei
Ahhhh vai toma no cu
Que merda. É um sacrifício do caralho pra fazer um gol, aí quando faz a defesa entrega desse jeito.
Danilo Avelar falhou nos dois gols. No segundo, o Léo Santos tambem deu contribuida, ficou olhando a bola e deixou o lateral dos caras cabecear nas costas dele.
Danilo Avelar falhou nos dois gols. No segundo, o Léo Santos tambem deu contribuida, ficou olhando a bola e deixou o lateral dos caras cabecear nas costas dele.

É pra ficar puto mesmo... Faz um gol no primeiro minuto da prorrogação dai ja da aquele alívio... No próximo lance o Vitória vai la e Pimba...
Vou falar uma coisa... Sempre tem a sorte de campeão... Mas cuidado pois também exiiste o azar do rebaixado...
Sinceramente não acredito que o CÚrintcha vai cair... Mas ta dando chance pro azar...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Avellar se esforçando pra chegar no nível Iran, ex lateral direito de Ponte, Corinthians e sei lá mais quem
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse Ralf q jogou ontem foi o Ralf de 2012. Era por isso q ele era tão importante pro time.
Avelar é o novo Mantuan, todo jogo participa de maneira decisiva nos gols q o time toma.
Avelar é o novo Mantuan, todo jogo participa de maneira decisiva nos gols q o time toma.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).